Capítulo: Capitulo 11
Depois que Arthur e Alana e saíram de casa Carla voltou pra cozinha pra ficar com André que não via a hora de aproveitar a namorada se é que me entendem .
- Apesar de não gostar desse cara eu fico feliz de tê-lo conhecido. – Puxou Carla pela cintura fazendo a mesma dar um gritinho . – Sei lá, antes até parecia que éramos adolescentes escondendo o relacionamento dos pais.
- Mas você já conheceu os meus pais. – Sorriu.
- Mas eu não tinha conhecido seu ex-marido. – Deu de ombros. – E acho que mesmo que vocês estejam separados vamos ter que conviver com isso por muito tempo. – Suspirou. – Pela Alana .
- É tem razão. – Deu um pequeno sorriso.
- Bom e agora que a gente ta sozinhos, que tal aproveitarmos um pouco hein? – Deu um selinho em Carla e ela sorriu na mesma hora para ele .
- Na cozinha? – Riu disfarçando seu incômodo.
- Vamos ficar na sala um pouco. – A abraçou pro trás e foram andando até a sala. – Depois vamos pro quarto aproveitar que estamos sozinhos .
- Que apressadinho você. – Riu e sentou no colo dele assim que ele sentou no sofá. – Só quero ficar assim hoje. – Deitou a cabeça no peito dele e suspirou.
- Você parece tensa,meu amor . – Acariciou os cabelos dela.
- Eu só estou preocupada com a Alana . – Suspirou. – Eu não gosto de vê-la assim afinal ela é meu bebê .
- Mas ela parecia bem quando saiu daqui.
- Eu sei, mas noite passada ela não tava bem. E eu tenho medo que piore.
- Ela vai ficar bem. – Deu um beijo na cabeça dela. – Toda criança tem isso, não deve ser muito grave né?
- Ela tava com muita febre.
- Não se preocupa mais com isso, docinho , ela tá com o pai dela agora, se alguma coisa acontecer ele te avisa, ele sabe cuidar da filha.
- É. – Suspirou. – Tem razão.
- Relaxa um pouco. – Fez uma leve massagem nos ombros dela e a beijou no pescoço. – Tava com saudade.
- Eu também. – Sorriu. – Você só trabalha. – Fez bico.
- Você também trabalha.
- Mas não tanto quanto você.
- Mas agora eu tou aqui com você. – Sorriu. – Então que tal se aproveitarmos? – Deu um selinho nela. – Hein?
Carla apenas sorriu e correspondeu quando ele a beijou. Adorava a companhia dele, isso era verdade, mas não conseguia sentir nada por ele... Nada de especial. Se esforçava ao máximo, mas não conseguia.
- falando nisso você Já pensou na minha proposta? – Passou a mão pelo cabelo dela e a olhou.
- Que Proposta? – Se fez de desentendida e sorrindo forçado.
- Não se faça de tonta,você sabe muito bem que proposta e essa ah de Se você quer se casar comigo.
- Ai André ... – Suspirou. – Você sabe porque eu to apreensiva em aceitar esse pedido. – Mordeu o lábio inferior. – Eu não gosto de fazer as coisas as presas, e a única vez que eu fiz foi com o Arthur e bom ... E você viu o final que deu e eu não quero isso .
- Eu sei, mas a gente já adulto, não precisamos ficar pensando em coisas que nos preocuparia só quando somos adolescentes.
- Mas eu ainda gosto de agir depois de pensar muito, gosto de ver as consequências que podem vir depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...