Capítulo 37
Aviso: Bom dia meus queridos leitores e leitoras
Vamos para mais um capítulo
Boa leitura 📖
Carla tinha acabado de fazer xixi no copinho e posto o teste dentro e ficou esperando junto com Gabi que já estava nervosa com isso.
- Aqui diz que você tem que fazer xixi nesse copinho!-Disse oferecendo o teste a Carla.
- Está bem,eu já sei como funciona,Gabi.
- Vai logo,anda eu quero saber se eu vou ser tia.
- Mamãe a senhora tá grávida!-disse uma voz que as duas não esperavam.
Carla é Gabi se viram na mesma hora quando veem Alana que estava parada segurando seu coelho favorito de pelúcia,Carla não sabia o que dizer .
Ao ver Alana a olhando com curiosidade e a cara de desespero de Carla,Gabi decide interceder pela amiga.
- Meu amor,isso é hora de mocinha estar acordada?-disse Gabi indo em direção a Alana.
- Não mudem de assunto,eu ouvi muito bem!-Disse Alana com sua voz de criança e segurando seu coelho.
Carla suspira e vai andando em direção a filha que segurava o coelho.
- Meu amor,você já é grandinha e entende as coisas,então eu não vou mentir para você.-Disse Carla bem séria.
- Então é verdade que eu vou ter um irmão?-Perguntou Alana animada.
Só que quando Carla ia responder,o alarme toca e Gabi lhe diz.
- Chegou a hora!
- Meu amor mamãe já volta!-Disse Carla indo em direção ao banheiro onde se encontrava o teste.
Carla o pega e o mostra para Gabi é Alana.
- Vamos olhar nos três juntas,está bem!
- Vamos mamãe eu quero saber se vou ter um irmãozinho!-Disse a pequena com impaciência.
Carla o pega e logo vê as duas riscas mostradas no teste,ela dá um suspiro e Gabi olha para a amiga sem saber o que dizer.
- Então mamãe o que está dando aí?-Disse a pequena interrompendo as duas.
- Duas riscas vermelhas.....isso quer dizer que eu estou grávida!-Disse Carla de uma vez.
- Ahhhh eu não acredito que vou ter um irmão imagina quando meu pai souber....ele vai mandar aquela namorada dos infernos para longe.
- Hey minha filha,não fala isso,por favor!-Disse Carla repreendendo a filha que logo reclama.
- Mas mãe e a verdade!-Disse Alana reclamando.
- Primeiro de tudo minha filha,seu pai não vai saber desse bebê está me ouvindo mocinha!-Disse Carla bem séria- E agora é hora de dormir,está me ouvindo.
Alana não gostou muito do que a mãe lhe havia falado mas vendo a cara de brava da mãe,Alana decidiu não contrariar sua mãe nisso.
- Está bem,boa noite mamãe,boa noite tia Gabi.
Alana deu um beijo na mãe e na tia e partiu em direção ao quarto dela só que em vez dela fechar a porta,ela ficou em pé ouvindo a conversa.
Depois que Alana havia saído,Carla se joga no chão com o teste sendo seguida por Gabi.
- E agora amiga o que eu vou fazer?-Disse Carla em um sussurro.
- Eu sei que eu não tenho nada a ver com isso,mas eu concordo com a Alana,o Arthur tem que saber desse bebê!-Disse Gabi apontando para a barriga da amiga.
- Olha amiga eu te amo só que o Arthur não pode saber dessa gravidez,e nisso eu não mudo de opinião.
Do quarto,Alana da um suspiro e volta para o quarto abraçando ainda com seu coelhinho.
- Eu não acredito que a mamãe tá grávida e não vai contar para o papai,sabe senhor coelho,tá na cara que eles se amam porque eles complicam tanto as coisas.-A pequena disse segurando e olhando para seu coelho.
- Eu aposto que se o papai souber disso,ele larga aquela jararaca na mesma hora e volta para a mamãe !-Disse Alana com um suspiro.
- Porque eles são tão complicados?Eles se amam,não conseguem ficar longe um do outro e ficam nesse joguinho que só faz os dois sofrerem.Eu não entendo.
A pequena ficou conversando com seu coelho até pegar no sono,já Carla e Gabi ficaram conversando até que Gabi se despediu da amiga e voltou para a casa do namorado.
Se vendo sozinha,Carla foi até o quarto onde havia um grande espelho e pós a mão na barriga.
- Eu nem acredito que tem um bebê dentro de mim,eu sei que você ainda é uma sementinha mas saiba que você já é muito amado!-Disse Carla acariciando sua barriga.
Ela ficou um tempo conversando com a barriga e com o bebê que tinha dentro dela antes de pegar no sono.
Na manhã seguinte,Carla acordou com a campainha tocando,meio adormecida,ela abriu a porta e viu Arthur.
- Nossa pelo jeito cheguei em uma péssima hora hein!-Disse brincalhão.
- O que você quer hein Arthur!-Disse Carla o olhando.
- Eu vim te ver!-Disse Arthur a Carla.
- Ahhhh tá,olha só Arthur no momento não é uma hora boa pra isso,volta mais tarde!-Disse Carla se preparando para fechar a porta.
- Hey o que eu fiz para você falar assim comigo?-Disse Arthur a impedindo de fechar a porta.
- Eu te liguei sabia!-Disse Carla com a porta na mão.
- Eu.....hum.....sei disso!
- Então porque não me respondeu.Ahhhh deixa eu adivinhar você estava com a sua namoradinha.
- Sim.....Eu estava!
- Eu sabia.....
- Carla....não começa por favor senão eu vou embora.
- Está bem,Arthur!Eu entendi.
- Que bom que entendeu,agora vem cá que estou com saudades de você.
Antes que Carla falasse alguma coisa,Arthur a puxa para si e lhe deu um beijo quente,Carla queria resistir porém não conseguia e se deixou levar pelo beijo.
Do lado de cima da escada,Alana que havia ouvido a voz do pai fica feliz ao ver os pais juntos daquele junto.
- Está vendo senhor coelho o que eu lhe disse,eles se amam e complicam tudo!-Disse a pequena para seu coelho que a olhava.
Hahahahaha esses dois
Carla grávida e agora
Comentem🦋🦋🦋🦋........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...