44

358 33 66
                                    

Capítulo: Capitulo 44

Aviso: bom dia eu sei que vocês estão ansioso para o capítulo então sem mais delongas estou postando.

Estamos nos aproximando da reta final falta alguns capítulos para acabar a fic

Boa leitura 📖

Aquela notícia tinha caído como uma bomba em Arthur,ele não sabia da gravidez e mais duro ainda é saber que ela havia perdido o bebê por conta de um acidente que ela havia sofrido.

Na verdade não conseguia entender porque ela lhe escondeu isso, e até desacreditou quando o médico disse o que acontecia.

- Você está falando sério? – Perguntou com uma risadinha no final o que rendeu uma cara incrédula do doutor.

- O senhor Acha mesmo que eu brincaria com uma situação dessa? –O encarou. – Eu sou profissional, nunca brincaria com a vida de alguém.

- Mas eu nem sabia que ela estava grávida. –Arthur falou com a voz embargada cobrindo o rosto com as mãos.

Primeiro o acidente e agora isso, parecia que a vida não queria vê-lo feliz de forma alguma, quando achava que tudo ficaria bem tudo piorava e a prova disso foi saber que não seria mais pai de outro bebê de Carla .

E por um instante até pensou em realmente voltar com Carla , como sua mae Beatriz tinha sugerido, mas agora com a essa noticia seu coração doía tanto que não tinha espaço pra pensar na volta.

Depois que recebeu a noticia do médico ficou andando pelo hospital por algumas horas e assim que voltou pro quarto de Carla ela estava dormindo e já estava quase amanhecendo.

Agora estava sentado ao lado da cama de Carla com a testa apoiada na beirada da cama e a mão sobre a barriga dela, apesar de querer não conseguia controlar o choro, sabia que a qualquer momento ela acordaria e não queria que o visse assim mas era impossível se conter pondo a mão sobre a barriga dela que não havia mais bebê nenhum.

- Arthur ?

Ele ouviu ela sussurrar e levantou a cabeça rapidamente, a olhou rapidamente e viu os olhos dela encherem de lágrimas ao ver as mãos de Arthur sobre sua barriga.

- Devo supor que Você já sabe? – Perguntou com a voz embargada já deixando as lágrimas rolarem pelo rosto dela .

Ele respirou fundo olhou pra cima querendo controlar as lágrimas e logo em seguida assentiu olhando pra ela.

- O doutor que me falou que você perdeu o bebê que você estava esperando ,porque não me contou Carla ?. –Passou a mão pelo rosto limpando as lagrimas.

- Eu não sabia como te contar que eu estava grávida de um filho e que eu havia perdido a criança .-Disse chorando

- Por Deus Carla você Podia ter começado falando que estava grávida.

- Eu ia... – Abaixou a cabeça. – Mas acabei desistindo de te contar a verdade sobre a gravidez.

- E posso saber por quê?

- Assim que eu soube da gravidez eu quis te contar só que você começou a namorar com a Andressa e eu não quis atrapalhar seu namoro com essa notícia já imaginou eu chegar assim e dizer;"Arthur aquela vez que nós dormimos juntos gerou um fruto.

- Não me importa você devia ter me contado a verdade é não ter me escondido E só porque eu não disse que eu estava saindo com uma mulher você resolveu não contar? – A olhou incrédulo. – por acaso isso foi uma Vingança?

- Não. – Negou com a cabeça. – Não foi assim. – Respirou fundo. – Eu sabia que você estar com outra significava que você já não me queria por perto por muito mais tempo, então não tive coragem de te contar.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora