Capítulo: Capitulo 24
Aviso: como a meta foi batida vamos ao capítulo que está tudo modéstia à parte hahahaha
Boa leitura 📖
Acreditar ou não, eis a dúvida que estava pairando na cabeça de Carla naquela semana depois de Arthur ter ido embora daquele jeito,Carla estava com isso martelando em sua cabeça,Ela não tinha certeza se acreditava mesmo em Sarah e sobre tudo que a mesma lhe havia dito,ela estava em dúvida se isso era verdade ou não,porém não tinha coragem de procurar Arthur para sanear a dúvida que estava em sua cabeça,ela não poderia ir falar com ele depois de tudo que havia feito.
E se Sarah estivesse mesmo falando a verdade e ela tivesse estragado tudo com Arthur depois de tanta desconfiança ? Não conseguiria se perdoar, e conhecia muito bem Arthur , quando ele disse que não voltaria mais com ela ele fala sério. Muito sério.
Agora a única coisa que lhe restava era esquecer completamente aquela conversa que teve com Sarah , superar o amor que sentia por Arthur e se concentrar no seu casamento que seria daqui uma semana para sua tristeza ou alegria,ela mesma não saberia dizer .- Eu Nem acredito que daqui uma semana a gente vai se casar. – André falou com um sorriso imenso nos lábios enquanto a abraçava pela cintura.
- Eu também não acredito. – Carla forçou um sorriso.
- Eu sei que as mulheres ficam bem nervosas com a questão da decoração, mas você não precisa se preocupar. – Ele a abraçou. – Já esta tudo pronto.
- Que ótimo. – Carla disse sem muita animação, nunca quis um casamento grande justamente por isso, não se importava com a maldita decoração, pra ela o que importava era que quem ela ama estivesse ao seu lado no altar.
- Eu tenho que ir. Quando eu conseguir a folga eu te ligo ok? – Ela apenas assentiu e ele lhe deu um selinho antes de ir até o carro parado em frente a casa.
Carla suspirou e se apoiou no batente da porta vendo André dando partida no carro e ir embora. Assim que ia entrar em casa viu um carro conhecido parar no lugar em que o carro de André estava antes.
- Arthur ? – Carla falou assim que o viu sair do carro. – O que você está fazendo aqui? – O viu chegar mais perto da porta e arregalou os olhos. – Aconteceu alguma coisa com a Alana ?
- Porque acha que aconteceu alguma coisa com ela? – Perguntou colocando as mãos dentro dos bolsos da calça.
- Porque ela foi passar o fim de semana na sua casa e você simplesmente chega aqui sem ela.
- Eu a deixei na casa dos meus pais.
- Por quê?
- Porque eu queria vir aqui pra falar com você e com ela não dá.
- Ah... – Mordeu o lábio inferior. – Quer falar o que?
- Na verdade eu queria te fazer uma proposta. – Suspirou. – Eu sei que você não é muito ligada nesse negocio de datas e com certeza você não vai lembrar, mas terça é...
- O nosso aniversário de 10 anos...
- É. –Tentou controlar o sorriso, mas escapou. – Você lembra...
- Pois é. – Sorriu. – Eu lembro. – Respirou fundo. – Que proposta você vai me fazer?
- Enfim Você com certeza já deve ter assinado o divórcio , mas como são dez anos eu...
- Eu não... – Fez uma pausa quando viu que o interrompeu. – Eu não assinei ainda. – Mais uma vez mordeu o lábio inferior e o viu sorrir.
- Mas o seu casamento é no próximo fim de semana.
- Eu sei, mas eu não tive coragem o suficiente pra assinar.
- Então a gente vai mesmo completar dez anos de casados?
- Parece que sim.
- Então... Você quer se despedir?
- Despedir?
- É... –Deu de ombros. – Eu não sei se você pensa do mesmo jeito que eu, mas... A gente foi muito felizes juntos, então acho que deveria ter ao menos, a despedida.
- Como assim uma despedida?
- Eu Aluguei a casa de praia em que passamos a lua de mel. – Se aproximou mais dela. – Até quarta.
- Então você quer que a gente vá lá? E passe três dias nos despedindo?
- Dez anos não podem acabar em um dia né? – Deu de ombros mais uma vez.
- Você disse que não queria mais voltar.
-E eu não quero. – Negou com a cabeça. – Não quero voltar Carla . Nunca mais. – Suspirou. – Mas eu acho que dez anos deveria, ao menos, terminar valendo a pena.
- E não acha que todos os anos que passamos juntos não valeram a pena?
- Eu queria terminar de uma maneira diferente... Sem brigas.Eu não aguento mais nossas brigas,já chega de tanta confusão.
- Então acha que em três dias a gente vai conseguir se despedir?
- Eu só quero ficar com você. – Se aproximou mais dela. – Pela última vez antes de você se casar com o mala do gay do seu namorado.
- hahqhhahaha,não fala assim do André mas Eu aceito sua proposta . – O viu dar um pequeno sorriso. – Mas com uma condição.
- Qual?
- Que só o Arthur pelo qual eu me apaixonei vá nessa viagem e não este que eu estou vendo agora na minha frente .-Carla suspirou
- Posso saber Qual a diferença dos dois?
- O Arthur pelo qual eu me apaixonei era romântico, sensível, se importava comigo... – Suspirou. – O que esta na minha frente agora é frio, insensível e parece que a única coisa que importa pra ele é dizer adeus.
- Depois de tanta decepção certas coisas param de importar. – Suspirou. – Mas não se preocupa, por mais que eu queria, eu não consigo te tratar mal. – A segurou pela cintura e aproximou seus corpos. – E o intuito da viagem é uma despedida sem brigas, e a comemoração dos nossos 10 anos juntos.
- Promete que não vai ficar com essa cara feia a viagem toda? – Falou sério, mas em um tom de brincadeira.
- Prometo. – Deu um pequeno sorriso. – Então vamos?
- Agora?
- É, agora.
- Eu tenho que fazer uma mala e...
- Se depender de mim nem roupa você vai usar. – Deu um selinho nela e ela riu
- Você não muda nunca né? – Passou o braço em volta do pescoço dele. – Safado como sempre.
- E você só me acusa, mas sempre ama tudo que eu faço. – Desceu a mão que estava na cintura dela e desceu até a bunda dela e apertou de leve com gosto .
- Vou arrumar minhas coisas. – Deu um selinho nele. – E a Alana ?
- Já falei com os meus pais, eles vão cuidar dela.
- Mas eu nem me despedi. – Fez bico.
- Vamos voltar daqui três dias. – Rolou os olhos. – Ligamos pra ela no caminho ok?
- Ok. – Sorriu. – Já volto. – Virou e foi saindo, mas parou e voltou dando um beijo em Arthur. – Eu te amo.
- Eu também te amo. – Sorriu e a viu entrar correndo e subindo as escadas.
Pelo menos teriam a despedida que eles merecem antes do adeus .
Ahhhh esses dois essa viagem promete
Mal André noivou e vai ser corno hahahahah
O que acharam
Só posso dizer que essa viagem promete
Com 20 comentários e 10 favoritos eu volto
Hahahhaha e isso
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
General FictionSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...