Capítulo: Capitulo 5
- Tá , não se preocupa. – Falei suspirando ao falar com André no telefone.
- Mas você tem certeza que está tudo bem? Não vai ficar chateada comigo?
- Não,André,não tem problema,eu te entendo perfeitamente.-Disse Carla se jogando na cama.
- Eu queria muito passar o dia com você, mas você sabe que o meu emprego é muito imprevisível, não posso determinar o dia que eu fico de plantão e hoje é um daqueles dias,meu amor!
-
- Eu sei e entendo só que eu...... – Carla Mordeu o lábio inferior e continuou falando . – Só que eu to com saudade de você.- Eu também estou,meu amor. – Sorriu do outro lado da linha, amava quando ela dizia que estava com saudade. – E você sabe que o que eu mais quero é estar com você né? – Falou em um tom safado e ela riu. – Que foi?
- Eu fico envergonhada quando você fala assim.
- Eu te amo,Carla,não quero que pense o contrário.
- Eu também...
O momento do casal é interrompido por Arthur que havia entrado no exato momento bem barulhento.
- Estou entrando. – Carla parou de falar ao ouvir a porta do quarto abrindo e Arthur praticamente gritando isso ao entrar.
-Que barulho foi esse que eu ouvi agora ? – André perguntou do outro lado da linha.
- É O idiota do Peter entrando no meu quarto sem ser convidado. – Bufou e rolou os olhos na mesma hora .
- Quem esse cara pensa que é?entrando desse jeito no seu quarto,hein meu amor.
- Eu Não sei. Mas educado com certeza não é. – Sorriu irônica pra Arthur o vendo pulando na cama.
- Eu nem o conheço folgado do seu ex marido e já o odeio, esse cara é idiota, ele pensa que ainda é casado com você pra fazer esse tipo de coisa? – André disse irritado com o jeito folgado de Arthur com a namorada .
- Eu realmente Não sei meu amor. Mas eu vou conversar com ele pra ver se ele vai embora logo ok? – Mandou um beijo pra André . – Bom trabalho,minha vida .
-Ta, eu vou trabalhar. – Suspirou. – Mas o dia que eu encontrar com esse cara eu o mato. –Desligou puto mesmo depois do que Carla havia lhe falado .
-Vem cá você esqueceu a educação que a linda da sua mãe te deu? – O encarou irritada. – Como você entra assim sem bater? E se eu estivesse saindo do banheiro enrolada na toalha agora?
-Eu não veria nada a mais do que eu sempre vejo. – A puxou pela cintura e rindo quando Carla bufou . – A Alana está lá em baixo com o Bill.
- Ele ficou o dia todo esperando por ela e agora está com ela.
- E porque você não ficou lá em baixo pra fazer companhia pra ele em vez de vir aqui me incomodar,hein?- Pelo simples motivo que eu estava no telefone com o meu namorado.
-Ah tava falando com o tal do Benjamin? – Tentou não deixar transparecer a raiva.
- É eu estava, e você interrompeu como sempre né,você não tem noção não!
- Olha minha cara de quem se preocupa com isso. – Irônico.
- Tanto faz. – Rolou os olhos. – Eu vou lá em baixo ficar com a Alana e o Bill . – Levantou da cama e ele a puxou novamente. – Que droga, porque você sempre faz isso? – Bufou.
- Eu Quero falar com você. – Deu de ombros. – Pode me escutar, por favor.
-Então pede. – Sentou na cama. – Não me puxa que eu não preciso ouvir você falando me tocando,Arthur.
- Você gosta desse cara?De verdade
- O Que?- Perguntou Carla com supresa
- Pode me responder se Você gosta? Gosta mesmo? – Ela o olhou e suspirou.
- Ele é muito legal comigo.
- Eu não perguntei isso. – Negou com a cabeça. – Você ama ele?
- Pra que quer saber isso?hein isso não te interessa de verdade.- Disse a loira já irritada.
- Interessa sim ,Porque eu quero saber se esse cara tem chance com você. Quero saber se você o ama tanto quanto me ama.
- A gente já terminou caso não saiba,eu não tenho nada mais com você a não ser a Alana . – Irônica.
- Ou o quanto me amava. – Deu de ombros. – Mas eu não acredito que depois de 6 anos juntos você já tenha deixado de me amar.
- Já faz 3 anos que estamos separados,Arthur . É obvio que eu já deixei de te amar.
- Ta, pode até ser só que a minha pergunta não foi essa. – Suspirou. – Você Ama esse cara?
- Quer a verdade? Ok. Eu não sei se eu o amo.Eu não sei o que eu sinto por ele,era isso que você queria ouvir da minha boca.
- Como você não sabe o que não sente por ele ?- Ahhhh,Eu não sei eu to confusa em relação a isso . –Suspirou. – Ele é um amor comigo, mas não sei se é o cara certo pra mim. Não sei se ele é o cara que vai fazer com que eu esque... – Parou de falar e suspirou ao ver que ia falar demais diante de Arthur .
- Porém você não sabe se ele é o cara que vai fazer com que você me esqueça? – Completou a frase dela. – É isso né?
- Talvez. – Levantou da cama e ficou de costas pra ele.
- E eu queria te perguntar mais uma coisa. – Levantou da cama e ficou atrás dela. – Você é feliz com ele?
- Claro que sim.Eu sou bem feliz com ele,André me faz bem!
- Mais do que era comigo,isso eu duvido,fala para mim que ele te faz mais feliz que eu ? – A segurou pela cintura.
- Arthur...
- Responde. – Deu um beijo no pescoço dela.
- É muito difícil Arthur . – Suspirou. – Você foi o meu primeiro e único amor, foi o cara com quem eu criei ilusões e com quem eu imaginei envelhecer junto. E por um momento toda essa ilusão foi realidade. Ou eu pelo menos eu achei que fosse mas ela só existiu na minha cabeça mesmo . – Abaixou a cabeça.
- E era real, você só precisava confiar em mim,Carla,confiar no que eu sinto por você!
- Pra que para continuar como idiota? Não, obrigada. – Negou com a cabeça e soltou as mãos dele de sua cintura. – Eu confiei por muito tempo em você Arthur e só quebrei a cara quer saber , cansei de ser idiota. – Foi até a porta. – Cansei de você e você não me entregar esse maldito divórcio . – Saiu do quarto antes que cometesse uma loucura ali mesmo.
Owm obrigada pelo tanto que vocês estão me dando
De verdadeAmanhã tem mais 🦋🦋
Estão gostando da Alana?
E isso 🦋🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Ficção GeralSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...