☆ Por Keigo que vai se vingar. ☆
- Você quer decidir isso em uma partida de golfe? - O convidei, não estava nenhum pouco afim de "brincar" com aquele idiota, más eu não podia deixar barato a maneira da qual ele destratou a família de Right, e eu estaq²ava disposto a fazer isso da pior forma.
- Seu maldito, como ousa falar dessa forma com o lorde Zu Liu Cheng? - Novamente fui amaldiçoado por eles, tenho cem porcento de certeza que se eles soubessem que eu sou o primeiro progenitor da família Miaki, eles não agiriam assim. Esse sistema de julgar o outro por sua família e classe é ridículo, eu sinto tanto ódio quando presencio isso em minha frente, eu achei que vindo para a faculdade Campus eu não teria problemas como esse, más agora percebo que estava totalmente enganado, aquele idiota do Liu Cheng podia ter mexido com qualquer um daqui, menos com a família do Right.
- Eu, Zu Liu Cheng, aceito seu desafio, e eu vou mostrar o quão inferior você é comparado à um nobre. - Eu apenas ri e consenti, me preparando mentalmente, me entregando de corpo e alma para o golfe, afinal, já fazia muito tempo que eu não jogava, sinceramente eu achei que nunca mais iria jogar isso novamente, más como podem ver, eu estava errado, completamente errado.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Após alguns minutos, tudo estava preparado, para ser uma competição justa decidimos que iríamos usar os mesmos tacos, sem tacos da sorte ou qualquer coisa que assemelhasse a isso. Não vou mentir, eu estava bem confiante, afinal P'Carl que me ensinou a jogar golfe, dizia ele que golfe era um esporte que devia ser praticado pelos nobres, por isso eu devia aprender.
Uns vinte minutos antes da partida começar, eu pego meu celular que estava em meu bolso esquerdo e disco alguns números, o tempo passa e assim a partida se inicia, o pequeno campo de golfe que havia naquele clube, tinha em torno de 9 buracos, e o objetivo era acertar esses nove buracos.
Uma das regras que Liu Cheng estipulou é que poderíamos conversar um com o outro, diz o mesmo que queria me humilhar a cada jogada que eu errasse, logicamente eu não iria deixar que ele me humilhasse tão fácil, não iria mesmo.
O primeiro buraco era o mais fácil de se acertar, o alvo era bem visível, a única dificuldade era a distância que era de 50 metros. Foi decidido que eu que iria começar, logo peguei o taco de golfe e me posicionei, em jogos de golfe, quando um jogador vai atirar a bola, os outros costumam ficar em silêncio para não atrapalhar a jogatina do mesmo, e dessa vez não foi diferente... Quer dizer... Quase, pois em alguns momentos o mais baixo ficava dando dicas para Liu Cheng e apenas paravam quando eu ia me concentrar.
Me posiciono, e com o taco arremesso a bola de golfe em direção ao primeiro buraco, acerto em cheio, fazendo com que Zu Liu Cheng fique com um pé atrás sobre mim, ele realmente acreditou que eu sou da família Inari? Realmente ser de uma família nobre não significa ter um conhecimento abrangente. Após a minha vez, Liu Cheng começa a se43 posicionar, o jeito que ele se movimenta é meio estranho até para um jogador de golfe que está aprendendo, seus subordinados ficam em silêncio e eu faço o mesmo, por fim, Liu Cheng respira, conta até três, e num movimento totalmente esquisito o mesmo acerta em cheio o alvo, o que me faz perceber que Liu Cheng é um grande jogador, porém o mesmo estava me subestimando a ponto de querer fazer gracinhas em suas tacadas.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Faltam apenas 2 buracos, eu diria que nós andamos por uns 2 quilômetros, o placar estava empatado e Liu Cheng ainda continuava me subestimando ao fazer seus movimentos de maneira estranha, era a minha vez de acertar o buraco, o percurso era um pouco complicado dessa vez, pois tínhamos que passar por um grande lago, passar a bola por umas madeiras e por fim cair em um morrinho do qual a bola de golfe deveria deslizar e cair no buraco. Eu me posicionei como fiz das outras vezes, tento relaxar e organizar meus pensamentos de maneira sólida, afim de não me estressar com as gracinhas de Liu Cheng que por fim poderiam resultar na minha desconcentração. Inclino meu corpo e num movimento a bola de golfe passa pelo lago, passa pelas estacas de madeira e cai bem encima do morrinho, a bola começa a rolar sobre o topo do morro, quando finalmente ela desliza caindo bem no buraco, começo a comemorar mentalmente, logo em seguida me viro para Liu Cheng e seus subordinados que estavam com uma cara de desprezo pra comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...