38

360 38 54
                                    

Capítulo 38

Aviso: Vamos para mais um capítulo

Boa leitura 📖

Arthur e Carla estavam se beijando quando eles tem que se separarem por conta da falta de ar.

- Arthur,para com isso,a Alana pode ver!-disse Carla para Arthur.

- E o que tem hein!-Disse Arthur na mesma hora.

Quando Carla ia lhe responder,Arthur a puxa novamente fazendo com que seus corpos se encontrassem na hora que ele a puxou.

Os dois continuam se beijando sem saber que Alana estava vendo tudo do lado de cima,ela deixa os dois namorando um pouco até que as coisas começam a ficar quente.

- Bom senhor coelho,eu acho melhor aparecer senão vou ver coisas que vão me traumatizar para o resto da minha vida!-Disse a pequena se levantando.

Alana se levanta e fala em voz alta.

- Papai mamãe!-disse a pequena.

Arthur e Carla se separam na mesma hora que ouviram a voz da pequena que descia em direção aos pais.

- Bom dia meu amor!-Disse Carla ofegante.

- Bom dia mamãe!-Disse Alana Dando um beijo na mãe.

- E para o papai não tem beijo não!-Disse Arthur ciumento.

- Claro que tem,papai ciumento bobo.

Alana da um risada para o pai e lhe dá um beijo também.

- Filha,faz muito tempo que você....hum estava aí?

- Vocês querem saber se eu vi a sessão de amassos e beijos entre vocês.

- Filha!-disse Carla ficando Vermelha na mesma hora.

- Podem ficar tranquilos que eu não vi nada não hahahahah,bom agora eu tenho que me arrumar.-Disse Alana animada.

- Se animar para que hein posso saber!-Disse Arthur ciumento.

- Para meu encontro papai!-Disse Alana saltitante e indo para o quarto.

Arthur suspira ao ver Alana subindo para se arrumar para o encontro.

- Eu ainda não acredito que a minha pequena vai para um encontro!-Disse Arthur suspirando.

- Ahhhh não exagera,Arthur e só um encontro!-Disse Carla tentando o consolar.

- Quando foi que a minha menininha cresceu tanto assim.-Disse se lamentando.

- Meu amor,acontece,crianças crescem,agora deixa eu me trocar que eu tenho que levar a Alana!-Disse Carla.

Carla se preparava para ir para o quarto quando Arthur a impede.

- Você só vai com uma condição.

- Qual?

- Essa!

Arthur puxa Carla para um beijo e os dois ficam se beijando até que a loira quebra o beijo e lhe diz.

- Bobo,só que agora eu tenho que me arrumar.

Carla diz isso se desvencilhando de Arthur e subindo as escadas onde Alana havia subido há poucos minutos deixando Arthur sozinho na sala.

Ele fica um tempo na sala até que ele sobe as escadas por sua vez é vai até o quarto de Carla.

Ele entra sem bater e sem fazer barulho vai até Carla envolvendo sua cintura e ouve um suspiro vindo de Carla.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora