Bom Dia, Boa tarde e Boa noite, meu nome é Yuuki Aito (Vítor) responsável pelo roteiro original e por esse posfácio. Sejam bem vindos ao Sexto Posfácio de Lovers boys the séries.
Antes de começarmos este posfácio eu quero agradecer a todos vocês, sem vocês não teria nem o primeiro posfácio, muito obrigado. Obrigado mesmo.
Para iniciar este posfácio eu quero perguntar a todos o que vocês acham que é amor, o que ele representa a todos vocês? Amar é simplesmente "Acharmos a pessoa certa?" ou talvez "Aquilo que gostamos muito?"
Vos digo que se vocês pensam que o amor é somente isso, estão totalmente equivocados, o amor de fato é encontrar a pessoa certa, o amor também se resume no que gostamos, más não é só isso é algo totalmente complexo do qual nem eu ainda sei. O amor não se resume apenas em gênero, raça ou religião. O amor todos nós sabemos que vive em nosso peito esquerdo, o coração.
Apenas algumas batidas fortes podemos dizer que é amor? Não! Amar é estar disposto a ir fundo, é procurar o seu futuro ao lado da pessoa amada, é sentir o calor da outra pessoa, compartilhar o mesmo coração. É isso que quero dizer quando eu conto as histórias do Right e do Keigo, o amor não surge do nada, por isso que as minhas histórias tem um ritmo lento. As minhas histórias tem ritmo lento, a cada momento que o amor deles aumenta a história ganha ritmo. Eu peço para que todos apartir deste posfácio comecem a reparar cada mínimo detalhe na história do Right e do Keigo. Vocês podem ter percebido que o capítulo 36 foi narrado pela Clara, ou seja ela será uma das personagens que também irá fazer parte da história principal, uma nova história irá se passar durante o concurso de Rei e Rainha da faculdade Campus. Por isso quero pedir o vosso apoio para que a história da Clara possa continuar por muito tempo assim como a do Keigo e a do Right.
Más chega de falar só da Clara, este posfácio é para falar também dos personagens principais. Keigo e Right... Dois Reis de suas devidas faculdades, praticamente já se entregaram um para o outro e devido a isso estão começando a ter que lidar com os preconceitos e discriminações. Isso já era de se esperar, afinal esta é a nossa realidade e temos que conviver com ela, más eles com certeza irão dar o máximo de sí para superarem estas barreiras. Eu falo a vós, o amor supera tudo quanto é barreira. Ele supera dor, tristeza, desconforto, nervosismo, e até preconceitos, más não se deixem se levar, o amor também faz bem. Ele mostra o nosso lado Sentimental, se sentimos ciúmes significa que realmente amamos tal pessoa e não queremos perder ela.
O amor nos deixa frágeis e nos deixa preucupado.
Agora irei anunciar alguns avisos e atualizações sobre a série, algo que vocês devam saber a qualquer custo. A primeira e que o dia de lançamento está totalmente anulado, ou seja, eu não tenho mais data para lançar novos capítulos, sim, infelizmente por conta do meu trabalho e da escola eu estou utilizando muito do meu tempo. A segunda atualização é que o número de volumes não irá ser somente 8, Nem 10 volumes. Sim! Eu irei expandir a série para alguns volumes a mais, eu achei sinceramente que o arco Mister King só iria durar cerca de 5 volumes, e para ser sincero convosco eu estava totalmente enganado, pois esse posfácio encerra o segundo volume do arco Mister King, más não fiquem preocupados, ainda irá ter vários volumes para eu encerrar este arco. A terceira atualização é que a história da Clara irá se passar antes e durante o arco Mister King, ou seja, ela irá acontecer durante alguns períodos da competição. E sim, a história da Clara será fixa igual a história do Keigo e a do Right, a única diferença é que a história da Clara terá menos capítulos em relação ao Keigo e o Right.
A quarta atualização é que agora os casais terão nomes, o casal do Keigo e do Right irá se chamar "Saikou Loves" como não quero dar spoiler e nem pronunciar alvo sobre a série eu irei ficar quieto sobre esse assunto.
A quinta atualização é que não será somente 2 casais, haverá mais casais na série e com esse propósito eu lhes contarei diversas histórias sobre determinados casais.
É só isso mesmo, sendo isso venho agradecer e me despedir de vocês.
Tenham um bom descanso e até a próxima
~P'Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...