47

429 46 83
                                    

Capítulo: Capitulo 47

Aviso: como batemos a meta venho com mais um capítulo

Falta seis capítulos para o fim

Boa leitura 📖

Depois de passar grande parte da noite na sala enquanto comiam e conversavam Alana  foi para seu quarto dormir enquanto Arthur levava Carla  para seu quarto.

- Eu Já disse que posso dormir na sala ou no quarto de hóspedes . – Carla  falou para Arthur.

- E eu já disse que você vai dormir aqui no meu quarto onde eu posso ficar de olho em você e...

- Ficar de olho em mim? –Sorriu. – Por um acaso você Vai dormir aqui comigo,Arthur?

- Depois discutimos isso ok? – Sentou ao lado dela na cama. – Eu Quero falar com você.

- Sobre o que você quer falar comigo hein Arthur?

- Eu Acho que você sabe muito bem sobre o que eu quero falar Carla . – Carla Abaixou a cabeça e suspirou.

- Eu acho que já sei,acho que é nosso sobre nosso bebê? – Carla Suspirou passando a mão na barriga .

- É... – Se aproximou um pouco mais dela. – Eu fiquei muito irritado por você ter me escondido isso, mas eu não deveria ter falado com você daquela maneira, eu sinto muito pelo jeito que eu agir .

- Não, você estava certo, eu deveria ter te contado quem ter que pedir perdão sou eu.

- Carla... – Suspirou.

- Olha Arthur eu sei que eu escondi isso de você e... – Parou por um segundo. – Eu ia te contar, eu ia te contar o mais rápido possível, eu tinha uma consulta na próxima semana e eu queria que você fosse comigo.E eu sei que eu o perdi mas as vezes eu sinto como se ele estivesse em minha barriga.-Disse com tristeza.

- Hey não fica assim Carla por favor,e vide jura que ia me contar sobre o nosso bebê ?

- Eu Juro. – Abaixou a cabeça. – as vezes parece tão surreal que eu perdi o bebê,Eu sei que pode parecer loucura mas as vezes eu sinto ele mexendo dentro de mim o que é impossível.....já que eu o perdi,ahhhh Deus porque tinha que acontecer isso hein Arthur– Carla Suspirou tentando conter as lágrimas que já teimavam em cair de seu rosto.

- Não chora,meu amor por favor.– Arthur se Sentou ao lado dela e a trouxe para seu peito fazendo carinho em seus cabelos .

- Eu não consigo acreditar que eu o perdi,eu já estava acostumada e sentir ele dentro de mim deve ser por isso que eu estou sentindo isso,mas eu perdi o nosso bebê, Arthur, . – Carla Afundou a cabeça no peito dele e se deixou chorar enquanto Arthur a consolava - A culpa deve ter sido minha!

- Carla Não fala assim, você não teve culpa de nada, aconteceu,você não teve culpa do acidente que tirou a vida do nosso bebê . – Acariciou os cabelos dela. – Não tinha como evitar isso,meu amor .

- A verdade é que eu Preferia ter ido junto do que sentir essa dor insuportável e sentir a minha barriga mexendo ainda sabendo que ele não está mais aqui.

- Não fala isso Carla por um acaso Você queria ter morrido? – Arregalou os olhos a afastando de seu corpo. – E deixar alana e a mim sozinhos sem vocês ,não fala isso nem brincando por favor pequena ? – Deu um pequeno sorriso em meio as lágrimas . – Nunca mais repita isso,Carla.

- Ai Arthur está doendo tanto saber que não tem mais nada dentro da minha barriga . – Voltou a chorar mais desesperada  o abraçando.

Arthur  ficou um  minuto em silêncio apenas a consolando enquanto chorava em silêncio a consolando

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora