Capítulo: Capitulo 20
A noite foi bem longa para Arthur,ele não conseguia parar de pensar em Carla e no que ela tinha lhe dito,que havia voltado com André,aquilo doía mais que tudo para Arthur.
Tentava parar de pensar nela e em tudo que viveram, mas a cada segundo naquela casa parecia uma tortura maior, lembrava do dia em que se mudaram e isso só piorava.
Ele resolveu comprar aquela casa assim que a pediu em casamento, ela nem sabia, ele preferiu fazer uma surpresa pra quando voltassem da lua de mel, e foi uma surpresa e tanto pra ela, ela olhou a casa encantada, não esperava por essa surpresa.
Arthur já comprou uma casa grande por querer ter filhos. Na opinião dele essa foi a única coisa que foi muito bem planejada no casamento deles, se fosse por ele eles teriam filhos logo em seguida do casamento, mas Carla fez com que ele esperasse e planejaram até os quartos.
Na opinião dele foi uma bobagem, porque ele sabia que a queria pra sempre e que queria vários filhos com ela, mas pra Carla uma criança seria um passo muito grande e segundo ela ainda não estava preparada pra ser mãe, mas quase 4 anos depois de casados Carla descobriu que estava grávida e essa foi a maior alegria de sua vida.
Queria ter mais filhos com ela, mas não importava Alana já fazia a diferença pra ele, era sua alegria, tudo na sua vida.
- Tenho que parar de pensar nela. – Arthur Suspirou.
Não disse por Alana , mas sim por Carla porém era impossível não pensar em Alana era automático lembrar de Carla... E agora outro pensamento, que não o ajudava em nada, lhe veio a mente... Daqui duas semanas seria o aniversario de casamento deles, 10 anos juntos.
Com certeza ela nem lembrava, mas conhecia Carla , ela nunca lembrava muito bem das datas, então ele sempre que tinha uma surpresa pra ela, ele sempre a surpreendia, e esse ano ele não queria que fosse diferente, queria comemorar os 10 anos com ela do jeito mais lindo.
Mesmo separados ele comprava um presente ou a levava de viagem pra algum lugar, nem que fosse por um dia, ele só queria comemorar o aniversario deles juntos todos os anos da forma mais perfeita mesmo que ela não o quisesse mais do seu lado.
Ficou quase a madrugada toda pensando nela, ela não saia da sua mente. Sonhou com ela toda noite e acordou na tarde seguinte com o seu celular tocando.
- Alô. – Falou com a voz sonolenta e ouviu sua mãe do outro lado da linha.
- Arthur,filho,onde você esta?
- Em casa. – Respirou fundo tentando acordar aos poucos, mas os gritos de sua mãe não ajudavam.
- Eu estou a exatamente 15 minutos tocando a campainha aqui, com a sua filha comigo e você não atende a porta.
- Como assim? – Levantou em um pulo. – Você está aqui em baixo?
- Agora não mais, estamos voltando pra casa.
- A Alana esta com você?
- Claro.
- Desculpa mãe, juro que não ouvi. – Suspirou. – Se quiser pode voltar, já acordei.
- Você sabe que horas são?
- Agora são exatamente... – Olhou no relógio ao lado da cama e arregalou os olhos. – 15:30.
- Pois é meu amor, passou a manha e quase a tarde toda dormindo.
- Acho que fui dormir muito tarde.
- Acha? – Irônica. – Bom meu amor, estou voltando pra sua casa ok? Não durma novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )
Fiksi UmumSinopse: Arthur e Carla Ficaram casados por 6 anos, e infelizmente se separaram há 3 anos,o ex casal têm uma filha de 5 anos chamada Alana , ,Carla e Arthur vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato...