22

333 29 8
                                    

Capítulo: Capitulo 22

Bom dia meu povo vamos para mais um capítulo

Boa leitura 📖

- Então é isso? Agora sim você é um homem livre?-Disse Sarah supresa com o que Arthur lhe contava.

- To divorciado, mas não me sinto livre. – Arthur deu um suspiro triste lembrando do divórcio que havia assinado em um momento de raiva mas que era o melhor a fazer pelo menos naquele momento.

- Ah qual é Arthur . – Sarah rolou os olhos. – Esquece essa mulher. –Se arrumou na cadeira. - Você deu mais de mil chances pra ela ok? – Olhou pra ele de forma séria . – Eu sei lá porque toda essa briga entre vocês, mas com certeza a errada é ela.

- Você nem sabe por que a gente está separado. – Riu. – Como pode dizer que a culpa é dela?

- Você é um santo ok? Impossível você ter feito algo que a faça te odiar pra sempre.

- Eu não fiz nada, mas ela com certeza vai me odiar pra sempre.

- E por quê?

- Eu nunca te contei o motivo né? Você não sabe por que nos separamos?

- Não, você nunca me disse. – Deu de ombros.

- Ela acha... – Suspirou. – Bom, não só acha porque eu confirmei, mas ela pensa que eu a traía com você e com qualquer outra mulher que passava na minha frente.

- Que? – Arregalou os olhos. – Você disse isso pra ela? –Abriu a boca. – Então você a traiu mesmo?

- Que? Claro que não. – Negou com a cabeça. – Mas eu tava cansado das acusações dela, me irritava ter que chegar todos os dias em casa e a ouvir falando eu era um canalha quando na verdade eu não fazia nada. – Deu de ombros. – Então eu falei que a traía ...Com você principalmente.

- Desculpa Arthur , mas a Carla é uma idiota em acreditar nisso .

- Não fala assim. – Suspirou.

- É sério . Ela é burra, como ela pode pensar que um cara como você a traía ? Você foi o homem mais fiel que eu já conheci.

- Diz isso pra ela. – Deu de ombros. – Talvez em você ela acredite.

- E porque ela pensava que você a traía , comigo?

- Por todas as provocações que você fazia, eu acho. – Deu de ombros. – Nunca soube ao certo porque ela começou a desconfiar, mas acho que foi só coisa da cabeça dela.

- Ta certo que eu provocava um pouco. – Sarah Sorriu. – Ta, eu provocava muito, mas ela foi burra de acreditar que a gente tinha um caso quando vocês ainda estavam casados.

- Acho que ela ficou mais certa disso quando viu nós dois quase transando aqui na minha sala.

- Mas naquele dia você me disse que já tinham terminado, que ela já tinha saído da sua casa.

- Já tinha, mas não tinha dado nem uma semana que ela tinha ido embora. Ela ficou bem irritada comigo quando viu a gente se agarrando.

- Desculpa Arthur , eu sei que você a ama, mas você merece coisa melhor. Você parecia um idiota todos os dias querendo voltar pra casa apenas pra vê-la e ela ainda pensava que você a traía ? Você merece coisa melhor, ela não é pra você com certeza.

- Mas é ela que eu amo. – Suspirou. – E eu não posso fazer nada.

- Então porque você não tenta mais uma vez? A última vez.

- Porque há três tentativas que eu digo que é a ultima. – Suspirou. – Já cansei.

- Então agora você vai ter que prometer pra mim, essa vai ser a última . – O encarou. – Promete pra mim? Você vai tentar uma última vez, última . – O advertiu.

- Ta. – Deu um pequeno sorriso. – A última vez eu tento.

- Ótimo. – Sorriu. – E se não der certo eu vou ter que arrancar o cabelo dessa mulher. – Rolou os olhos.

- Porque você sempre quer arranjar uma desculpa pra bater nela? – Riu.

- Porque ela me irrita. – Suspirou. – Ela tinha um homem incrível e jogou fora porque não confia nele. – Rolou os olhos.

- Se eu sou um homem tão incrível porque você nunca tentou nada comigo além de uma noite? – Sorriu sedutor brincando e levantou da cadeira ficando ao lado dela.

- Você é uma graça. – Deu um beijo na testa dele. – Mas você sabe que não é meu tipo. – Sorriu. – Assim como eu sei que eu também não sou seu tipo.

- Verdade. – Sorriu

- Mas com certeza o meu tipo é irritar a sua Carla queridinha. – Sorriu. – Adoro quando ela fica espumando de raiva.

- Isso é muita imaturidade, sabia?

- Eu sei. – Sorriu. – Sei ser criança quando se é preciso. – Deu de ombros. – E você sabe que eu não sou a única criança, ela colocou sua filha de cinco anos contra mim, então ela é tão criança quanto eu. – Sorriu irônica.

- Com certeza. – Arthur riu da piada de Sarah

- Então você vai tentar outra vez?

- Não sei se vale a pena. – Suspirou. – Eu já assinei o divórcio e...

- Ela também assinou o divórcio ?

- Não sei. – Deu de ombros. – Mas é provável que sim, eu não vi, mas se ela quer se casar com outro então com certeza ela já assinou.

- Você não se casaria outra vez com ela?

- Eu Não sei. – Suspirou. – Talvez

- Você Vai tentar? Você me prometeu.

- Ta. – Deu um pequeno sorriso. – Mas essa última vez, depois eu desisto dela se ela me der um fora ,essa é a última tentativa . – Suspirou. – Espero que dessa vez dê certo. – Deu um beijo na cabeça dela e foi andando até a porta.

- Arthur,Espera, aonde você vai?

- Dar uma última chance pra Carla .

- Agora?

- Agora Eu não posso mais esperar por isso,Eu amo a Carla . – Deu de ombros e saiu do escritório.

- Ok então... –Falou sozinha. – Boa sorte. – Desejou mesmo sabendo que ele não ouviria o que ela tinha lhe falado.

O que acharam da atitude de sarah
Ela está sendo sincera ou está se fazendo de sonsa

O que acham ???

Hahahaha

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora