Capítulo: Capitulo 6
Aviso: Esse capítulo contém cenas para maior de 18,ou seja terá hot maior de 18
Agora vamos a leitura !!
Arthur não sabia mais o que fazer, odiava brigar com Carla e queria desesperadamente que ela lhe desse apenas mais uma chance para ele lhe provar que poderia fazer as coisas diferentes se só ela lhe desse uma chance , queria que ela confiasse nele e queria deixar o passado pra trás, mesmo que doesse.
Arthur Ficou o fim do dia com ela, Alana e Bill estavam na sala enquanto brincavam alheios a tudo que estava acontecendo.
Quando deu o horário das 21 horas da noite,Alana dormiu no colo de Bill,cansada de tanto brincar e Bill a levou logo para o quarto pra colocá-la na cama.
- Ela já está dormindo como um anjinho no quarto . – Bill disse pra Arthur que estava parado no corredor esperando o amigo sair do quarto da filha .
- Valeu cara ,e incrível o carinho que você tem pela Alana e pela Carla a ajudando no que você pode sempre . – Sorriu.
- Cadê a Carla ?
- No quarto. – Apontou com a cabeça pro quarto principal.
- Hum... – Olhou pra porta e depois pra Arthur que suspirou na mesma hora falando o nome de Carla . – Porque você não tenta conversar com ela? – Se apoiou na parede ao lado dele. – Sei que ainda sente alguma coisa por ela.
- Eu Pensei que me queria afastado dela.
- Eu Admito que não gostei nada quando descobrir que você a traiu. – Suspirou. – Mas foi porque eu achei que você tivesse feito ela de idiota. – Deu de ombros. – E da pra perceber que você a ama.
- Então...
- Eu não entendo porque você a traiu, mas com certeza não foi porque você não a ama. – Se afastou da parede e o olhou. – A Carla pode negar porém eu sei que ela ainda te ama, muito. – Deu de ombros. – Tenta mais uma vez, quem sabe...
- Mano Mais do que eu já tento? – Negou com a cabeça. – Já to desistindo,ela é cabeça dura,a pequena é difícil .- Ela só tá magoada com tudo que você fez, se você não traí-la outra vez quem sabe dê certo.
- Eu só queria que ela confiasse em mim.
- É um pouco difícil depois de tudo que você fez né?
- Você que a conhece Acha que ela me daria outra oportunidade?
- É só você perguntar que você descobre. – Deu de ombros e sorriu. – Eu vou indo, manda um beijo pra Carla . – Deu dois tapinhas na costa dele antes de sair.
Arthur suspirou e foi até o quarto, talvez dessa vez conseguisse ter uma segunda chance que ele tanto almejava .
- Posso entrar? – Arthur falou com a cabeça pra dentro do quarto.
- Já ta dentro né? – Terminou de colocar a blusa e tirou a toalha de cima da cama.
- Tomou banho?
- Não querido, me enfiei na maquina de lavar roupa .- Irônica entrou no banheiro novamente pra colocar a toalha lá.
- Nossa. – Sentou na cama. – Não duvido que você caiba lá dentro. – Brincou e ela saiu do banheiro com a cara emburrada o fazendo rir.
- Cadê o Bill ?
- Já foi. – Deu de ombros. – E ele mandou um beijo.
- Então que tal você ir também? – Balançou as mãos como se tivesse empurrando algo e ele a olhou. – Pode ir, a Alana já tá dormindo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Fiksi UmumSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...