46

386 37 76
                                    

Capítulo: Capitulo 46

Aviso: mais um capítulo para vocês

O final está chegando e isso faltam 7 para o final

Boa leitura 📖

Assim que chegaram na casa de Arthur,este abriu a porta e carregou Carla nos braços que lhe reclamou já que ela não gostava muito de depender dos outros.

- Pelo que eu sei a única criança dessa casa é a Alana e não eu. – Carla disse irritada enquanto Arthur entrava com ela nos braços e a levava pra sala.

- Era eu ou a cadeira de rodas, e como você não quis a cadeira, aqui estou eu pra te levar onde quer que você queira. – A sentou no sofá e viu Alana sentar ao lado.

- Eu só Não entendi porque o médico não quis me deixar usar muleta sendo que eu estou perfeitamente bem . – Deu de ombros.

- Porque você esta com braço quebrado e não tem como segurar. – Sentou ao lado de Alana .

- Mas eu poderia...

- Mamãe... – Alana chamou a atenção de Carla . – Você mesma disse, a criança sou eu então para de fazer birra, esse é o meu trabalho.

- Viu? Até a Alana está falando que você ta chata. – Arthur mostrou a língua pra ela que cruzou os braços e fazendo bico que Arthur achou uma graça .

- Já sei Vocês dois estão contra mim. – Carla fez bico.

- que nada Só estamos cuidando de você mamãe. – Deu um beijo na bochecha de Carla que lhe sorriu ainda de braços cruzados .

- ótimo, já que querem cuidar de mim que tal me darem alguma coisa pra comer. – Sorriu. – Odiei a comido do hospital e estou morrendo de fome.

- Acho que não tem nada na geladeira. – Arthur pensou um pouco. – Que tal pizza

- Eba pizza. – Alana sorriu animada com a possibilidade.

- Ai, por favor. – Carla sorriu. – Não como pizza há muito tempo e estou com desejo de comer pizza desde que eu saí do hospital .

- Então eu vou pedir e já volto. – Deu um beijo na cabeça de Alana e saiu da sala.


Após Arthur ter saído,Alana e Carla conversam.

- Mamãe tira esse bico da cara!-Disse Alana rindo da cara da mãe.

- Filha você sabe que eu odeio ser tratada como criança,eu só quebrei o braço não estou invalida!-disse reclamando.

- Mamãe deixa de ser boba!

- Não estou entendendo!

- Ahhhh mamãe,as vezes parece que eu sou a adulta e você e a criança!-Disse Alana rindo.

- Continuo sem entender,filha!

- Aproveita que você está assim para ser mimada pelo papai!-Disse Alana a mãe.

Carla pensou um pouco e olhou para a filha.

- Filha,hummmm....você acha que o seu pai ainda sente alguma coisa por mim!

- Eu tenho certeza que sim mamãe só acho que vocês tem que deixar o orgulho de lado e ficarem juntos logo de uma vez!

- É o que eu mais queria porém acho que seu pai não quer isso.

- Porque você não pergunta para ele para ter certeza.

- Desde de quando você ficou tão esperta minha filhota!

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora