15

416 32 50
                                    

Capítulo: Capitulo 15

- Papai. – Alana  gritou animada quando viu o pai entrar na sala.

- Oi meu amor. – Arthur  sorriu e a pegou no colo.

- Não bate mais na porta não? – Carla disse em tom de brincadeira, mas tinha se assustado, nem tinha visto Arthur entrar, apenas ouviu o grito da filha.

- Você me deu a chave pra emergências. – Sorriu pra ela mostrando a chave. – Achei que seria uma boa hora pra usar. – Deu de ombros e olhou pra filha. –Tava com saudade da minha pequena.

- Eu também tava com saudade papai. – O abraçou.

-Nossa quanto drama. – Carla  rolou os olhos. – Vocês se viram há três dias.

- É muito tempo longe do meu papai. – Alana  falou na mesma hora que abraçava Arthur.

- Ah é? – Carla  se fez de ofendida. – E quando você passa o fim de semana todinho com ele quando você volta pra casa você não me abraça assim. – Fez bico.

- Eu sinto saudade também mamãe, mas eu fico mais tempo sem ver o meu papai.

- Não se preocupa meu amor, pode falar pra mamãe que você me ama mais, ela vai ficar triste, mas ela supera. – Arthur brincou e viu a filha arregalar os olhos.

- Não mamãe, eu amo os dois igual. Não fica triste.

- Não to triste meu amor. – Lali deu um tapa no braço de Arthur e ele riu. – Não se preocupa, a mamãe entende. –Pegou a filha no colo e sorriu. –Que tal pegar o presente que a tia Gabi  te deu pra mostrar pro papai?

Alana  deu um sorriso enorme e praticamente se jogou do colo da mãe pra ir pro quarto.

- Cuidado meu amor não corre. – Carla  gritou quando viu a filha sair correndo. – Cuidado pra não cair com ele. – Carla  sorriu e virou ficando de frente pra Arthur . –  Gabi  deu pra ela um...

Foi interrompida pela boca de Arthur , em seguida sentiu uma mão dele em sua cintura e a outra mão enterrando no seu cabelo, sorriu no meio do beijo e correspondeu a altura.

Ele a beijava com intensidade, queria mostrar pra ela, nesse beijo, o quanto estava feliz por ela ter terminado com André , e pelo visto tinha conseguido, o coração dela estava a mil.

- Posso saber o porque desse beijo tão desesperado? – Disse apenas depois de dar vários selinhos nele e finalizar com uma mordida no lábio inferior dele.

- Só pra te mostrar como eu to feliz. – Sorriu e deu um beijo na cabeça dela. – E o quanto eu te amo.

- Deu pra ver que está bem feliz. – Sorriu. – E eu também te amo. – O abraçou e deitou a cabeça no peito dele. – Amo ouvir o seu coração assim.

- Ele só bate assim...

- Por mim. – Completou a frase que ouviu mais de mil vezes. – Também amo quando você diz isso. – Sorriu mais e sentiu os braços dele em volta de si.

- Obrigado por essa chance,você não vai se arrepender,eu garanto . – Deu mais um beijo na cabeça dela. – Prometo que dessa vez eu não...

- Não promete nada. – Ela negou com a cabeça e se afastou um pouco pra olha-lo. – Pelo menos não até ter certeza de que vai cumprir.

- Eu prometo que dessa vez eu não vou te magoar. – Sorriu pra ela. – Prometo.

- Espero que você possa cumprir essa promessa. – Ela deu um sorriso fraco.

- Se você prometer confiar em mim não vai ser um problema eu conseguir cumprir a minha promessa.

- Se eu pedi pra você não prometer é porque eu não estou pronta pra isso. – Abaixou a cabeça. – Desculpa Arthur , mas eu não vou prometer nada até, pelo menos, ter certeza de alguma coisa.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora