Capítulo: Capitulo 36
Aviso: Esse capítulo contém cenas hot não recomendadas para menores de 18 anos
Boa leituraCarla estava histérica quando Gabi chegou na casa dela,ao ver o estado da melhor amiga,Gabi vai até a cozinha pegar um copo d'água e o entrega a Carla que o pega trêmula.
- Aqui,amiga,bebe tudo e me conta essa história direito!-Disse Gabi vendo o estado de Carla.
- Eu acho que estou grávida do Arthur!-Disse Carla bebendo a água.
- Como aconteceu isso!-Disse Gabi a melhor amiga.
- Jura que você quer saber,eu acho que você já sabe como foi!-Disse Carla irônica
- Ahhhh amiga eu não estou falando disso,eu quero saber quando foi que aconteceu uma recaída entre vocês já que você me disse que vocês não ficaram juntos durante a viagem na Disney.- Disse Gabi olhando para Carla.
- Foi a mais ou menos a um mês atrás.-Disse Carla para a melhor amiga.Aconteceu assim.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋( recaída Arthur e Carla)
Carla tinha acabado de por Alana para dormir quando ela se sentou no sofá da sua sala com uma taça de vinho na mão.
A loira estava bebendo quando ela ouve uma batida na porta,devo ressaltar que a loira usava apenas uma lingerie branca já que estava quente.Ao ouvir a porta batendo,Carla vai até a cozinha onde ela podia ver pelas câmeras que era Arthur.
- hora de animar um pouco as coisas!-Disse Carla pondo seu robe transparente em cima da lingerie branca que ela usava .
Com a taça na mão,ela vai em direção a porta e a abre,Arthur fica sem palavras quando vê a ex mulher assim.Carla estava a pura tentação naquele conjunto branco de lingerie.
(O jeito que Carla estava vestida)
Arthur não faz nem questão de esconder seu fascínio com o que ele havia visto.
- Uauuu!-Disse Arthur na mesma hora.
- Gostou do que viu?-Disse Carla toda sensual.
- Se eu gostei eu amei!-Disse Arthur olhando para o corpo de Carla.
- Então o que você acha de sair da porta e vir aqui aproveitar!
Mal Carla havia falado isso,Arthur havia fechado a porta sobre si e antes que Carla pudesse falar um ahhh,Arthur pulou sobre sua boca e começou a beijar a loira.
Os dois foram se beijando até chegarem no quarto esquecendo por completo que Alana estava dormindo no outro quarto.
Os dois estavam aos amassos,Carla gemia a cada beijo que Arthur lhe dava,e Carla passava a mão pela barriga tanquinho do ex marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...