Capítulo 29: O jantar

9 1 0
                                    

*Keigo*

"Eu e Right estamos em um pequeno restaurante na província de Senryuudani, é um restaurante bem simples, na verdade fui eu que o escolhi, pois não sou igual o papai que frequenta só restaurantes de alta classe, eu sempre tento procurar algo simples, algo não muito exagerado.

Eu pedi costelas de porco com manjericão e ervas, acompanhado de arroz e um suco de uva, não pedi refrigerante pois irei começar um regime rapidamente, não quero ficar gordo.
Já Right pediu costelas de porco com pimenta mexicana acompanhado com arroz e omelete com queijo.
Eu diria que a comida dele deve ser bem apimentada, já ele diria que a minha comida é uma comida para bebês. Não que eu seja fraco para pimenta, más é que eu não gosto.

Cerveja não é muito comum aqui no Japão, normalmente nós japoneses bebemos sake.
De vez enquando eu olho sorrateiramente para Right, tento disfarçar ao máximo para que ele não perceba que eu estou o observando, é estranho né? Observar o comportamento das outras pessoas. Right parece tenso ou algo assim, parece que algo está o incomodando, deve ser esse silêncio que ambos de nós dois criamos, afinal nenhum de nós puxamos assusto. Eu não sei o Right, más eu não puxo assunto porque simplesmente não tenho, na verdade eu tenho, eu queria perguntar a ele se ele sabe quem foi o escolhido da faculdade de odontologia, más minha vergonha não deixa e esse silêncio não abre qualquer iniciativa minha para tocar nesse assunto.

O celular de Right começa a tocar, Right o atende e eu percebo que ele estava falando com uma menina, queria saber quem é essa menina da qual ele está falando, não sei porque más ele está falando com ela de um jeito carinhoso, pareciam até um casal, estavam falando de um jeito fofo e meloso, coisas de casal né.

Right desliga o celular, guarda-o no bolso e quando olha para mim fica sem graça, ele dá uma pequena tossida para tentar disfarçar, após ele tossir uma garçonete com um avental verde chega na mesa com a nossa comida, ela coloca nossa comida na mesa e me entrega a conta, rapidamente Right puxa a conta de meus dedos e com sua voz fofa e tentadora diz: " Pode deixar, eu pago."

Eu não disse nada, se ele quiser pagar, que pague. É bom que eu não gasto dinheiro.

Eu tento disfarçar o meu olhar para a minha refeição, ao lado da mesa eu pego um Hashi para mim e em seguida pego outro e entrego para Right, ele aceita e diz com sua voz fofa "Obrigado"
Como ele ousa fazer isso? Ele conversa com uma menina na qual eu acredito ser alguém especial para ele e dá em cima de mim? Ele não percebe que isto fere o meu coração? O que posso fazer a não ser aceitar tudo isto de forma calada?

Ao lado de cada prato veio uma colher, ela é usada para auxiliar a forma em que comemos, como por exemplo uma sopa, eu peguei a colher e puxei um pouco da minha comida, eu começo a levar a colher até a minha boca, porém sou interrompido por Right que abocanha a minha comida que estava na minha colher.

-Huum está gostoso! Eu queria experimentar a sua comida! Pensei" deve estar uma delícia " e eu estava certo! De fato está uma delícia.

Eu fiquei em silêncio, não sabia o que falar, nem como agir, simplesmente não sabia o que fazer.

Eu queria poder entender os sentimentos de Right para comigo, eu acho que ele é confuso, más eu o entendo. Eu também sou confuso com os meus próprios sentimentos, tem vezes que eu penso " se eu ficar o Right, será que o papai irá aceitar nossa relação? Papai é um renomado médico e um grande homem de negócios, ele tem seu próprio consultório e sua própria firma de negócios, não sei como, más ele consegue administrar tudo isso. Por isso sempre estou a pensar " um homem de negócios aceitaria este tipo de relacionamento? "

Right começa a balançar suas mãos em frente aos meus olhos, eu estava tão entretido com os meus pensamentos que simplesmente esqueci de comer ou de fazer qualquer coisa.

-Hey Keigo! Me dê atenção, eu perguntei a você quem era aqueles dois que estavam ao seu lado

Eu apenas balancei a cabeça, porém eu sabia exatamente o que Right queria.

- Eles são meus amigos, Right.

-Huum... Entendo... Qual são os nomes deles?

- Um de chama Miroki e outro se chama Hiroshi.

-Ah entendo... Você e esse tal Hiroshi parecem ser bastante amigos né?

Eu sabia! Sim Right quer saber a minha relação com Hiroshi. Será que ele por acaso está com ciúmes ? Hahaha isso é tão divertido.

-Sim Right, eu e Hiroshi somos amigos

Right não falou nada ele apenas fingiu não se importar e começou a comer sua comida.

Não sei porque más eu estava quase que explodindo de curiosidade para saber quem era aquela menina que Right havia conversado,  isso estava me consumindo por completo, parecia que eu estava prestes a explodir. Eu estava tentando ao meu máximo esquecer aquilo, más eu não estava conseguindo, simplesmente não conseguia. Não havia uma razão concreta para eu estar tão curioso sobre isso, porém eu queria saber de qualquer jeito.

-Right você sabe quem é o aluno escolhido por uma professora da faculdade de odontologia?

-Sim, sou eu.

[Fim do capítulo 29]

Explicações: neste capítulo eu conto um pouquinho sobre o pai do Keigo, sobre ele ser um renomado médico e um homem de negócios, pois eu percebi que o "Passado" dos personagens estavam faltando para incrementar a história, más não se enganam ainda tem muito o que contar, ainda más nesta correria que eu estou tendo para fazer a novel nos últimos volumes.

#FalaP'Aito

Faltam menos de três volumes para encerrarmos a série, na  verdade isso é bom pois as minhas idéias estão totalmente concentradas na segunda temporada, o bom é que já estamos quase encerrando,  e por isso elas logo logo vão sair da minha cabeça, enquanto isso aproveitem a seletiva do concurso de Rei e Rainha da faculdade Campus, quero já falar que este concurso vai dar o que falar, porém ele vai nos emocionar >_<

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora