Capítulo 14: Observando seus passos

18 3 0
                                    

As 7: 00 horas da manhã o despertador toca freneticamente no dormitório Sakura...

Right se levanta da cama bem devagar.

Satoru Hikari é o novo colega de dormitório de Right.

Right se aproxima lentamente até Satoru...

Right ao se aproximar perto da cama de Satoru solta um enorme salto em cima de Satoru

Right suavemente diz no ouvido de Satoru:
Right: Bom dia Satoru!

Satoru ao acordar, percebe que Right está em cima de sí e ao ouvir o bom dia de Right fica totalmente constrangido.

O rosto de Satoru começa a envermelhar freneticamente como uma pimenta.

Right começa a rir freneticamente e diz:
Right: Olha só seu rosto! Esta vermelho como uma pimenta.

Satoru que não pensa muito no que fala, diz:
Satoru: P-Pare de me zuar! Seu idiota!

Right segura a cabeça de Satoru e diz:
Right: nem pensar! Essa é minha única diversão! Zuar você!

Satoru abaixa a cabeça seu rosto volta ao tom de pele normal. E num tom sério diz a Right .

Satoru: Então E-Eu sou um B-Brinquedo pra você?

Right que antes estava Rindo começa a ficar com uma expressão séria.

Right: Como pode dizer isso para mim após eu ter dito que nós somos uma família?

Satoru: Como pode dizer isso com toda certeza? Estamos morando juntos a poucos dias!

Right sai de cima de Satoru, se levanta e com uma expressão desapontada ele diz:
Right: Eu... Eu... Me desculpe.

Após dizer isso Right saí pela porta.

Satoru abaixa a cabeça e então começa a pensar seriamente:
"Right, porque você faz isso comigo? Porque você insiste em chamar a minha atenção?"

Satoru começa a cobrir seu rosto com suas mãos e começa a dizer em voz alta:
Satoru: Ahhh é tudo culpa minha. Será que Right irá me perdoar?

Enquanto isso Right está no banheiro se aprontando para ir pra faculdade.

Repentinamente a porta do banheiro se abre, Satoru entra no banheiro como se não tivesse ninguém.
Ao entrar no banheiro ele vai direto para a privada e começa a fazer o número 1.

Right solta um grito para com Satoru:
Right: SATORUUU!!! O que pensa que está fazendo?

Satoru: ué? O que fiz de errado?

Right confuso diz:
Right:N-Nada!

Após dizer isso Right saí do banheiro.

As 8 horas da manhã Right já estava na faculdade Campus.
Right ao chegar na faculdade vai rapidamente para a sala de Keigo.
Ao chegar na sala de Keigo, Right observa a sala discretamente...

Após perceber que Keigo não estava na sala Right começa a ficar pensativo:
"Keigo, Preciso esclarecer os meus sentimentos para com você."
Right então diz

Right: Eu preciso! Preciso esclarecer de uma vez por todas

Rapidamente alguém segura o ombro de Right e diz
-Esclarecer o que?

Right rapidamente olha para o lado e nota-se dois meninos atrás dele

Estes dois meninos era Miroki e Hiroshi...

Right se assusta e diz:
Right: Esclarecer o dia que vamos entrar de férias...

Miroki meio confuso diz:
Miroki: Ué! Mal começaram as aulas... E você já pensa nas ferias?

Right rapidamente começa a sair correndo...

Miroki olha para Hiroshi e diz:
Miroki: que cara Louco neh?

Hiroshi acena a cabeça dizendo que sim.

Enquanto Right está correndo pelos corredores ele olha para trás e percebe que nenhum dos dois meninos estavam o seguindo...

Right se dirige para a sua sala...
O sinal toca anunciando que a primeira aula iria começar...

Depois de um tempo o sinal toca de novo indicando o começo do recreio...
Right sai rapidamente da sala e vai direto para o refeitório...

Right ao olhar para o lado vê Keigo ao lado dos dois meninos que o questionaram de manhã...

Right rapidamente senta em um banco e começa a pensar:
"Keigo... Quem são eles? São seus novos colegas de quarto? Já me abandonou?"

O sinal toca anunciando o encerramento do recreio...
Right ao ir para classe se depara com Keigo...

Keigo ao ver Right vira a cara rapidamente...

Right entra para sua classe...
O tempo passa...
As aulas se encerram...

Right demora um pouco ao sair da sala...

Right então decide ir para o dormitório Sakura o mais rápido possível...

No caminho Right avista Keigo, Miroki e Hiroshi conversando...

Right ao observar Keigo pensa:
"Preciso parecer que estou bem sem ele"

Ao perceber que Keigo olhou para ele, Right rapidamente vira a cara.

Right então pensa:
"Só estou descontando"
Right continua caminhando sem exitar..

Right ao passar do lado de Keigo ouve-se Keigo responder Hiroshi e Miroki com um tom de voz alta, quase que gritando...
"SIM! EU ACEITO MIROKI ! HOJE VAMOS NA BALADA "DOCE AROMA"

Right ao ouvir isso tentou não pensar e nem se distrair... Apenas continuou seu caminho sem nem ao menos olhar para o lado...
Right após se distanciar de Keigo começa a correr desesperadamente..
Ao chegar no dormitório Right não consegue se conter e então começa a chorar desesperadamente...

[Fim do capítulo 14]

EXPLICAÇÃO
O nome do dormitório em que Right se instala atualmente chama-se Sakura pelo simples motivo que eu queria criar um dormitório com a mesma letra inicial do dormitório Saikou... E assim o dormitório Sakura nasceu...

Quando eu estava criando Satoru veio muitos nomes na minha cabeça... Porém dentre todos que eu pensei o que eu mais me simpatizei foi Satoru pois também começa com a letra "S"

#FalaAito

Olá pessoal. Eu queria saber a opinião de vocês... A novel está clichê? Eu preciso da opinião de vocês... Pois se ela estiver clichê eu tentarei arrumar, mas se vocês não me responderem eu irei continuar como está.

Estão com saudades das cenas românticas? Pois é... Quero dizer que a cena romântica só vai acontecer daqui dois capítulos... Me desculpem, más eu tenho que introduzir um romance entre eles... E quero encerrar o arco Entrelaçados... Más é só isso por hoje... Vejo vocês no próximo capítulo.
Até mais
~Aito

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora