21

343 28 46
                                    


Capítulo: Capitulo 21

Capitulo 21

Ver carla e André juntos daquela maneira fora demais para Arthur,ver sua Pitica nos braços de outro homem,Ele já havia imaginado mas presenciar era outra coisa totalmente diferente para Arthur. ... Bom, também nunca imaginou isso, sempre achou que ela seria dele e de mais ninguém, mas se enganou.

Já se havia passado três dias desde do ocorrido na casa de Carla,e Arthur ainda não conseguia tirar  aquela imagem de sua cabeça mesmo tentando focar em seu trabalho,ele ainda podia ver a imagem de Carla com André no quarto, e quando conseguia seu celular tocava e quando via que era Lali as imagens voltavam pra sua mente.

Nesses três dias ela tentou ligar pra ele mais do que em três anos, mas ele não tinha coragem de atender, não tinha coragem de falar com ela, sabia que se começasse choraria mais do que já estava chorando e não conseguiria falar nada.

- Então é definitivo? Acabou mesmo? – Gaston perguntou pra Arthur e logo em seguida recebeu um soco de Guilherme . – Que foi?

- Muda de assunto cara. – Guilherme  falou baixinho.

- É Não tem problema Guilherme . – Suspirou e se encostou na cadeira. – Eu não sei se acabou, mas eu não consigo mais me lembrar dela sem imaginar ela na cama com aquele cara. – Falou irritado. – Só de imaginar que ele encostou na minha Carla ,minha pitica , na minha mulher eu... – Suspirou. – Ela estava nos braços de outro cara e aquilo me doeu mais que tudo. – Abaixou a cabeça.

- Olha Arthur ... – Bill falou. – Eu sei que não deve ser nada fácil e...

- Não você não sabe. – Negou com a cabeça. – Não é só difícil, é... Sei lá. – Suspirou. – Agonizante, dolorido, machuca mais que uma facada...

- Ta... – Olhou pra Guilherme que tentava ajudar o amigo  . – Ela poderia estar com ele, mas é você que ela ama.

- De que adianta? Ela tava na cama com outro, isso demonstra que ela não me ama mais tanto assim e...

- Você já foi pra cama com varias depois que ela pediu o divorcio e isso não significa que você não a ame. – Guilherme  falou. – Esse é o primeiro cara com quem ela fica depois que nos separamos.

- Esse é o problema. – Passou a mão pelo rosto. – Pra mim foram várias muitas sem significado algum, apenas uma noite. E com ela é a primeira vez, então deve significar alguma coisa né?

- Eu Não acho. – Negou com a cabeça.

- Vocês ainda não estavam brigados pelo lance da Sarah  aqui no escritório? Então, talvez seja o jeito dela de tentar parar de pensar em você, do mesmo jeito que você tenta esquecer ela usando outras mulheres.

- Eu Não sei. – Suspirou.

- Fala com ela, ela não te liga a cada minuto? Ela não ta tentando se explicar? Talvez ela se sinta culpada e queira seu perdão.

-  Ou talvez queira me mandar a conta do hospital. – Fez uma pequena brincadeira e riu rapidamente.

- Hospital? –  Bill  arregalou os olhos. – Você bateu nela? – Levantou da cadeira irritado.

- Enlouqueceu? – Jogou um bloquinho de notas em Bill , foi a primeira coisa que apareceu na sua frente. – Eu bati no André , seu idiota.

- Ah bom. – Voltou a se sentar. – Bateu muito?

- Acho que quebrei o maxilar dele. – Deu de ombros. – Se não quebrou chegou bem perto.

- E você fala isso como se fosse normal. – Guilherme  riu.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora