18

324 32 12
                                    

Capítulo: Capitulo 18

Capitulo 18

Aviso : Como estou Boazinha,vou postar mais um capítulo

Vamos a leitura

Duas semanas se passaram depois do ocorrido no escritório de Arthur,Carla não queria ver Arthur nem pintado de ouro,ela estava mais que convencida que Arthur a tinha traído novamente com Sarah,que ele dizia que havia mandado embora.Ela não aceitaria isso  nunca.

Já Arthur tentava a todo custo falar com ela porém era em vão já que ela não queria ouvir ele de jeito nenhum,a não ser quando se tratava da filha dos dois porém quando percebia que ele mudava o rumo o assunto ia ela virava as costas e saia do local, apenas o deixava falar quando sabia que o assunto seria Alana a filha de ambos .Ela não iria mais ser enganada por ele,chega de ser feita de besta.


Só que hoje poderia ser a chance de Arthur poder falar com Carla,já que essa noite seria o jantar na casa de Bill para que ele pudesse apresentar Juliette para todos,apenas estariam Arthur,Carla,Gabi e Guilherme fora o novo casal,Juliette e Bill.

Então ele via uma ótima oportunidade pra poder falar com ela, não teria muita gente por perto e ela não poderia simplesmente sair da casa do melhor amigo, então ela teria que o ouvir.

- Tô entrando. – Arthur  disse em tom alto assim que entrou na casa de Bill , sem bater nem nada, sabia que o amigo não se importava.

- E a educação ficou em casa né? – Bill  disse irônico, mas em tom de brincadeira.

- Pois é. – Sorriu. – E eu digo o mesmo pra você, não vai me apresentar a sua namorada,a mulher que te laçou ?

Bill estava sentado no sofá ao lado de Juliette ,Carla e Gabi que estavam no oito sofá conversando.

- Meu amor esse é o Arthur , Arthur te apresento a Juliette . – Apresentou os dois.

- É um prazer conhecê-la. – Deu um beijo no dorso da mão dela e sorriu. – Eu queria te perguntar uma coisa, onde que desliga o botão do seu namorado, pra ele parar de falar em você? – Juliette  sorriu tímida e Bill jogou uma almofada nele.

- Fico feliz que ele fale de mim isso mostra que ele pensa em mim . – Juliette Deu um selinho em Bill .

- Mais do que você imagina. – Sentou no braço do sofá e olhou pra Carla e Gabi  e . – Oi Gabi .

- Oi bundudo.

- Oi Carla . – Deu um meio sorriso.

- Oi. – Seca.

Arthur  suspirou e a encarou por alguns minutos.

- E o Guilherme ? – Gabi  perguntou e Bill  fez uma careta.

- Deve estar chegando.

-Para de ter ciúmes Bill . – Juliette  rolou os olhos. – Deixa sua irmã namorar, do jeito que você fala o Guilherme  parece ser um cara legal.

- Legal e gostoso. – Gabi  falou quase soletrando. – É um deus grego, por apostar. – Sorriu.

- Falando nele,só falar do diabo que ele aparece . –  Bill rolou os olhos quando ouviu a campainha.

- Eu atendo. – Gabi  gritou e saiu correndo pra porta.

- Bill aceita, Gabi  já uma mulher feita. – Carla  falou. – Deixa ela ficar com o cara que ela quiser.

- Continua sendo a minha irmãzinha. – Deu de ombros.

- Carla ... – Arthur  falou quando ficou um silencio. – Será que a gente pode conversar?

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora