Capítulo: Capitulo 28
Aviso: Bom dia meus amores,vamos começar a semana com mais um capítulo e isso
Boa leitura 📖
No dia seguinte,Carla acordou um pouco melhor ,ainda não estava feliz,porém talvez achasse que Arthur teria mudado de ideia sobre ir embora e isso fazia com que ela se sentisse um pouco melhor.
Ao se levantar,Carla suspirou quando entrou na sala e viu a bolsa que Arthur havia levado em cima do sofá.
- Não desistiu de ir embora? – Ela perguntou baixinho quando.
- Não. – Ele negou com a cabeça. – Eu sei que é muito difícil pra você me levar a sério, mas eu não tava brincando.
- Eu te levo a sério Arthur . –Ela suspirou.
- Não é o que parece. – Negou com a cabeça e sentou no sofá. – Vai arrumar suas coisas, por favor, quero chegar na capital antes do meio dia.
- Por um acaso você Tem algum compromisso?
- Na verdade tenho sim.
- Posso saber o que?
- Não, não pode. – Negou com a cabeça. – Vai fazer a sua mala, por favor.
Diante da resposta fria de Arthur,Carla suspirou e saiu da sala,Carla odiava brigar com Arthur porém aquela briga estava doendo mais do que qualquer outra coisa.Sabia que estava errada e também sabia que não poderia fazer mais nada para acabar com tudo isso,sua chance já tinha passado por culpa dela e ela estava consciente disso.
Em menos de uma hora Carla já tinha arrumado tudo que havia tirado de sua mala , e já estavam na estrada, Arthur não falou e nem a olhou desde que o trajeto começou.- Arthur,você Vai ficar agindo assim comigo?
- Assim como?
- Assim. – Abaixou a cabeça.
- Carla É o que você quis desde que nos separamos e pronto . – Deu de ombros, sem nem olha-la por um segundo. – Só estou fazendo o que você me pediu há anos, me afastando.
- E porque agora? Você mesmo disse que eu te peço há anos. Porque quer se afastar agora?
- Porque você vai se casar e com certeza não deve ser muito bom ter o ex-marido em cima empatando o seu casamento né?
- Eu não o amo. – Carla Falou com a voz embargada, mas ele pareceu não se importar de ouvir o choro dela.
- Então desista do casamento. – Deu de ombros.
- Se eu desistir, você...
- Se você desistir vai ficar solteira novamente. Só isso. – A olhou por um segundo e voltou a olhar a estrada.
A resposta de Arthur para ela foi como um banho de água fria e Carla suspirou e abaixou a cabeça. Parecia que ele estava muito magoado, se sentia terrível por isso sabia que a culpa era inteiramente dela, era culpa dela o fim do seu casamento, era culpa dela todas as mentiras contadas durante tantos anos e era culpa dela ele a odiar.
O único barulho que se ouviu na volta pra casa foi o carro andando pela estrada, Arthur não falou nem mais uma palavra e Carla não tinha coragem de falar. Logo Arthur parava o carro em frente a casa da Carla .
- está entregue,Você Quer ajuda com a mala?
- Não,precisa não,eu consigo . – Negou com a cabeça e saiu do carro batendo a porta.
Arthur suspirou e socou o volante, já tinha se cansado de tudo, das brigas, das desconfianças, de tudo. Agora só queria poder viver em paz, mas não acreditava que fosse possível.
Ele respirou fundo e Saiu do carro indo atrás de Carla pra entrada da casa onde a mesma se encontrava .
- Você Não tinha um compromisso?
- E tenho. – Passou a mão pelo rosto. – Mas será que eu posso entrar?
- Pra que?- Carla ...
- Arthur ,você acabou essa viagem antes porque não queria me ver, porque agora quer ficar comigo?
- É incrível como você nunca entende o que eu quero dizer e só ouve o que te interessa. – Negou com a cabeça e suspirou. – Eu terminei com essa viagem porque eu já não suportava ouvir você falando dos nossos problemas, não porque não queria você por perto. – A olhou. – Como não estamos mais na viagem podemos falar o que você quiser.
- E o que você quer falar?
- Eu? Não, você que queria falar!
- Eu só queria que a gente se acertasse. – Suspirou. – Mas parece que não é o que você quer.
- Era o que eu queria, mas prioridade passou a ser outra.
- Qual?
- Alana , agora ela é a minha única prioridade. –Forçou um sorriso. – E se por ela eu tenho que me acertar com você então... Acho melhor conversarmos.
- Não vamos voltar?
- Sabe o que mais me irrita em você Carla ? -Bufou irritado. – A sua tremenda indecisão. – Passou a mão pelo rosto. – Eu passei anos tentando conquistar seu perdão, tentando fazer com que voltássemos e você nunca quis... E agora, do nada resolve que quer voltar depois de Tudo que houve,do seu casamento.
- Arthur ...
- Arthur nada e sabe o que é o pior disso. – Negou a com a cabeça. – O pior é você querer que eu faça tudo do seu jeito. Antes não me queria por perto e queria que eu me afastasse, e agora que eu quero me afastar fica perguntando se vamos voltar. – Respirou fundo. – Não Carla , não vamos voltar e eu já disse isso.
- Ta, se é o que você quer. – Abaixou a cabeça. – Só me responde uma coisa.
- O que? – Perguntou controlando a raiva, tudo aquilo já o estava irritando muito.
- Você Me promete responder a verdade?
- Prometo. – Deu de ombros.
- Não. – Negou com a cabeça. – Não só assim, promete, por tudo que a gente já viveu, pela Alana nossa filha ...
- Olha Carla se a minha palavra não é só o suficiente pra você nem pergunta ok? Não vou jurar por meio mundo só pra você acreditar em mim. – Suspirou e foi em direção ao seu carro.
- Eu quero saber se Você me traiu sim ou não?
Arthur parou no meio do caminho e suspirou. Porque ela tinha que perguntar isso logo agora que tinha cansado de mentir e cansado de correr atrás?
- Carla Pra que esta perguntando isso outra vez? – Virou pra olha-la.
- Me responde. – Se aproximou dele. – Olhando nos meus olhos. Responde. – O olhou. – Você me traiu?
- Aff Carla, Eu já respondi essa pergunta muitas vezes.
- Mas eu quero que responda agora, outra vez.
- Eu Já respondi muitas vezes. – Negou com a cabeça. – Não vou responder outra vez.
- Você me já me deu duas respostar diferente. Sim e não. E quero que você esclareça agora, traiu ou não?
- Eu não sou a melhor pessoa pra responder isso. – Negou com a cabeça. – Você que sabe. – Deu de ombros. – Decide ai qual você acha que é a melhor resposta. – A viu bufar. – Ou melhor, se pergunta, acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso com você? – Deu de ombros. – Garanto que terá a sua resposta.
- Arthur por favor ... – O chamou, mas ele não falou nada, apenas o viu seguir até o carro e ir embora.Ela suspirou vendo Arthur ir embora,ela não sabia o que fazer,ela precisava de ajuda e urgentemente,ela já sabe a quem ela iria pedir ajuda.
Comentem🦋🦋🦋🦋🦋......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Ficção GeralSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...