33

341 30 14
                                    

Capítulo: Capitulo 33

Aviso: Bom dias meus leitores e leitoras

Vamos para o capítulo

Boa leitura 📖

Apesar de longa e cansativa a viagem foi bem divertida, Arthur havia conseguindo um lugar para Carla bem atrás dos assentos em que Alana e ele ficariam no avião.

Alana animada  ficou praticamente a viagem toda "em pé" no banco conversando com os pais. A pequena Estava muito animada com o passeio.

Assim que a filha caiu no sono,Carla viu sua oportunidade de tentar falar com Arthur o que não foi bem sucedido , já que ele fingiu estar dormindo, ele não queria realmente falar com ela, mas ela não se importava muito, tinha 15 dias pra tentar falar com ele e alguma hora conseguiria afinal ele não poderia ignora-la por tanto tempo. Certo?

-  Mas mamãe eu quero ver a Cinderela. – Alana  choramingou assim que Carla falou que estava na hora de ir pro hotel.

Os três Tinham acabado de desembarcar e já estavam em um táxi a caminho do hotel.

- Meu amor olha. – Arthur apontou pra janela do carro. – Já é noite, não podemos entrar no parque agora, mas amanha nos vamos bem cedo pra lá e eu prometo que a primeira coisa que você vai ver é a Cinderela ok?

- E Mesmo papai!-Disse Alana para o pai

- Mesmo. – Ele sorriu e a pegou no colo. – Agora dorme pra passar o tempo mais rápido e amanhã chegar logo.

- Mamãe e você  não vão dormir? – Ela deitou a cabeça no ombro do pai e olhou pra mãe.

- Vamos sim meu amor . – Olhou pra Carla . – Assim que chegarmos ao hotel e arrumarmos nossas coisas, mas você já pode dormir meu amor. – Deu um beijo na cabeça dela.

- Você sempre consegue convencê-la. – Carla falou assim que desceram do taxi e viu Alana nos braços do pai . – Se eu tivesse pedido pra ela dormir ainda estaria pulando pra lá e pra cá. Que feitiçaria você faz? – Brincou levando o carrinho com as malas pra dentro do hotel.

- Sei lá. – Deu de ombros e riu. – Eu apenas peço e consigo.

Carla  não falou mais nada, apenas pediu as chaves dos quartos na recepção e subiram juntos já que era no mesmo andar.

- Ela vai dormir comigo ou com você? – Arthur  perguntou. – É que um quarto tem a cama de casal e o outro tem a cama de solteiro.

- Você planejou essa viagem pra vocês dois então vocês ficam no quarto maior. – Entregou a chave pra ele. – Eu te ajudo a colocar as malas no seu quarto e depois vou pro meu.

- tá bem!– Assentiu.

Os dois saíram do elevador, Arthur  em uma mão levava duas bolsas e na outra carregava Alana , Carla  levava o carrinho do hotel com o resto das malas e as chaves.

Assim que entraram no quarto Arthur colocou Alana  na cama e ajudou Carla  a separar as malas, suas, dela e da filha.

- Pronto. – Carla  falou e logo em seguida olhou pra filha deitada na cama. – Acha que devo dar banho nela agora ou...

- Não, amanhã ela toma, acho que ela tá bem cansada por causa da viagem. – Sorriu olhando a filha dormir parecia um anjinho.

- Tá bem,deixa eu arrumar aqui!– Abriu as malas da filha e começou a colocar nas gavetas.

- Não precisa Carla , eu arrumo. – Sorriu.

- Coitada da Alana  se você arrumar as roupas dela. – Riu sem parar de dobrar tudo. – Ela só vai andar com roupas amassadas.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora