*Parte do Right*
As portas do armário começaram a se abrir devagarzinho, e uma menina sai de lá, e para minha surpresa a menina que saía de lá de dentro era na verdade minha irmã, Misaki Clara. A minha mente está um pouco confusa com tudo isso, eu observo Keigo e vejo que ele também está surpreso com toda aquela situação. Quem poderia acreditar que a "Amiga" que a irmã do Keigo havia trazido era a Clara? Eu ainda estou incrédulo, a Clara permanecia calma, tanto que ela começa a andar despreocupadamente em minha direção, seu rosto mostrava cansaço, dava para perceber por suas olheiras. As provas da faculdade Kentaro Kimura nem começaram ainda, como ela pode estar tão cansada? Será que a faculdade é tão cansativa para ela ? Ou ela apenas não conseguiu dormir direito? Antes que eu pudesse perceber ela já estava em minha frente, um abraço eu recebi dela, nenhuma palavra sequer, apenas um pequeno e singelo abraço vindo da parte dela, eu retribuo o abraço quente e apertado. "Eu senti sua falta Right"-dizia ela. Não sei porque, más a Clara parecia diferente, uma nova pessoa talvez? Como é possível que em apenas algumas semanas ela possa ter mudado tanto? Seu jeito arrogante e metido parece ter desaparecido, sua luxúria ainda continua, afinal ela ainda está usando sua maquiagem totalmente forte, seu Batom vermelho ainda estava em seus lábios com uma cor escura, ou seja, sua aparência não mudou, muito menos sua personalidade consumida pela beleza.
-Clara... Porque parece tão cansada?
- Não é nada maninho, apenas a minha nova vida acadêmica me consumindo aos poucos.
Mesmo ela me dizendo que nada aconteceu, eu sei que algo mudou ela. Clara nunca foi de me chamar de "Maninho" sinto que sua áurea arrogante foi quebrada, e substituída por um espírito de uma outra pessoa.
- Oh parece que já se conhecem, quem é ele Keigo? -Akemi apontou o seu dedo indicador para mim, ela também parecia confusa com aquela situação, sua expressão era de alguém desnorteado.
- Akemi, este é Right, meu colega de dormitório. Ele também é irmão da Clara.
- Prazer, Meu nome é Misaki Right.
- Prazer Right-chan, meu nome é Miyano Akemi, sou a irmã mais nova de Keigo. Você cuida do Keigo na faculdade Camus ? - Sua voz era fina e forçada, porém não pude sentir nenhum tipo de ameaça ou falsidade vindo da parte dela.
Após as apresentações era notável que Clara estava desconfortável com aquela situação, principalmente por aquela mansão ser da família de Keigo, eu sei que quando eu não estava presente na vida de Keigo, a Clara aprontou muito para com ele, e isso é simplesmente ridículo da parte dela, então por isso ela deve estar desconfortável com aquela situação. Isso é pouco pelo que ela fez com o Keigo, mesmo sendo minha irmã eu a almadiçoô. Óbvio que podemos ver que seus pecados já estão sendo devolvidos, sua expressão pálida revelava tudo. O que me intriga é aonde a Clara conheceu a irmã do Keigo, a Akemi. A tensão estava rodeando aquele espaçoso quarto que aparentava pertencer a Akemi, o silêncio era predominante naquele lugar, o quarto estava com a porta aberta, P' Carl invade o quarto e nos convida para o almoço, após o anúncio breve de P' Carl o mesmo se retira de maneira pacífica e elegante.
- Pessoal, vamos almoçar. Assim poderemos nos conhecer melhor -Disse Akemi que estava animada, seu grande sorriso podia estampar todos os seus dentes brancos, sua maquiagem diferente da Clara era fraca, acho que ela não tão narcisista como minha irmã.
Estamos reunidos em uma extensa mesa, tudo na mansão do Keigo era ao extremo, as escadarias, a mesa, os quadros, tudo, repito TUDO. Alguns empregados trouxeram nossos pratos, não sabia que Keigo podia ser tão rico assim, realmente é surpreendente. Acho que minha chance com ele já era, afinal ele é rico e eu sou somente filho de um dentista. Não! Pare de pensar besteiras Right! Keigo não é assim, isso tudo é apenas uma ilusão se propagando em sua mente, não acredite em coisas supérfluas. Me recompus e me servi, todos já estavam atacando seus pratos, menos eu que estava preso em meus pensamentos e Clara que estava com uma cara de "Vazio" ela também deve estar pensando em algo, eu sei que ela deve estar arrependida de ter vindo. Akemi começa a encarar Clara por alguns segundos, então decide tomar uma decisão, Akemi pega um garfo e coloca um pouco de macarrão sobre o mesmo. "Nhaaa olha o aviãozinho " - disse ela para Clara, minha irmã nem ao menos se importou com o gesto de Akemi.
- Vamos Clara, você cozinhou uma omelete pra mim hoje cedo, então deve comer a comida da minha casa também!
- Eu... Eu não quero. Já estou satisfeita.
- Como está satisfeita se nem ao menos tocou na comida?
- Não estou com apetite. - As respostas da Clara eram sempre frias e duras, porém Akemi sempre as sobressaía com convencimentos de forte afirmação. Essa pequena discussão durou até que Clara desistir, realmente Akemi tinha um poder de convencimento incrível sobre a Clara, devem ser bastante amigas, afinal nunca vi minha irmã com nenhuma garota a não ser com homens, e para falar verdade eram bem poucos que a suportava. Acho que a Clara nunca se apaixonou, por isso ela deve estar deprimida, talvez alguém tenha a rejeitado. Pobre Clara.
#FalaP'Aito
Aos pouquinhos vamos juntando e formando a história da Clara. A novel já está em sua reta final, por isso não deixem de acompanhar o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
Roman d'amourKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...