Bom dia! Boa tarde! e Boa noite.
O meu nome é Vitor Bobbato, mais conhecido como Yuuki Aito. Sejam todos bem-vindos ao especial de Cinco anos de publicação de Lovers Boys the series.
Primeiramente, como vocês já sabem, eu irei pedir desculpas pela pouca frequência de capítulos, e claro, por não ter postado o especial ano passado. (E por esse estar saindo tão tarde).
Vamos de updates:
Entre ano passado e esse eu foquei um pouco no meu canal, mas vi que não foi muito para a frente. (Há!Há)
Também deixei em pausa o livro Do Outro Lado da Linha. (preciso reescrever muitas coisas e está difícil).
Eu comecei a escrever outro, um chamado "Meu psicológico". Até que escrevi bastante páginas, mas, também está em pausa. (estou em um momento de bastante falta de inspirações, o famoso bloqueio criativo.)
Também comecei a fazer um projetinho chamado "My Vision" que nada mais é que um livro infantil, que será todo desenhado, e adivinhem só... Também está em pausa. Mas acho que um dia sai, talvez demore, visto que será todo desenhado, mas, quem sabe no futuro.
Enfim, eu comecei um projeto antigo que é fazer um próximo capítulo do mangá "You're My Favorite" espero concluir ele até final do ano.
Agora estou ouvindo a música Dos Oroguitas – de Encanto, enquanto escrevo esse especial.
Antes de escrever esse especial, eu escrevi também o posfácio dos capítulos 54.1 até o 58, então meio que estou sem ideias.
Mas hoje está sendo um bom dia, agora são 00:20 do dia 03/10/2022 e eu estou com muitas inspirações, o que ultimamente está sendo muito raro, então eu estou feliz.
Enfim, obrigado por lerem isso, me sigam nas redes sociais, em meu canal do youtube e entrem nesse link para verem o projeto novo desse ano que nada mais é que a novel corrigida.
E não, não se preocupem, os novos capítulos ainda serão postados aqui.
Enfim, é isso. Muito obrigado por lerem até aqui, significa muito para mim.
Com os meus melhores comprimentos.
Yuuki Aito.
03/10/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...