Parte III

319 35 90
                                    

Último capítulo (parte III)

Aviso: vamos para mais um capítulo da fic já que batemos a meta

Boa leitura 📖

Depois que Andresa havia ligado para ele,Arthur olhou para os detetives dizendo.

- Ela falou que irá ligar de novo?-Disse Arthur nervoso com tudo que estava acontecendo.

- Bom senhor Picol, já é um avanço sabemos o nome da suspeita é vai ser emitida um alerta contra ela.-disse sério enquanto falava com todos naquele recinto.

Todos estavam em silêncio quando o celular de Arthur voltou a tocar  é ouvido atraindo a atenção de todos.

- É a Andressa.-Disse Arthur mostrando o celular para os detetives.

- Peço que o senhor atenda o telefone e faça com que ela fale o máximo com você para podermos achar a localização dela.

Arthur apenas assente e logo atende o celular que tocava com insistência sob o olhar de todos.Arthur atende o celular na mesma hora.

- Eu estava esperando sua ligação,Andressa .-disse o moreno para Emma.

- Eu te falei que ia te ligar,amorzinho.- Disse Andressa olhando para Carla que estava ao seu lado amarrada e amordaçada .

- Me diga onde você está,eu quero saber onde você está?-disse Arthur  sem rodeios querendo saber o paradeiro .

- Calma amorzinho,eu já vou te falar,uma coisa,você não contou para ninguém,né?-disse Andressa  desconfiada de Arthur- por que se contou já sabe né.

- Óbvio que eu eu não contei para ninguém, eu não arriscaria a vida da minha mulher e do meu filho que está na barriga dela agora eu quero saber como está minha mulher,Andressa me fala !-disse Arthur tentando conter sua raiva da ex namorada.

- Owm que lindo,essa preocupação toda com a sua mulher que eu tenho vontade de chorar ,eu vou te mandar o endereço mas eu não quero ninguém a não ser você,se você tentar me enganar,você pode dizer adeus a sua preciosa mulher e ao seu filho na barriga dela,está avisado .-disse Andresa  firmemente e com a uma risada no final.

- Pode  deixar,eu não falarei para ninguém.-disse firmemente.

- Eu acho bom,jaja,eu te mando a localização.-disse Andressa na mesma hora.

- Eu acho ótimo isso .

- Está bem até mais,amorzinho!-disse Andressa desligando.

Em seguida que Andressa havia desligado,Arthur  desliga o celular e logo se vira para os detetives que tinham um aparelho para conseguir achar a posição que Andresa  se encontrava.

- E então vocês conseguiram achar a localização dela.-disse Arthur querendo saber .

- Não conseguimos,foi por pouco.-disse o detetive.

Mara que já estava aflita por saber notícias de Carla se vira para Arthur e lhe pergunta..

- O que ela te disse,meu genro o que ela te disse?-disse a loira aflita com o estado da filha .

- Ela falou que vai me mandar o endereço de o de ela se encontra.-disse Arthur a Mara  que estava nervosa .

Porém quando Arthur os lhe responder,o detetive responsável pelo caso se vira para Arthur o interrompendo.

- Por um acaso o senhor  não está pensando em ir sozinho,deixa a polícia cuidar disso.-disse o detetive sério.

- ela foi muito clara quando falou que era para eu sozinho senão ela irá fazer alguma maldade com a minha mulher que está grávida cuja a gravidez e de risco e eu não posso arriscar a vida dela .-disse muito sério.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora