49

436 37 77
                                    

Capítulo: Capitulo 49

Aviso: Bom dia meus amores

Tudo bem?

Como batemos a meta venho postar o capítulo

Boa leitura 📖

Na manhã seguinte,Carla dormia profundamente quando  ouviu a voz de Arthur perto dela.

- Ei dorminhoca mais linda da minha vida . - Carla ouviu a voz de Arthur perto do seu ouvido e gemeu colocando o braço sem o gesso por cima do rosto pra não passar a claridade.

- Ahhhh não Arthur apaga essa luz eu quero dormir mais.

- Nada disso mocinha,vamos levantar,não vai ficar na cama não . –Deu um beijo na bochecha dela e tirou a mão do rosto dela. –Você tem que acordar.

- Afff Que horas são? –Perguntou baixinho sem vontade de levantar.

- São 8h.

- Ai Arthur eu não creio que você me acordou nesse horário . – Carla  choramingou. –Porque me acordou a essa hora? Porque eu tenho que levantar?

- Meu amor, Você não tem que levantar, só tem que sentar, tomar seu café da manhã pra poder tomar seu remédio.

- E porque agora que eu tenho que tomar o remédio ainda me sinto enjoada ? –Virou pro outro lado ainda sem abrir os olhos.

- Pelo motivo que  você tem hora pra tomar o remédio e e agora então levanta meu amor . –Distribuiu beijos pelo rosto dela e depois pelo pescoço.

- E eu não posso simplesmente tomar o remédio e voltar a dormir com o meu marido? –Virou olhando pra ele.

- Não, não pode tomar o remédio de estômago vazio, tem que comer alguma coisa, e se quiser depois pode voltar pra cama e dormimos até a hora que você quiser.

- Você Promete amor ? –Sorriu.

- Eu Prometo minha linda . –Deu um selinho nela.

- A  Alana  vai tomar café com a gente?

- Ainda está cedo, não vou acorda-la. – Negou com a cabeça. –Depois eu fico na cozinha pra acompanha-la.

- Então vamos pra cozinha. – Tirou o lençol de cima do seu corpo e se mexeu pra sair da cama.

- Ei onde pensa que vai?

- Na cozinha. – Falou como se fosse obvio.

- Para que você vai até a cozinha se  se o seu café esta aqui? –Apontou pra bandeja no pé da cama.

- Ahhhh Que lindo meu amor,olha que eu vou ficar mau acostumada . – Carla lhe sorriu. –Fazia tempo que eu não acordava com o café da manha na cama. –Sorriu mais

- Imagino que não acordava Desde que você terminou comigo?

- Praticamente. –Assentiu.

- Bom saber que o André  não era tão bom concorrente assim. –Sentou ao lado dela trazendo a bandeja pra mais perto. –Se ele não fazia coisas românticas é porque ele não sabia como te agradar, não sabia como você gostava, então ele não te conhecia tão bem.

- Eu não vejo o André  há anos, desde que eu falei que queria terminar tudo por sua causa. – Riu. –Vai mesmo ficar lembrando disso e se roendo de ciúme? –Deu um selinho nele.

- Wu Não to com ciúmes, só estou falando que sou um partido melhor que ele e mesmo assim você me trocou.

- Sério Arthur que você vai ficar lembrando mesmo do passado. –Suspirou.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora