Final

526 33 22
                                    

Último capitulo

Depois do inferno que Carla havia passado mas mãos de Andressa,ela só queria saber de estar com sua família.

Após a morte de Andressa,Arthur e Carla foram levados para o hospital só para saberem se estava tudo bem com o bebê e com Arthur que tinha levado uma bala.

Com isso,os dois partem em direção a mansão,como estava cansada,Carla dormiu o caminho todo,Arthur ficou fazendo carinho nos cabelos de Carla.

Ele não desgrudava da mulher em nenhum momento,foi um momento muito emocionante quando Carla chegou,Alana foi correndo para os braços dos pais chorando e feliz por seu pai ter cumprido sua promessa,Arthur observava feliz ao ver seus dois amores juntos,custou mas ele havia cumprido sua promessa a filha.

- Papai obrigada por ter trazido a mamãe de volta e por estar de volta também!-Disse Alana nos braços da mãe ainda.

- Eu te prometi e cumprir minha filha!-Disse Arthur já emocionado.

- Promete mamãe que nunca mais vai me dar um susto desse!-Disse Alana nos braços de Carla.

- Eu te prometo meu amor que eu não tenho intenção nenhuma de ir para nenhum lugar,vocês são minha família e eu amo vocês.

- Nos também amamos você,Carla,mamãe!-Disse Alana e Arthur ao mesmo tempo.

Os três se abraçam contentes por estarem juntos,depois Carla abraça todos os presentes que estavam na sala,Ela abraça a todos e depois de um tempo,ela começa a sentir sono e Arthur pede para todos irem embora já que Carla precisava descansar depois de tudo que havia passado.

Já havia se passado um mês depois do que tinha acontecido com Andressa,para a sorte de Carla,ela já havia tirado o gesso e andava normalmente.

Com ajuda de Bill,Arthur tinha levado todas as coisas de Carla e Alana para sua casa e casa que Carla havia comprado se tornaria a de Alana assim que ela cassasse e tivesse sua família por conta própria mas bom essa outra história.

A barriga de Carla estava crescendo por conta do bebê que estava se desenvolvendo muito bem,as vezes,Alana gostava de deitar sua cabeça na barriga da mãe para poder conversar com seu irmão ou irmãzinha.

Carla gargalhava com as conversar da filha com o irmão ou irmãzinha,Arthur estava trabalhando já que com tudo que tinha acontecido,ele não tinha ido mais para o escritório.Ele acabou chegando tarde da noite e quando chegou Carla já dormia profundamente.Ele dormiu em seguida.

Era sábado,Arthur tinha acabado de acordar,ele achou estranho quando viu a cama vazia,ele se levantou procurando algum sinal de Alana ou de Carla mas nenhum sinal delas,apenas encontrou um bilhete na cozinha que dizia.

Meu amor,eu saí com a Alana ,vamos passar um dia de mãe e filha ,voltamos mais tarde,que você tenha um bom dia,te amamos.

Não que ele não gostasse da ideia da Carla e Alana passarem o dia juntas, mas poderiam ter avisado antes dele cancelar a reunião que ele teria hoje né? Agora passaria o dia inteiro sem nada pra fazer sozinho em casa e... Pensando bem não seria uma má ideia. Sorriu. Ficaria o dia inteiro sem preocupações, apenas ele e a TV o dia inteiro o que não lhe pareceu tão má ideia assim .

Arthur Bufou quando ouviu a campainha tocar e passou a mão no rosto quando ele se sentou no sofá para assistir à televisão .

- Tava bom de mais pra ser verdade.

Arthur respirou fundo e foi até a porta e assim que a abriu bufou vendo que era seu melhor amigo.

- Você está fazendo o que aqui ,Bill ?

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora