Bom dia, boa tarde, boa noite.
Sou Yuuki Aito responsável pela história original e roteiro.
Bem vindo ao primeiro posfácio.Bom primeiramente eu acho que não deveria nem ter posfácio pois eu já explico e converso com vocês todo final de capítulo. Más eu não queria deixar uma oportunidade de conversar com vocês passar assim tão despercebido.
Bom eu não sei mas eu queria saber vocês gostam de ler posfácio num estilo de novel?
A propósito irei explicar o que aconteceu para eu ter perdido uns capítulos!
Estava eu em casa relaxado quando meu pai chegou e pediu para eu ir no mercado comprar Refrigerante então pedi para ele para comprar um cabo OTG porque meu notebook tinha Queimado e eu precisava salvar uns arquivos no Pendrive então foi eu todo contente gastei 10 reais no bendito cabo OTG cheguei em casa e fui testar. Testei, Testei e nada do bendito cabo OTG funcionar então eu achei que era porque meu celular estava com o armazenamento cheio e então do nada resolvi formatar o celular. Normalmente eu não penso nas coisas eu acabo fazendo sem pensar e foi o que aconteceu. Formatei o celular com 3 capítulos prontos para serem postados. Na hora que eu fui lembrar eu estava em uma festa de família e como estava entediado fui escrever um capítulo quando eu me olho para o celular e reparo que eu apaguei todos os arquivos a única coisas que eu fiz foi soltar um grande e longo Berro. Tentei recuperar, fazer backup e nada ;-; ou seja terei que cria-los de novo mas foi isso que aconteceu comigo galera. Para se criar uma boa novel tem que passar por inúmeras dificuldades e superar todas!Bom pessoal é isso o que aconteceu comigo nesses tempo.
Cabo OTG: é um cabo que você coloca um Pendrive e na outra parte VC conecta no celular serve para você usar o Pendrive no celular.
Posfácio: Normalmente é colocado num encerramento de livro ou novels ou até mesmo mangás.
Bom esse é o volume 1 de boys Lovers confira a capa desse volume:
É só isso até mais pessoal se cuidem.
Bye bye
~Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
Roman d'amourKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...