Parte II

389 42 122
                                    

Último capítulo parte II

Aviso: Meta batida vamos para mais um capítulo à parte II

Boa leitura 📖

Andressa que não era besta dirigia para longe da cidade,ela sabia que o quer tinha feito era crime  mas ela não se importava com mais nada já que havia perdido Arthur para Carla mas Carla iria pagar por isso.

Andressa dirigia em direção a casa de Campos dos pais que era fora da cidade é perfeito para ela fazer o que queria com Carla já que ninguém iria procurar por ela em sua casa ,ela estava dirigindo por uma estrada até que ela virou a direita e pegou uma estrada de terra.

Carla estava dessaborada no banco de trás já que Andressa havia lhe dado uma coronhada na cabeça fazendo com que a rival desmaiasse na hora.

Após dirigir quase uma hora pela estrada de terra,Andressa chega ao destino,era uma casa grande porém abandonada.

Depois de chegar ao destino,Andressa desliga o carro e vê se Carla estava dormindo ainda é para a sorte ,Carla se encontrava desacordada.

Com um pouco de dificuldade,Andressa leva Carla para o quartinho dos fundos,era um quarto pequeno,um cubículo para dizer a verdade.

- Menos mal que ela está dormindo!-Disse Andressa olhando para Carla dormindo.-Agora e ligar para o meu amor Arthur.

Com o barulho de Andressa,Carla acordou assustada.

- O que eu estou fazendo aqui!-Disse a loira com medo.

- Ahhhh a bela adormecida acordou.

- Onde eu estou?

- Você acha que eu sou muito idiota a ponto de dizer onde você está né,Carla Diaz.

Andressa rindo saiu debochando da rival pegando seu celular e ligou para Arthur.

Falando nele,ele tinha acabado de chegar em casa,mal ele havia estacionado o carro e saído do carro,Alana veio correndo nos braços dele.

- Papai papai!-

- Graças a Deus você está bem,meu amor!-Disse Arthur abraçando a filha fortemente.

- Papai a bruxa má levou a mamãe!-Disse Alana chorando.

Porém quando Arthur ia lhe perguntar de quem Alana estava falando,seu celular começa a tocar e Arthur fica aliviado quando vê Carla no visor do seu iPhone.

- Graças a Deus amor,como......

- Nossa Arthur que nojo,você nem me reconhece minha voz.

- Andressa o que você está fazendo com o celular da Carla....O que você fez com a Carla,Andressa

- Eu acho melhor você abaixar o tom se quiser rever a piranha da sua mulher.Está ouvindo né.

- o que você quer hein,Andressa .-disse Arthur a Andressa.

- Eu acho melhor você abaixar o tom se você quiser rever a mãe do seu filho e a Alana ter a mamãe de volta.

- Porque Andressa,a Carla nunca te fez nada!-Disse Arthur a ex namorada.

Diante do que Arthur havia falado,Andressa começa a rir como uma louca e logo responde para Arthur deixando todo seu ódio por Carla transparecer.

- Você ainda me pergunta o que ela fez,ela me roubou você,você era meu e ela com aquele jeitinho sonso me roubou você de mim,ela acabou com a minha vida e agora está na hora de eu acabar com a dela.

- Só me fala se a Carla está bem e o....

A preocupação que Arthur tinha com Carla foi irritando Andressa que logo lhe respondeu.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora