Capítulo: Capitulo 16
Aviso:Meta batida vamos para outro capítulo já lembre se da meta e eu volto com outro capítulo!
- Eu nunca vou encontrar um chefe tão divertido quanto você Bill. – Sarah falou sem conseguir parar de gargalhar.
- Eu sei. – Bill se gabou. – Eu sou o melhor.
- Você pode ser o mais divertido. – Arthur falou desviando por um segundo a atenção do computador. – Mas o melhor sou eu. – Deu um sorriso torto.
- O Guilherme é o melhor. – Sarah falou e voltou a rir diante da cara feia dos dois quando ela falou isso.
- Ele nem está aqui para você falar isso . –Arthur falou fingindo estar indignando .
- É, saiu com a minha irmã. – Bill Falou um pouco irritado.
- Cara, para de implicar. – Arthur rolou os olhos olhando pro computador.
- Guilherme é um homem legal, não vai querer se aproveitar da sua irmãzinha.
- Da inocente da sua irmãzinha. – Arthur falou irônico e deu um pequeno risinho levando um soco no braço de Bill.
- Depois de certa idade ninguém mais é inocente Bill , nem a sua irmã, aceite isso. –Sarah falou pegando uma pasta da mesa de Arthur e vendo alguns papéis como se trabalhasse ainda para ele .
- Eu sei que ela não é inocente, mas eu gosto de protegê-la.
- Proteger e isolar são duas coisas completamente diferentes.
- Eu sei. – Suspirou. – Me deixe fazer o papel de irmão ciumento ok? – Sorriu. – Eu sempre fui assim e não vou mudar.
- Você que sabe. – Arthur deu de ombros e tirou a pasta da mão de Sarah . – Você está aqui pra conversar com a gente, não pra trabalhar.
- Deixa, por favor. – Sarah disse fazendo bico. – Sinto falta dessa dinâmica que tínhamos antes de ser mandada embora .
- Não. – Guardou a pasta. –Depois eu analiso esse processo. –Sorriu. – Obrigado, mas o trabalho é meu.
- Chato. – Mostrou a língua pra ele.
- Falando em trabalho... – Bill levantou da cadeira e deu um beijo na cabeça de Sarah e saiu.– Vou voltar pro meu escritório porque tenho muito trabalho pra fazer. – Olhou pra Arthur . – Maldito momento que você me convenceu a demitir a Sarah.– Apontou pra ele. – Ela era a melhor secretária do mundo.
- Eu sou demais. – Se gabou e riu. – Já vou lá pra te ajudar.
- Eu agradeceria. – Bill Deu mais um beijo na cabeça dela e saiu da sala.
A sala ficou em silencio por alguns segundos, até Sarah resolver se pronunciar.
- Então, como esta com a Carla ,fiquei sabendo que houve mudanças durante esse tempo afastada ?
Arthur só conseguiu abrir um sorriso e ela emitiu um "Hum" e riu.
- Pelo visto as coisas estão boas.
- A gente meio que voltou.
- Como assim, "meio que voltou", voltaram ou não?
- Sim, estamos tentando mais uma vez, mas estamos indo com calma. – Deu de ombros. – Ela acha que a gente deu errado por fazer as coisas muito rápidas.
- Rápidos? – Levantou da cadeira e sentou em cima da mesa. – Não sabia que tiveram um relacionamento rápido.
- Namoramos apenas um mês. – Sorriu. – Resolvemos nos casar do dia pra noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Ficção GeralSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...