Capitulo 46: Mansão Miaki

12 1 0
                                    

*Parte do Right*

Estou dentro de um carro espaçoso e de grande porte, ao meu lado está a pessoa da qual eu gosto, o nome dele é Keigo Miaki, sim, ele é um garoto, estamos nos dirigindo até sua residência, Keigo me disse que queria fazer uma visita a sua família e por isso me convidou para o acompanhar, até o momento em questão eu nunca falei dos sentimentos que sinto por ele.
Toda vez que tento expressar meus sentimentos para Keigo sou interrompido ou não tenho coragem, eu sei que o relacionamento entre homens não é correto, más eu simplesmente me apaixonei por esse menino, eu já sentei e pensei várias vezes sobre esse assunto e simplesmente não consigo achar outra solução, eu estou me preparando fisicamente e mentalmente para revelar meus sentimentos para o Keigo depois da competição de rei e rainha da faculdade Campus, tomara que dê tudo certo, torçam por mim. Este enorme e espaçoso carro faz o meu parecer uma mosca, quando Keigo me disse que seu pai era um grande homem de negócios eu não esperava que seria para tanto. Uma grande barreira de arbustos passa sobre minha visão, o carro entra por uma pequena passagem por entre os arbustos, uma gigantesca casa me chama a atenção, não, não é uma simples casa. É uma mansão.
Sinto que não devia ter vindo, tudo estava claro em minha mente, Keigo era de uma família rica, más como? Seu comportamento é tão diferente a de um rico, será que simplesmente finge ser uma pessoa simples apenas para me enganar? Não! Keigo não é assim.
O carro para, Keigo sorri para mim e destrava a porta que estava ao meu lado, eu engulo um pouco de saliva, e saio do carro pela porta destrancada, estava ventando, um vento forte soprava entre meus cabelos e os movia para a direita. Keigo também desce do carro, assim que ele saí do carro, o mesmo começa a andar em direção a garagem, o portão da garagem se abre, o motorista estaciona aquele carro, não conheço muito sobre carros, más o pouco que sei é que aquele carro era de extremo valor. Uma grande porta se abre, Keigo segura em minha mão e corre em direção aquela grande porta, um senhor de terno estava de pé no topo de uma escadaria que levava para a porta principal, eu também começo a correr para acompanhar o ritmo do Keigo. Ao chegarmos, Keigo abraça fortemente aquele senhor de terno, aquele pequeno senhor de terno não esperava por aquele abraço vindo de Keigo, porém ele ficara  bastante feliz com aquele abraço. Depois que terminam de se cumprimentar, Keigo me apresenta para aquele senhor de idade que estava vestindo um terno preto, seu nome era "Carl" más Keigo o chamava de P' Carl.

-Keigo, devo lhe informar que Akemi também veio nos fazer uma visita e também trouxe uma amiga para a acompanhar, quando eu disse a ela que você estaria a caminho ela saltou de alegria.

Uma enxurrada de alegria estava transbordando sobre a cara de Keigo, ele ficou bem feliz quando soube que sua irmã estava aqui. Em meus pensamentos eu sempre achei que Keigo era filho único, que não tinha nenhuma irmã, por isso dele ser um pouco anti-social, afastado do mundo, más eu estava completamente enganado.
A atmosfera na casa do Keigo era a mais calma possível, nenhum ruído ou barulho penetravam por entre essas gigantescas paredes.

-AHHHHHHHHHH - Um grito alto e longo me fez perceber que eu estava errado, de novo. O enorme grito lembrava exatamente com o grito de uma menina, Keigo olhou para mim e abaixou a cabeça. -Me desculpe, minha irmã a amiga dela provavelmente se empolgaram um pouco, disse ele.

Eu sorri um pouco para quebrar aquele gelo, Keigo novamente segura em minha mão e me começa a puxar me levando para uma longa escadaria, de novo. Sinceramente já estou cansado de ter que ficar andando por tantas escadas,  como ele aguenta? Ao topo da escadaria chegamos, já estávamos suando, eu estava com falta de ar, esperei uns segundo e me recompus. Keigo que estava me esperando parecia aflito, sua respiração também estava ofegante.

Toc, toc, toc - ele bateu na porta esperando por uma resposta, um outro grito pôde ser ouvido. Keigo entra sem hesitar, eu faço o mesmo e vejo uma menina em cima de um banco gritando, ela estava apavorada, Keigo a questionou e a mesma apontou para o chão, ambos olhamos e vimos, o que para ela era um monstro, para nós era uma simples e indefesa barata. Keigo começa a rir, ele pega um pedaço de papel a coloca a barata sobre ele, despreocupado ele caminha até a janela e solta a barata fora da casa. A garota se acalma e corre na direção de Keigo o abraçando -Ahhh maninho, você sempre aparece para me ajudar quando eu preciso. - ela diz sorrindo, seu enorme sorriso podia mostrar o quanto ela estava contente por Keigo tê-la ajudado.

- Pode sair do armário, o mostro já saiu- a mesma grita olhando para o armário, o mesmo começa a se mexer um pouco, as portas começam a se abrirem devagarzinho, uma menina sai de lá, e para minha surpresa a menina que saía de dentro do armário era na verdade minha irmã, Misaki Clara.

#FalaP'Aito

Bom, esse capítulo é o que eu havia dito antes a vocês sobre introduzir Clara e Akemi na história de Keigo e Right.
Este capítulo foi um pouco complicado de ser escrito, afinal precisei de várias referências para poder juntar ambas as partes perfeitamente, porém o próximo capítulo é mais complexo, do qual certamente perceberão o quanto a história irá se desenvolver a partir dali.

Não percam o próximo capítulo! Lovers Boys está entrando em sua reta final!!!

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora