19

303 27 14
                                    

Capítulo: Capitulo 19

Passaram horas sentados á mesa da cozinha, jantando e conversando, se divertiram muito, Carla  apenas não conversava com Arthur o ignorando toda vez que ele sempre que ele tentava falar com ela, ela simplesmente o ignorava e voltava a conversar com as meninas.

- Gente eu já volto, vou ligar pra minha bebê. – Sorriu e levantou.

- Vai ligar pra casa da minha mãe?

- Ela esta lá, não esta? – Sorriu irônica. – Então acho que sim. – Deu um sorriso pra todos e saiu.

- E essa é a mulher pela qual eu me apaixonei. – Suspirou falando pra si mesmo. – Eu já volto, vou falar com a Alana  também. – Levantou e seguiu até a sala.

Assim que entrou na sala ,Carla estava com o celular no ouvido. A viu falando com Gabi  e ficar alguns segundos em silencio esperando a filha atender do outro lado da linha. Enquanto Carla conversava com ela ele ficou mandando sinal de beijo e Carla assentiu mostrando que tinha entendido.

- O papai mandou um beijo meu amor. – Disse sorrindo. – Agora vai dormir Alana , ta tarde. –Mandou um beijo. – E obedece a vovó viu?

- Ta mamãe. – Rolou os olhinhos. – Você já disse pra eu obedecer. –Abriu um sorriso. – Manda outro beijo pro meu papai.

- Ok, boa noite meu amor.

- Boa noite mamãe. – Falou animada, mandou mais um beijinho e desligou.

- Achei que essa hora ela já estaria dormindo.

- Até parece que não conhece sua mãe né  Arthur . – Rolou os olhos sorrindo. – Ela sempre faz tudo que a Alana  quer e há essa hora esta começando um desenho que ela gosta. – Deu de ombros. –Só vai dormir daqui meia hora.

- Hum... –Pensou um pouco. – Será que a gente pode conversar?

- Eu vou voltar pra cozinha. – Foi passar por ele, mas ele a impediu. – Por favor, me solta Arthur.Eu não quero te ouvir!

- Eu só quero falar com você, por favor, me escuta.

- Não quero escutar.

- Você nem sabe o que eu vou falar.

- Sei, quer falar sobre a cena maravilhosa que eu presenciei. – Sorriu irônica. – E na boa, eu só quero esquecer que eu vi isso.

- Então porque não esquece e me da mais uma chance? – A puxou pela cintura. – Eu juro, pela Alana  que nada aconteceu e nem nada iria acontecer entre mim e a Sarah  quando você chegou.

- Não coloca a minha filha no meio dessa mentira que você tá inventando. – Irritada.

- Eu Não to mentindo, por isso to jurando por ela. Sabe que eu a amo mais que tudo. – Suspirou. – Mas não vem ao caso agora. – Passou uma mão pelo rosto e a outra ainda estava na cintura dela. – Eu não estava agarrando ela, se é o que você pensa ok?

- Você estava abraçando a cintura dela e ela estava no seu colo. Não tem outra coisa pra pensar. – Negou com a cabeça.

- Eu sei que a cena não foi muito favorável pra mim, e nem muito agradável de ver, mas a única coisa que tinha acabado de acontecer era...

- Eu não quero saber.

- Eu só tinha contado pra ela que a gente voltou, ela foi me abraçar pra dar parabéns e eu retribui nada mais do que isso .

- Sentando no seu colo? – O encarou irritada. – Por favor, Arthur , não xingue a minha inteligência,eu não sou idiota.

- Acredita em mim. – Suspirou. – Por favor. Não to mentindo. – Colou a sua testa na dela e respirou fundo. – Juro que nada aconteceu, ou iria acontecer.

- Ta. – Suspirou. – Eu acredito.

- Mesmo? – Arthur se afastou um pouco e a olhou sorrindo. – Acredita mesmo? – Acariciou o rosto dela. – Obrigado meu amor.

- Não. – Tirou a mão dele de seu rosto e olhou pra baixo. – Não significa que vai ter a segunda chance de volta.

-Mas Carla ... – Gaguejou um pouco e a sentiu tirar sua mão de volta da cintura dela. – Não faz isso.

-Pode até ser que nada tenha acontecido entre você e a Sarah , mas se eu vi foi por algum motivo né? – Forçou um sorriso. – A gente não foi feito um pro outro e nunca vamos dar certo.

- E você chegou a essa conclusão por que?

- Porque a gente briga por tudo e eu já estou to cansada disso.

- Acredite, quem ta começando a se cansar sou eu. – Suspirou.

- Ta, mas agora já era ok? Não tem mais volta. Não vamos voltar, até por que... – Fez uma pausa e ele a olhou.

- Até por que...? Até porque o que?

- Até por que... – Suspirou. – Até porque eu voltei com o André e estamos juntos de novo . – O viu ficar calado por um instante como se não acreditasse ou como se ainda estivesse assimilando o que ela disse.

- Você o que? – Falou baixo. – Você não fez isso Carla . – Falou sentindo os olhos arderem e uma imensa vontade de chorar apossar de seu corpo.

- Eu voltei com ele no inicio dessa semana, e agora é serio Arthur . Sem recaídas, sem traição. – Suspirou. – Eu quero ter uma relação seria com ele.

- Então é assim? Vai entregar quase 10 anos de relacionamento por uma cara que você conheceu a sei lá quantos meses atrás?

- Eu o conheço a menos tempo, mas sei que ele vale  muito mais a pena do que você,Arthur pode ter certeza disso!

A sala ficou em completo silêncio , apesar de que a vontade de Arthur era de gritar com Carla lhe dizendo que ela estava sendo idiota , mas não conseguiu, nem conseguia formular uma frase na sua cabeça apenas respirou fundo e saiu da casa a passos rápidos até se ver do lado de fora entrar em seu carro e ir embora pra qualquer lugar bem longe dela, onde poderia chorar a vontade.

Agora deu ruim será o fim dos dois o que vocês acham hein queridas e queridos leitores

Deixem sua opinião aqui embaixo

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora