23

337 34 37
                                    

Capítulo: Capitulo 23

Aviso: Esse capítulo contém cenas hot só isso

Agora vamos a leitura

Arthur estava convencido a dar uma última chance pra Carla , investiu todos esses anos, então ele achava que última chance era necessário, se ela botasse tudo por água a baixo mais uma vez ele não faria questão de salvar e isso já estava mais do que claro.

Essa seria uma última chance e ele não queria que ela apenas voltasse com ele, queria a confiança dela, e se ela não tivesse isso pra oferecer ele não insistiria mais.

Ele chegou à casa dela e entrou rápido, foi até a porta da cozinha, mas não entrou, apenas ouviu Alana  e a babá conversando sobre alguma sobremesa que a filha queria. Queria falar com ela, mas agora tinha que conversar com Carla , subiu correndo pro quarto sem que a filha e a babá percebessem, se não ele teria que ficar a tarde toda com a filha e não teria oportunidade pra falar nada com Carla.

Assim que entrou no quarto viu que estava vazio, Carla  parecia não estar lá e... Estava no banheiro, ouviu o barulho do chuveiro e sorriu, tirou os sapatos pra não fazer barulho e abriu a porta do banheiro sem muito barulho, entrou e começou a tirar a roupa perto da porta ainda pra que ela não pudesse vê-lo.

Sorriu quando a ouviu cantando distraída, Carla  sempre foi muito desligada... Sabia quando ela estava triste porque ela demorava horas no banho, segundo ela lá ela esquecia o mundo e relaxava melhor.

Arthur abriu a porta do Box e entrou devagar, a segurou pela cintura e a ouviu dar um gritinho.

- O que é isso?

- Ei calma, sou eu. – Arthur falou a segurando firme pra que ela não se soltasse. – Calma Carla por favor!

- Que calma o que Arthur ,quer me matar do coração desse jeito hein ,tá louco  . – Tirou a mão dele da sua cintura irritada. – Quer me matar do coração? – Colocou a mão no peito enquanto virava de frente pra ele. –Me assustou de verdade.

- Desculpa não foi minha intenção te assustar desse jeito,Carla . – Deu um sorrisinho e a puxou pela cintura. – Não foi a minha intenção, eu juro.

- Idiota. – Cruzou os braços e o encarou. – Que foi?

- Que foi o que? – Deu um sorrisinho de canto.

- O que ta fazendo aqui? – Perguntou baixinho quando o viu se aproximar. – Pensei que nunca mais quisesse me ver.

- E não queria... – Deu um selinho nela e a empurrou um pouco pra trás para que os dois ficassem em baixo d'água. – Mas resolvi dar uma ultima chance pra você. – Roçou seus lábios nos dela. – Uma última chance pra nós.

- Arthur....

- Não eu não quero que você me responda assim. – Negou com a cabeça e colocou uma das mãos nos rosto dela. – Não quero que você fale, quero me prove.

- Provar o que?

- Que não me quer, que não me ama mais e que o único pra você agora é esse cara. –Trouxe o corpo dela pra mais perto do seu a puxando pela cintura.

- E como eu vou provar isso? – O encarou sentindo seu corpo todo estremecer pela proximidade dos seus corpos.

- Resistindo a mim.

O banheiro ficou em silêncio por um segundo, só se pode ouvir a água caindo do corpo deles para o chão, Arthur a encarou por esse segundo e em seguida a beijou.

Carla sabia que a prova que ele queria era que ele a rejeitasse, só assim pra mostrar que não o queria mais, mas isso era impossível, enquanto ele a beijava ela perdia o controle, o mundo parava de girar e por esses minutos só ficavam os dois sem mais nada e nem ninguém em volta, então seria impossível o rejeitar como ele bem sabia .

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora