Capítulo: Capitulo 31
Aviso: Vamos ao capítulo
Boa leitura
No dia do aniversário de Carla e Arthur,Arthur não fez outra coisa que não fosse chorar pelo fim de seu casamento por tudo que estava acontecendo,a verdade é que ele queria passar o dia com ela,queria Carla do seu lado porém isso não era possível.
Já do lado de Carla,a loira estava pensativa em casa em sua cama quando ela ouve uma batida na porta,mesmo a contragosto,ela abre.
- Dona Carla desculpa interromper,eu sei que a senhora mandou não incomodar mas é que tem uma mulher querendo falar com a senhora.-Disse a babá de Alana .
- Tudo bem,eu estava pensando mesmo em ir descer.- Carla diz a babá de Alana que logo se retira.- Diga a ela que eu já desço.
A babá de Alana apenas assente que sim e desce,Carla que estava de pijama logo põe a primeira roupa que havia visto que é uma blusa com um short jeans.
Quando Carla desce as escadas,ela tem uma supresa ao ver que se tratava de Sarah.
- Eu posso saber o que você está fazendo aqui?- Disse Carla cruzando os braços.
- Eu vim falar com a senhora!-Disse Sarah a olhando.
- Que eu saiba eu não tenho nada para falar com você!-Disse Carla.
- Mas eu sim tenho para falar com a senhora e não saio daqui até falar com a senhora.
- Mas você é bem abusada,hein!
- Eu sou mesmo e é uma das minhas melhores qualidades.
- Aff está bem,fala logo o que você tem para me dizer.
- A senhora está sendo muito idiota.....
- Hey,eu não acredito que você veio até a minha casa para me ofender.-Disse Carla interrompendo Sarah na mesma hora.
- Eu não vim ofender eu só vim dizer a verdade, a senhora está sendo muito idiota em deixar um homem tão maravilhoso como o Arthur escapar quer dizer o senhor Arthur!-Disse Sarah vendo a cara de Carla para ele.
- Hummm.
- Deixa eu continuar,eu sei que o seu Arthur lhe falou e devo dizer que é mentira,ele nunca a traiu a senhora muito menos comigo,o que tivemos foi bem depois que a senhora saiu de casa como naquele dia no escritório que a senhora nos viu....hum você sabe.
- Eu sei muito bem o que eu vi,Sua piranha.-Disse Carla com raiva.
- Porém isso aconteceu só uma vez e depois disso nos tornamos amigos até porque eu descobri que gosto de outra fruta!-Disse Sarah maliciosa.
- Peraí!Você está querendo me dizer....
- Sim,eu descobri que não gosto de homem e sim de mulher,o que eu tive com o Arthur foi de apenas uma noite e nada mais até pelo simples fato de eu ter uma namorada,eu acho que a senhora conhece,a Thaiz.
Carla ficou em choque quando ouviu Sarah dizer tudo isso,ela estava em choque em ver o quão foi injusta com Arthur o acusando.
- Eu só vim dizer isso para a senhora,ele lhe foi fiel o tempo todo!
- Eu não sei o que dizer obrigada por ter me dito a verdade.
- De nada!
Sarah foi embora e Carla se sentiu a pior das pessoas quando lembrou das vezes que tinha sido injusta com Arthur,lágrimas rolavam pelo rosto da loira.
Em um acesso de fúria,Carla pegou o envelope que estava em cima da escrivaninha onde continha os papéis do divórcio e os rasgou na mesma hora.
Depois disso,Carla tentou ligar várias vezes para Arthur porém esse recusava suas chamadas a todo momento deixando a loira desesperada e sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Ficción GeneralSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...