Capítulo: Capitulo 29
Aviso: Vamos para mais um capítulo
Boa leitura
Depois de pensar muito,Carla foi até a casa di seu melhor amigo vê se ele podia ajudar ela a se decidir ou até mesmo sobre o que fazer sobre essa relação com Arthur.
- Ahhhh Bill,eu não sei mais o que fazer!- Carla choramingou e se jogou na cama do amigo.
- Ahhh amiga.Se você não sabe imagina eu que não deveria estar me metendo nesse assunto. – Sentou no pé da cama e ela o olhou.
- Você é meu melhor amigo. – Fez bico. –Tem que me dar conselhos.
- O que eu acho eu já disse. – Deu de ombros. – Mas agora é você que decide.
- Então diz de novo porque eu não lembro.
- Você sabe o que eu acho sobre essa história mas já que você esqueceu,eu vou te dizer o que eu acho,e é verdade é que eu Eu acho que você vacilou com o Arthur ok? Você fu... – Fez uma pausa. – Você entendeu... – Riu. – Você estragou seu casamento por nada.
- Essa parte eu sei, Araújo . – Bufou irritada e sentou. – Eu quero saber o que eu faço.
- Na realidade eu não sei. – Deu de ombros. – O Arthur te ama, mas ta na cara que ele não vai querer voltar com você depois de tudo.
- o que você está querendo me dizer Então eu case com André o mesmo?
- A pergunta que você tem que se fazer Carla,você acha que isso vai te fazer feliz?
- Eu Não sei. – Fez bico de choro. – Você não ta me ajudando em nada Bill... – Colocou a mão no rosto.
- Carla, eu não sei o que dizer. – Deu de ombros. – Eu já te disse mais de uma vez pra você perdoar o Arthur e você nunca quis me ouvir, agora você quer me ouvir.Eu sou seu amigo mas não te entendo.
- Porque agora eu sei que eu deveria ter te ouvido.
- Não acha que ta tarde demais pra isso? Ele já desistiu.
- Acha que eu deveria desistir também?
- Considerando o tempo que ele correu atrás de você? Não. – Negou com a cabeça. – Considerando a quantidade de não que você vai levar dele? Sim. – Assentiu.
- Arau... – Quase gritou irritada, porque ele não dava uma resposta concreta?
- Carla , você que tem que pensar. – Deu de ombros e segurou a mão dela. – É certo que ele vai dizer não todas as vezes que você tentar, então se você sabe que vai se sentir mal e desistir fácil então nem tenta, mas se você correr atrás dele o tempo que ele correu atrás de você sem se importar com os nãos que você vai levar dele então eu acho que você deve tentar.
- Mas a gente ficou 3 anos separados. – Fez bico. – Se eu correr por três anos atrás dele eu morro de tristeza de tanto fora que ele vai me dar.
- Talvez só assim você saiba o que ele sentiu durante todos esses anos que você o rejeitou . – Deu de ombros.
- Ai que droga,Bill . – Ela bufou irritada. – Cadê a Juliette e a Gabi hein ? Você não esta me dando nenhum conselho bom. – Levantou da cama. – Talvez elas me ajudem mais do que você.
- A Gabi saiu com o Guilherme , não sei se volta hoje. – Deu de ombros. – E a Juliette chega daqui uns 20 minutos.
- Enquanto isso eu vou ter que ficar ouvindo seus conselhos ruins? – Brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...