Capítulo: Capitulo 40
Aviso: Um bônus para vocês que pediram tanto
Boa leitura 📖
Alana estava inconsolável e seu pai lhe perguntou
- Pera ai meu amor. – Arthur puxou Alana pela mão e a levou pra sentar na cama. – Quem te disse isso? – Sentou ao lado dela. – Como você sabe disso?
- A vovó ligou e disse.- E ela disse assim pra você? – Estranhou, com certeza Mara não daria uma noticias dessa por telefone, principalmente se fosse pra Alana .
- Ela disse, mas não exatamente pra mim.
- Como assim?
Ouviram duas batidas na porta e logo em seguida a empregada entrou.
- Com licença senhor, será que eu posso falar um segundo com você?
- Aconteceu alguma coisa? – Percebeu a cara assustada dela.
- Na verdade... – Suspirou e olhou pra Flavia. – A senhora Gimena ligou e...
- Você ouviu a conversa por outro telefone? – Arthur perguntou para filha que apenas assentiu .
- Eu queria falar com a minha avó. – Falou baixinho e abaixou a cabeça.
- Ela já sabe? – A empregada perguntou olhando pra Alana que chorava muito .
- Parece que sim. – Arthur suspirou. – O que aconteceu exatamente?
- A senhora Mara não disse muito, apenas disse que foi um acidente de carro e que a senhora Carla foi levada para esse hospital. – Entregou um papel com o endereço. – Não disse o que aconteceu exatamente. E nem como ela esta.
- Ta. – Suspirou pegando o papel.
- Eu quero ver a mamãe, papai.
- Meu amor você... – Suspirou e assentiu com a cabeça, sabia que seria errado negar a Alana que visse Carla , como ele ela deveria estar preocupada. – Ta tudo bem. – Deu um beijo na cabeça da filha e levantou. – Vamos?
Alana apenas assentiu e saíram do quarto,Andressa ficou com um sorriso de satisfação mais disfarçou quando a empregada a olhou com estranheza então Andresa olhou de cima para baixo e apenas os seguiu até a sala.
Em menos de 20 minutos estavam em frente ao hospital e Alana apenas saiu correndo antes mesmo de Arthur estacionar o carro.- Meu amor espera. – Arthur gritou, mas não adiantou.
- Ei espera. – Andressa o segurou pela mão. – Aonde você vai? – Perguntou quando percebeu que ele sairia do carro.
- Como onde? Atrás da minha filha.
- Os avós dela não estão ai? Ela vai ficar bem.
- Mas eu quero saber como as coisas estão. Eu to preocupado.
- Com a Alana ou com a sua ex mulher a Carla ? – O encarou cruzando os braços.
- Com a minha filha, é obvio.
- Arthur ... – Suspirou. –Pra mim você se importa mais do que diz. – Se irritou. – Diz a verdade, vai atrás dela ou da sua ex-mulher?
- Carla não é minha ex, a Carla continua sendo minha esposa, ainda não assinamos, e nem pretendemos assinar o divorcio. E se esta tão interessada em saber eu vou atrás da Carla , minha esposa e da minha filha. – Abriu a porta do carro. – Com licença. – Sorriu irônico e saiu do carro.
- Ei Arthur ... – Ela gritou irritada e também saiu do carro. – Não pode me deixar aqui assim. Você não pode fazer isso comigo. –Ela bufou e o viu parar no meio do caminho. – Não é justo você me deixar assim desse jeito.
Arthur suspirou e voltou pra perto dela, tirou a carteira do bolso e entregou um pouco de dinheiro.
- Pega um taxi e volta pra casa. –Deu de ombros. – É o máximo que eu posso fazer por você.
Andressa arregalou os olhos e abriu a boca, não podia acreditar que ele tinha feito isso com ela. Já Arthur não se importava muito com isso no momento, a única coisa que queria era encontrar a filha e saber sobre Carla , precisava saber como ela estava.Ele estava tão preocupado que não ouviu Andressa falando.
- Maldita,tomara que tenha perdido o bebê,ahhhh Arthur você me paga pode ter certeza disso!-Disse Andressa olhando para o dinheiro na mão e pedindo um Uber que chegou logo em seguida.
Assim que entrou na sala de espera do hospital viu a filha abraçada a Mara e ouviu uma parte da conversa.
- Por favor, vovô, não conta, meu pai não sabia de nada. E nem pode saber.
- Mas ele...
- O que eu não sabia? – Arthur interrompeu a conversa e parou ao lado de Guilherme que estava do lado de Gabi que chorava . – Do que vocês estavam falando?
Alana olhou pro pai um pouco assustada, achava que ele ainda demoraria um pouco, ou nem entraria por causa da Andressa , mas pelo que parecia ele estava bem preocupada, e agora curioso pra saber do que ela falava.
- Eu fiz uma pergunta Alana , o que eu não sabia hein você pode me dizer.
Alana olhava para o pai assustada que a olhava sem entender nada do que a filha estava falando.
Prontinho um bônus para vocês
Comentem🦋🦋🦋🦋.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Ficción GeneralSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...