Capítulo: Capitulo 4
Assim que Arthur saiu do quarto para buscar Alana e levá-la para sua casa.Carla ficou pensando, ele tinha razão sabe? Ela tinha namorado e mesmo assim quem passava as madrugadas fazendo amor com ela era Arthur e não André seu namorado oficial .
De quebra André sabia de toda situação dos dois, sabia que como se conheceram, sabia que Arthur se negava a assinar o divórcio e também sabia que eles ainda tinham uma ligação forte por causa de Alana , mas na cabeça dele nunca passou a ideia que ele poderia ter um belo par de chifres, para ele Carla já tinha esquecido Arthur há tempos o que nós nem sabemos que não é verdade .
Ás vezes Carla se sentia mal por fazer isso com André , ele era um cara ótimo, sempre foi um amor com ela, é um namorado romântico e acima de tudo, é fiel. Mas ela não, e aquilo a matava aos poucos só de lembrar que ela fazia a mesma coisa que foi motivo do fim do seu casamento mas ela não sabia como resistir ao ex marido dela,o charme dele,os beijos,tudo .
Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha. Suspirou e foi até a porta da frete, sorriu ao ver Bill parado assim que abriu a porta.
- Oi Bill. – Disse animada e pulou no pescoço dele o abraçando com força.
- Oi baixinha,como você está ?. – Deu um beijo estalado na bochecha dela e correspondeu o abraço.
Carla e Bill haviam se conhecido no primeiro ano da escolinha, quando ainda eram bem pequenos, e desde então não se desgrudavam. Eles eram do tipo de amizade que poderia se descrever em "Irmãos de alma.".
- Cadê a minha pestinha? – Bill falou assim que entrou e olhou em volta a procura de Alana .
- Ela Saiu com o pai dela.o Arthur . – Deu um pequeno sorriso na mesma hora que falou isso .
- Eu Nunca consigo pegá-la em casa né? –Sorriu se jogando no sofá e colocando os pés na mesa de centro.
- Que tal Avisar um pouco antes de vir seria um bom começo. – Sorriu empurrando os pés dele pra fora da mesa. – Se tivesse chegado há 10 minutos teria visto ela aqui ainda.
- Será que ela demora?Você sabe me dizer?
- Talvez chegue só a noite. – Deu de ombros.
- Hum... – Pensou um pouco. – Eu espero. – Sorriu. – Tem rango.-estou morrendo de fome ? – Levantou se dirigindo pra cozinha.
- A Ingrid que fez comida hoje. – Deu de ombros. – E como sempre ela só faz a vontade da Alana deve ter batata frita e frango. – O seguiu até a cozinha. – Ta um pouco folgado não acha não? -Riu quando o viu abrir a geladeira e pegar varias coisas de lá de dentro.
- Eu não. – Deu de ombros colocando tudo em cima da mesa. – É a casa da minha irmã, eu posso. – Pegou um prato no armário.
- Você não veio aqui na minha casa apenas pra comer né? – Sentou na cadeira e ficou olhando ele colocar tudo no prato.- Também vim ver a minha afilhada, mas como ela não ta eu vou comer mesmo. – Brincou e logo em seguida riu. – Como está com o André ?Como anda o relacionamento de vocês?
- Estamos Bem. – Sorriu. – Ele vem aqui amanhã .
- Ahhhh Valeu por avisar. – Sorriu. – Acho que amanhã eu vou passar o dia aqui. – Colocou o prato no micro-ondas pra esquentar a comida.
- Porque você sempre quer estar perto quando ele está aqui? – Não entendeu o motivo de Bill querer estar por perto sempre que André vinha
- Como porquê ? Eu não gosto daquele cara, ele tem a maior cara de safado. – Pegou o prato e se sentou na mesa de frente pra ela começando a comer. – E você é a minha irmãzinha, não posso deixar isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Художественная прозаSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...