45

365 33 53
                                    

Capítulo: Capitulo 45

Aviso : mais um capítulo

Falta se não me engano 8 capítulos para o final

Boa leitura 📖

Depois de ter se acalmado,Arthur tinha se dado conta que havia agido errado com Carla que ela também estava sofrendo como ele ou até mais , ele tinha apenas pensado na raiva e falou sem pensar muito bem, mas por um lado ele estava certo, ela não tinha o direito de esconder as coisas dele, principalmente algo como isso.


Iria ser pai novamente e nem se quer sabia, tudo bem que agora as coisas já não eram assim, já não tinha seu filho e nem Carla , mas se ela tivesse contado com certeza tudo seria diferente, tinha certeza disso, porque pensou em terminar com Andressa no momento em que a pediu em namoro, só conseguia pensar em Carla e na vida que eles tinham juntos antes de toda essa confusão começar.

- Como eu consigo ser tão idiota? – Arthur bufou socando o volante.

Arthur Tentava se acalmar de algum jeito, se sentia irritado pela mentira, frustrado pelo que acabou de fazer e principalmente triste pela noticia da perda.

Ele Nunca pensou nisso, nunca pensou que isso poderia acontecer, e mesmo sem ter o conhecimento da gravidez lhe doía muito saber isso agora.

- Papai. – Arthur ouviu Alana e sentiu os braços dela lhe abraçando. – Como está a mamãe? Porque não esta lá com ela? –O olhou.

- Daqui a pouco começa o horário de visita. – Olhou o relógio. – Achei que você iria querer vê-la.

- você Vai me levar papai ? – Sorriu.

- Vou. – Assentiu. –Cadê seus avós?

- Lá em cima, estavam se arrumando pra me levar ao hospital.

- Eu vou levar você.

- Então vamos? –Falou animada.

- Não tão fácil assim. – Negou com a cabeça. – Você tem uma explicação pra me dar.

- Tenho? – Alana Franziu o cenho.

- Sim senhorita. –Apontou pro sofá. – pode Sentar aqui que a senhorita tem algumas coisas para me contar né .

Alana não entendeu, mas sentou sob o olhar do pai porém quando Arthur ia começar a falar .Mara entra na sala e interrompe a conversa.

- Arthur ? –Mara falou assim que entrou na sala.

- Oi Mara .

- Eu Achei que ficaria com a Carla .

- Eu só Vim buscar a Alana .

- Nós a levaríamos sem problema. – Carlos falou olhando para a neta .

- Eu tenho que conversar com ela também. – Deu de ombros. – Se quiserem podem ir, eu vou conversar com ela e depois vamos.

- Conversar? É sobre Carla ? – Mara perguntou preocupada.

- É sobre a Carla porém não é nada de grave , mas não é nada grave. – Sorriu. – É só sobre uma mentirinha que a senhorita Alana contou pra mim.

Quando o pai falou isso,Alana fez uma carreta já que ela sabia do que se tratava

- Podem ir, nos encontramos no hospital.

- Ok.

Mara e Carlos logo saíram da casa e Alana apenas esperava a bronca do pai.

- Você Mentiu pra mim. – Arthur falou a encarando.

Eu ainda amo meu ex-Marido-Carthur (terminada )Onde histórias criam vida. Descubra agora