32

361 38 62
                                    

Capítulo: Capitulo 32

Aviso: vamos para o último capítulo do dia amanhã tem mais

Boa leitura📖

Como Carla estava para baixo depois da ultima conversa que tinha tido com Arthur,Gabi tinha ido para a casa dela conversar e fazer a amiga se sentir melhor com uma conversa.

- Vai Carla me conta, agora que André e bofe  terminaram,Arthur e você  vão voltar? –Gabi  perguntou sentando no sofá enquanto comia o chocolate que tinha nas mãos.

- Quem me dera mas não . – Carla  suspirou. –Não tão cedo pelo menos.

Depois que saiu da casa de praia Carla voltou pra casa, passou a noite em claro, apenas chorando e tentando não pensar em Arthur , no dia seguinte Euge apareceu animada pra conversar com a amiga pra perguntar e contar novidades.

- você Não foi falar com ele para se acertarem ?

- Eu fui. -Suspirou. – Mas ele não quer me ver nem pintada de ouro. – Abaixou a cabeça. – Acho que tenho que esperar um pouco da raiva dele passar pra tentar alguma coisa.

- E quanto tempo você acha que seria esse tempo?

- ahhhh eu Sei lá. –Deu de ombros. – Mas do jeito que ele está  irritado comigo seria como um ano

- Não exagera amiga,eu duvido que ele fique um ano longe de você . – Rolou os olhos.

- Amiga,Não é exagero, ele me odeia!

- Você sabe que não é verdade Ele te ama!

- pode até ser mas agora no momento ele está com ódio de mim.

- Não é pra menos né? Você não confiou nele.

- Acho que ele ficou mais irritado por eu ter confiado na Sarah  do que qualquer outra coisa.

- Como passou na sua cabeça acreditar nela sendo que você a odeia,eu não entendi isso,você a odeia

- Foi a mesma coisa que ele disse.

- Ta bem ,eu não vim aqui porá dar lição de moral. – Rolou os olhos. – Só quero saber quando vocês finalmente vão voltar.

- Eu Não tenho ideia, mas espero que logo.

- Mas vem cá me conta Vocês ainda ficam?

- Ele não quer nem me ver Gabi .

- Eu sei, mas vocês ficavam juntos mesmo estando separados.

- Não, dessa vez não. – Negou com a cabeça. – Ele não quis nada comigo desde que eu escolhi ficar com o André .

- Ahhhh eu te falei mais :"Você foi burra".

- Ué, não foi você que disse que não venho pra me dar lição de moral? –Irônica

- Eu Só disse a verdade. – Riu.

- mas mudando de assunto como você esta com o Guilherme?

- Então Ele me pediu em namoro. – Sorriu. – Eu tenho um namorado agora. – Comemorou.

- Finalmente vai ficar tranquila? Finalmente vai acalmar amiga? – Riu.

- Eu o adoro amiga . – Sorriu.

- Adora ou ama? – Encarou a amiga. – Nunca te vi tão animada com um namorado. E olha que você já teve vários.

- Sei lá. – Deu de ombros. – Até agora acho que só gosto dele. – Sorriu. – Mas ele disse que me ama.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora