30

335 35 61
                                    

Capítulo: Capitulo 30

Aviso: Vamos ao capítulo
Boa leitura 📖

Arthur se encontrava em casa pensativo quando sua mãe Beatriz veio conversar com ele.

- Passeamos a tarde inteira. – Beatriz falou para o filho enquanto olhava a neta adormecida nos braços do filho.

- Da pra perceber. – Sorriu e arrumou a filha no seu colo. – a Alana Dormiu rapidinho.

Os dois Ficaram em silencio apenas por alguns segundos ainda mais quando Beatriz percebeu a feição abatida do filho .

- O que você tem meu amor,tou te achando tão quietinho ? – Beatriz perguntou preocupada . – Parece triste.

- Não é nada mãe. – Negou com a cabeça. – Eu tenho que ir pra casa de Carla e colocar ela na cama. – Olhou pra filha e tentou levantar do sofá, mas Beatriz o impediu na mesma hora.

- Hey eu sou sua mãe, Não vai fugir não , você não me engana e sabe disso. – O encarou. – O que aconteceu meu amor?

- não é nada mãe aliás Posso te pedir um favor? – Arthur suspirou.

- Todos que quiser,meu amor .

- você poderá ficar com a Alana nesse fim de semana ?

- nesse Fim de semana?

- É, eu pretendo viajar e a Carla....bom vai estar se casando então...

- Você Não vai ao casamento?

- Não. – Negou com a cabeça. – Não tenho vontade nenhuma de ver essa cena. – Suspirou. – Por isso quero viajar, pra ter certeza que vou estar bem longe e que não vou fazer nenhuma idiotice.

- um exemplo como besteira e você ir atrás dela,né meu amor?

- É.

- E porque não faz isso agora meu amor? Vá atrás da Carla,está na cara que você a ama ainda . Vocês podem salvar o casamento de vocês.

- Não. –Negou com a cabeça. – Isso já não é mais uma possibilidade mamãe. – Suspirou mais uma vez.

- Ok, você vai querer que eu fique com a Alana enquanto Carla estiver fora?

- Não, eu só quero que fique com ela no fim de semana, segunda volto e vou viajar com ela. – Olhou pra filha. – Já tinha prometido. – Forçou um sorriso.

- meu filho me diga de verdade : E você vai conseguir se concentra e se divertir com a sua filha sabendo que a mulher que você ama esta na lua de mel com outro homem?

- Eu Prefiro não pensar nisso,mãe . – Suspirou.

- Meu amor porque você não pensa um pouco?

- Eu já pensei mamãe, já cansei de correr atrás dela ok? Nosso casamento acabou.

- você Tem certeza que é isso que você quer,meu filho pensa bem ?

- você sabe muito bem que Não é o que eu quero, mas é o que vai ser. – Levantou do sofá com a filha no colo. – Eu tenho que ir mamãe. – Deu um beijo na cabeça de Beatriz .

- Hey Espera meu amor, me diga, pra onde você vai viajar?

- Eu tinha falado pra Alana que íamos pros parque da Disney.

- Não, eu não to dizendo com a Alana , eu quero saber pra onde você vai sozinho. No dia do casamento da Carla . – Levantou do sofá também. – Pra onde você vai?

- Eu vou pra ficar sozinho mamãe. – Suspirou. – Não se preocupa.

- É obvio que eu me preocupo, você é meu filho.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora