Capítulo 19: Fique comigo

20 2 0
                                    

-Eu quero que você fique aqui comigo.

Mesmo bêbado Keigo coloca todos os seus sentimentos em apenas algumas palavras. Será que isso será suficiente para que Right volte para o dormitório Saikou?

Keigo: Eu quero que você fique aqui comigo!.

Right começa a ficar confuso, realmente ele queria poder entender o que se passava na cabeça de Keigo.

Right após a ouvir o que Keigo diz instantaneamente solta sua mão na qual Keigo havia segurado.

Right estava confuso, ele realmente não sabia o que dizer, porém para não deixar Keigo sem uma resposta ele pergunta:
Right: Keigo... Você realmente quer eu fique aqui?

Keigo fica constrangido...

Keigo: Sim! Realmente eu quero que você fique aqui Right... Perto de mim.

Após dizer isso Keigo rapidamente entrelaça suas mãos no pescoço de Right o abraçando.

Right fica corado de vergonha, porém continua firme, sem hesitar.

Keigo começa a direcionar sua face para o rosto de Right, Right fica totalmente envergonhado, pois Right sabia exatamente o que Keigo pretendia fazer.

Keigo ao começar a chegar bem perto do rosto de Right começa a fazer um doce e leve bico entre seus macios  lábios...

Right extremamente confuso abaixa a cabeça fazendo com que Keigo beije sua cabeça.

Right havia acertado em cheio no seu pensamento, Keigo queria beija-lo.

Keigo inconformado e com vergonha vira para um lado da cama e diz:
Keigo: Boa noite Right... Amanhã precisamos conversar. Não vá embora!.

Right vira para o lado oposto de Keigo na cama e o responde:
Right: Sim! Não irei sair daqui.

Keigo ao fechar os olhos começa a lembrar do momento em que ele vira Right pela primeira vez. E então ele percebera que mesmo por poucos momentos em que passaram juntos Keigo ainda queria que Right ficasse ao seu lado por mais tempo.

Já Right estava confuso e desorientado, mesmo ele tendo se apaixonado por Keigo ele ainda estava confuso com a opinião de Keigo para com o futuro deles juntos. Right não sabia ao certo se ele queria conviver com Keigo. Na verdade Right começou a pensar que Keigo só tentou o beijar por causa que ele estava bêbado, Right não queria acreditar nessa possibilidade. Right queria acreditar que Keigo realmente o amasse.

Ao apagar das luzes Right tenta fechar os olhos porém começa sentir algo o cutucando, ao olhar para o lado de Keigo percebe que a mão de Keigo estava em sua barriga. Keigo estava o abraçando.
Right fica constrangido, porém feliz. Right sem o que dizer ou fazer, apenas solta um pequeno sorriso e muito empolgado ele fecha os olhos e começa a dormir.

A noite cai e renasce o sol novamente, as 7:horas da manhã Right e Keigo ainda estão dormindo até que...

Bip Bip Bip

O despertador toca Keigo abre os olhos, ao olhar para o lado da cama se depara com Right dormindo profundamente, Keigo rapidamente leva um choque, sua cabeça está doendo e ele não se lembrava de nada do que havia acontecido na noite passada.

Keigo tenta se levantar porém ao pisar no chão cai rapidamente, seu pé começa a doer profundamente. Keigo havia torcido o pé.

Ao cair no chão um enorme barulho se fez sobre o dormitório, Right que estava dormindo profundamente se assusta e acorda.

Ao acordar ele se depara com Keigo caído no chão, ele não tem quase que reação, porém ele pergunta:
Right: Está fazendo amor com o chão?

Keigo fica constrangido e irritado ao mesmo tempo:
Keigo: Pare de zombar da minha cara e me ajude!!! Acho que torci o pé.

Right rapidamente sai da cama e vai ajudar Keigo, Right se agacha e fala:
Right: Suba! Eu lhe carregarei.

Keigo começa a ficar vermelho, porém com um pouco de esforço ele sobe nas costas de Right.

Right com cuidado se levanta e deita Keigo calmamente sobre a cama e diz:
Right: esta sentindo muita dor?

Keigo olha para Right e com um olhar totalmente envergonhado o responde:
Keigo: não, eu estou bem...

Right se joga na cama e exclama:
Right: Que bom! Ei Keigo! O que você queria falar comigo?

Keigo começa a coçar a cabeça e responde:
Keigo: Eu... Não... Me lembro.

Keigo sem se lembrar de nada. Right fica confuso sobre os sentimentos de Keigo mais uma vez, será que isso irá causar algum dano a eles?

[Fim do capítulo 19]

Explicações:
Bom primeiro eu quero dizer que o fato do Keigo não se lembrar do que ele disse pode ter sido por causa que ele estava bêbado... Algumas pessoas quando bebem fazem um monte de coisas e quando acordam não se lembram o que fizeram...

#FalaP'Aito

Olá pessoal, esse capítulo foi um tanto quanto curto comparado ao outro, porém não saímos da média do que é proposto para entregar a vocês, este capítulo começou a ser um pouco mais "Fofo" na verdade este foi o capítulo mais "Fofo" até agora. Eu queria entregar algo diferente... Sabe? Sair dos drama... Esperar um pouco até iniciar um novo drama. Pois estamos quase chegando a metade da novel... Isso é triste? Talvez...
Então é isso pessoal
Bye bye
~Aito

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora