39

371 36 79
                                    

Capítulo: Capitulo 39

Aviso: emoções fortes

Vamos ao capítulo

Boa leitura 📖

Depois que Arthur ficou com Carla,ele voltou para casa já que hoje seria o famoso jantar com Andressa.

Mas a verdade é que  para Arthur seria muito difícil esquecer Carla , sabia porque mesmo depois de deixar a casa dela ainda pensava nela, nos seus beijos, caricias, no seu rosto, no seu corpo. Ela não lhe deixava a mente nem por um segundo.

As vezes pensava que vacilaria e voltaria para os braços dela correndo, mas conseguia se controlar, o medo de que tudo acontecesse outra vez o paralisava e o deixava com os pensamentos a mil.

As vezes Arthur se perguntava porque ela não se casou logo com André , teria doído como um tiro, mas pelo menos não estaria na tentação de querer, e poder estar com ela todos os dias. Quando Carla  decidiu entre André  e ele e a decisão de Carla tinha sido André. Arthur prometeu pra si mesmo que não correria  atrás dela. Mas aí  ela abandonou André não casando  com ele   e ele se esqueceu completamente da promessa.

Arthur Acabou se deixando cair na tentação de tê-la em seus braços novamente, mas não poderia se permitir voltar pra relação, sabia que sairia machucado novamente, conhecia  Carla, alem da insegurança tinha a desconfiança e apesar de ela dizer que não tinha ele sabia que sim.

Por isso resolveu namorar com Andressa , pensou que com outra mulher por perto a tentação seria menor e logo se esqueceria dela, mas não funcionou como o esperado.

Só de perceber que Carla  ainda confiava no amor dele, mesmo estando com outra, sua cabeça ficava uma confusão e o fazia se perguntar se fez certo em não voltar com ela e deixar a relação deles como estava por tantos anos.

Tentava ao máximo não pensar nisso, por isso agora tinha marcado um jantar com os pais pra apresentar Andressa pra eles, sabia que assim, de alguma forma, a relação ficaria um pouco mais solida e ele se empenharia um pouco mais pra tentar fazer com que durasse.

Agora estava no quarto terminando de se arrumar enquanto Andressa ainda não tinha chegado.

- Papai tem certeza que quer que eu vá? – Alana  entrou no quarto choramingando.

- Sim meu amor, é muito importante para mim.

- Essa mulher não é importante pra você.

- Por que diz isso? – Parou em frente ao espelho arrumando a gravata.

- Por que eu te conheço, você não gosta dela.

- filha,você Não pode dizer isso com certeza. – Negou com a cabeça.

- Posso sim, porque eu sei que você ama a mamãe. – Sorriu sentando na cama.

- Meu amor. – Suspirou sentando ao lado dela. – Eu sei que você já me viu beijando a sua mãe e...

- Eu sei, eu sei. – Rolou os olhos. – Não se preocupa porque eu não vou contar nada pra Andressa .

- Obrigado, mas não é isso que eu vou falar. – Ficou de frente pra ela. – Você tem dez anos por isso deve ser um pouco difícil pra você entender.

- Eu entendo que a mamãe e você  se beijam então deveriam estar juntos. – Sorriu.

- É exatamente disso que eu estou falando meu amor, não estamos em um conto de fadas ok? – Suspirou. – As coisas nem sempre são tão fáceis como você pensa, pros adultos as coisas complicam um pouco mais.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora