Mano do céu... A preguiça, minha paixão otaku, escola, trabalhos, e natação... Estão me consumindo por completo... Não estou nem conseguindo escrever mais as histórias.
Sinceramente é triste pois eu estava tão empolgado... Estava querendo lançar um capítulo por semana... A minha sorte é que essa semana é totalmente sem aula... Irei tentar fazer pelo menos 3 capítulos nessa semana....
Assim eu vou poder tentar lançar um capitulo por semana... Porque sinceramente está muito complicado tentar escrever... Só para vocês terem uma ideia eu tenho que escrever as histórias no ônibus quando eu vou pra escola... Ou nas aulas vagas :p
Porque sinceramente a professora de educação física pega no nosso pé para nós fazer as atividades :v ano passado não era assim.
Ah quero dizer que esse volume (3) irá lançar com 6 capítulos mais um capítulo especial... Na verdade o capítulo especial era pra lançar amanha 12/02/18. Porém nem consegui escrever... Por isso ele foi adiado... Pois ele tem que ser bem pensado para não ter furos.
Na verdade o capítulo especial não pode em hipótese alguma ter um furo! E mesmo se ele tiver eu irei corrigir isso nos capítulos adiante. Quero dizer que irei tentar fazer o capítulo com desenhos e apresentar pra vocês coisas que vocês ainda não conhecem de uma maneira bem legal.Quero dizer também que estou com um projeto pequeno em mente. Esse projeto consiste em eu reescrever de uma maneira bem exemplificada os capítulos 1,2,3,4,5 e 6. Porém esse projeto só irá acontecer quando a novel chegar a 1(Um) ano de idade. Na verdade isso não está tão longe pois a novel foi criada em 19/09/2019...
Na verdade está longe sim :p por isso é um projeto pra um futuro distante...
Por isso não irei revelar muitos detalhes.Ah os capítulos de novel irão ser lançados sem desenhos... Porém Daqui a alguns tempos eu irei tentar voltar Com os desenhos.
Bom galera, então é por isso que eu não ando postando muitos capítulos. Espero que entendam a minha situação. Pois quem também fazem projetos + escola também tem problemas com a falta de tempo.
Então é só isso. Quero pedir o apoio de vocês para que os capítulos possam ser lançados.
Até mais.
~Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...