Capítulo: Capitulo 34
Aviso: mais um capítulo
Boa leitura 📖
ANOS DEPOIS...
Alana e Arthur estavam discutindo sobre o fato da pequena não querer ir no jantar de apresentação da nova namorada de Arthur,sim Arthur estava namorando e os dois estavam brigando por conta disso.
- Alana,eu estou falando sério, não quero mais discutir isso. – Arthur falou em um tom alto e um tanto irritado.
- Mas eu a odeio papai ,eu não a suporto . – Alana choramingou e cruzou os braços.
- Andressa é minha namorada, você gostando ou não tem que respeita-la.
- Eu a respeito. – Rolou os olhos.
- Apenas dizer oi não é respeito ok? A falta de respeito é você chama-la de... – Fez uma pausa e suspirou, não gostava de brigar com a filha.
- Eu a chamei de vadia porque minha mãe a chamou assim também. – Deu de ombros
- Eu preciso ter uma conversa bem séria com a sua mãe. – Arthur bufou. – Eu não quero você a chamando assim outra vez, fui claro? – Alana apenas suspirou e não respondeu. – Perguntei se fui claro.
- Ta papai, foi claro sim já entendi . – Sentou no sofá. – Quando vai ser o jantar?
- Amanhã .
-Amanhã ? – Arregalou os olhos e levantou do sofá. – Amanhã eu não posso. – Negou com a cabeça.
- E porque não?
-Olha papai, se quiser eu vou jantar com você e a Andre..
- Andressa . – A corrigiu.
- Não me importa o nome dela. – Rolou os olhos. – Se quiser eu posso até ir sexta a noite, mas amanha não. – Choramingou.
- Você tem alguma coisa pra fazer amanhã? – Perguntou interessado.
- Ér, na verdade sim. – Forçou um sorriso.
- E o que é?
- Não é nada de mais. – Forçou mais o sorriso. – É só um encontro.
- Ah encontro então... – Parou de falar e a olhou com os olhos arregalados quando se deu conta do que a filha falava. – Como assim um encontro? – Gritou.
- É um encontro com um menino da minha escola.
- Você só tem 10 anos, não pode ter um encontro.
- Nós só vamos ao cinema papai. – Rolou os olhos. – Não tem problema algum.
- Cinema é o pior lugar, é escuro e... – A encarou. – Sua mãe sabe disso?
- Ela que vai nos levar. – Sorriu.
- Sua mãe enlouqueceu? Como ela deixa você ter um encontro, você só tem 10 anos.
- Você fala como se eu fosse um bebezinho.
- Você Não é um bebê, mas também não é adulta. – Negou com a cabeça. – Não pode ter um encontro nessa idade.
- Minha mãe deixou. – Deu de ombros.
- É, mas eu não.
- Eu não posso ir? – Arregalou os olhos.
- Não sei, tenho que conhecê-lo.
- Pai, é só um encontro, nós vamos assistir "Meu Malvado Favorito 2". – Rolou os olhos.
- Hum... Ta, tudo bem, pode ser. – Suspirou. – Mas eu vou junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...