Capítulo 31: Noite extravagante

12 1 0
                                    

*Keigo*

Já faz uns dois dias desde que me disseram que eu iria ser o Rei da faculdade Campus de medicina, ainda não caiu a ficha por completo para mim, na verdade eu ainda estou incrédulo sobre toda está situação, não consigo nem transmitir o que eu estou sentindo na verdade, estou muito feliz, porém estou totalmente confuso, estou com medo e talvez eu acho que não vou conseguir fazer um bom trabalho, o que mais está incomodando é que Hiroshi, Miroki e Right estarão me vendo, claro Right vai participar, porém ele vai me ver do mesmo jeito.

Estou muito ansioso, porém não sei nem o que  irei ter que fazer, pois cada Rei deve mostrar um talento seu, e eu até onde sei, não tenho talento algum,  na verdade a única coisa que eu gosto de fazer é assistir animes, ler mangas e comer, sim eu não costumo falar muito, más eu sou um otaku, na verdade uma das principais causas de eu ter sido um anti social foi justamente ser Otaku, na verdade eu acho que não tenho nenhum talento específico, não tenho nenhum pingo de noção do que eu vou apresentar, o pior é se eu vou conseguir agradar os juízes.

Porque eu me meti nesta furada? Eu estou transbordando tantos sentimentos que eu mesmo não sei como agir. Isso está começando a me irritar, é como se eu começasse a ficar louco de uma hora para outra.

As pessoas machucam nossos sentimentos, palavras, ações, tudo. Tudo nos machucam, muitas palavras nos fazem nos sentir lixo, muitas ações acabam com nosso orgulho, gestos matam nossas esperanças, não sei porque, más ultimamente eu estou pensando tanto nestas coisas, sabe eu tento ao meu maximo ser feliz, más simplesmente não consigo, eu comecei a olhar o mundo de um novo jeito, um jeito do qual eu desconhecia, sempre achei que as pessoas eram legais, más isso é só uma máscara usada para  disfarçar as coisas ruins que acontecem.

Comecei a perceber que nem tudo são flores, também comecei a reparar no que as pessoas falam pelas minhas costas, muitas pessoas falam que eu não tenho talento, que sou feio e que também tenho uma cara de Psicopata ainda mais quando estou fazendo o que gosto, sendo feliz, me divertindo.

Eu ignoro esse tipo de gente, pois não sou de arrumar confusões, também não me importo com as coisas das quais essas pessoas falam, pois eu sou otimista, até demais.

Agora eu estou no dormitório Saikou me preparando para dormir, eu acabei de arrumar a cama, quando eu me deito ouço a porta destrancar, eu rapidamente levanto, começo a ficar tenso, começo a olhar pelos cantos procurando por algo, quando encontro um pedaço de madeira, eu o agarro e começo a caminhar, pequenos passos, com o coração tenso e com uma enorme preocupação eu vou até a sala.

AHHHHHHHHHH

Eu solto um enorme grito, eu ataquei aquela pessoa que estava tirando seu casaco, porém sou interrompido por tal que segura o pedaço de madeira com a mão direita, me imobilizando.

Antes que eu pudesse gritar novamente ou tomar qualquer ato, eu vejo a luz ser acesa. Ao olhar para a pessoa estranha eu levo um tremendo choque ao ver que a tal pessoa era na verdade Right, eu começo o questionar com um tom de raiva:

-ESTA MALUCO? QUERENDO ME MATAR DE SUSTO!

-Você realmente está maluco, da onde tirou a ideia de querer me atacar com um pedaço de madeira?

Eu fiquei nervoso, porém estava bravo, não estava raciocinando.

-E PORQUE NÃO TOCOU A CAMPAINHA?

-Ue eu tenho a chave da porta, porque eu iria tocar a campainha?

Antes que pudesse falar qualquer coisa Right veio até mim e com seu polegar ele segura meu queixo o levantando para cima

-Não fique com medo, o seu herói está aqui.

Após dizer isso ele dá um grande sorriso.

Eu coloquei a minha mão esquerda sobre a minha cara dizendo:
-O que veio fazer aqui?

-Bom... Keiiigo eu estou carente, deixe-me dormir aqui com você

Eu fiquei paralisado com tamanho choque que levei, como assim? eu e Right dormimos apenas uma vez juntos e eu nem sabia disso. Como ele chega aqui do nada me pedindo isso? Eu não sei como eu estou diante dele, más eu tenho quase certeza que eu estou totalmente vermelho diante a situação.

-Hum... Right eu...

Right segura minha mão e começa a me puxar em direção ao quarto do dormitório Saikou, ele me empurra na cama e logo em seguida ele se deita em minha cama, eu estava totalmente paralisado, não conseguia fazer nada diante daquela tensa sensação.
Right pediu para eu virar para o lado, eu obedeço, logo em seguida ele coloca sua mão sobre o meu corpo, me abraçando gentilmente.

Como isso foi acontecer? Ein Keigo? Como as coisas começaram a ficar desse jeito? Como você deixou um homem dormir ao seu lado? Porra Keigo, acorda! Você está dormindo com um homem ao seu lado, eu estou começando a ficar louco

-Ei Keigo está um pouco calor né?

-É só você se desgrudar de mim que o calor provavelmente irá passar.

-Ahhh não Está tão bom.

-Então liga o ar condicionado

-Ah eu estou com preguiça de ir lá pegar o controle, fora que eu vou ter que levantar.

-Então deixa que eu pego.

-Não precisa, já tive uma ideia.

Eu começo a sentir Right se mexer, eu me viro e vejo Right sem camisa me abraçando, totalmente agarrado no meu corpo.

-QUEEEEEE

[Fim do Capítulo 31]

#FalaP'Aito

Com esse capítulo iremos dar início ao 6 volume de Lovers boys the séries intitulado como Mister King 2: Preparação

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora