*Keigo*
-Senhor Miaki e Senhor Misaki por favor compareçam um minuto á direção.
O diretor da faculdade Campus chamou eu e Right para irmos a sua sala, eu estava em meio a aula da Senhora Durian, eu pedi licença para a professora e saí da classe, fui andando um pouco rápido, naquele tumulto eu encontrei Right caminhando no mesmo ritmo que eu
-O que você acha que é?
-Não sei
-Será que descobriram a Pipoca?
Após Right fazer essa pergunta o meu humor mudou totalmente, de alegre eu fiquei totalmente triste, como? Será mesmo possível que eles tenham descobrido sobre a pipoca viver comigo e com o Right? O pior de tudo é que eu e o Right podemos ser expulsos da faculdade Campus.
Assim que eu e Right estávamos para chegar no escritório do diretor Franklin, Right me interrompe e segura em minha mão
-Tudo vai dar certo, não se preucupe Keigo. Prometa pra mim que se formos expulsos você ainda irá continuar ao meu lado!
Eu fiquei corado de vergonha, e bem fraco disse:
-Claro-Pois bem... Vamos bater na porta.
Ao batermos na porta, uma voz pôde ser ouvida, era a voz de Franklin. O diretor da faculdade Campus. Ela dizia para nós entrarmos.
Atendemos o pedido do P'Frank entramos em seu escritório. Ele estava sentado, totalmente relaxado em sua poltrona.
Ao entrarmos o saudamos e imediatamente ele se levanta.
-Sr Keigo e Sr Right quero dizer que estou extremamente desapontado com vocês, nunca pensei que vocês poderiam ter feito essa atitude perante a minha faculdade. Quero dizer que vocês...
Eu estava duro que nem uma pedra, estava totalmente paralisado, com medo e totalmente desamparado. Eu pude perceber a mão do Right segurando a minha. Ele também deve estar com medo.
-Vocês erraram feio ao tentarem esconder esse segredo para mim!
É agora... Ele vai falar... Eu comecei a apertar a mão do Right bem forte.
-Como ousam esconder tamanha beleza?
-HÃ?
Eu e Right o perguntamos.
-Sobre aquele ensaio fotográfico de ontem que os reis e as rainhas fizeram... Quero dizer que todas as fotos foram postadas no Facebook da faculdade, e incrivelmente em apenas 12 horas a foto de ambos já alcançava mais de 8 mil curtidas.
-O que??
Ambos ficamos incrédulos com tamanhas curtidas que recebemos, eu diria que agora a competição é entre eu e Right. Eu posso estar até sendo mesquinho, más que vença o melhor.
-Então, vendo pelo resultado das curtidas, vemos que a competição de voto do público agora é entre você Right, e você Keigo. Que vença o melhor!
Não quero falar muito, más eu tenho que admitir que fiquei um pouco chocado, eu sempre achei Right muito bonito, sempre achei que ele iria ganhar, más vendo o resultado das curtidas eu agora penso "Eu e Right estamos iguais, eu também tenho chance de ganhar!"
Agora minhas esperanças de ganhar aumentaram, eu posso estar sendo ganancioso ou até possessivo, más quando eu vejo a sua expressão eu rapidamente posso decifrar que ele pensa a mesma coisa sobre o assunto.
O diretor nos dispensou e assim saímos de sua sala, começamos a caminhar com pequenos passos até a nossas classes, nenhum gesto, palavra ou qualquer tipo de ruído tirando nossa respiração fôra ouvida durante o trajeto.
Eu estava extremamente curioso para saber o que Right pensa diante dessa situação, de alguma viramos forma rivais um do outro, embora seja algo complicado, eu não irei desistir desse título e aposto que Right irá fazer o mesmo. Bom... Que vença o melhor!
Chegando na metade do caminho Right me interrompeu, me jogando para a parede. Eu comecei a ficar um pouco assustado, confesso que nunca pensei que Right pudesse ficar tão possessivo por causa de uma simples competição.
-Keigo... Apartir de agora somos rivais. Me prometa que não importa quem irá vencer, iremos sempre estar ao lado um do outro!
-Right isso é ridículo!
-ME PROMETA!
Ele estava começando a me dar nos nervos, Right parece estar falando bastante sério. Sera que ele por algum acaso tem medo de me perder? Eu não acredito muito nisso, ainda mas vindo do Right.
-Eu prometo!
Eu o respondi do fundo do meu coração, eu estava sendo muito possessivo com uma tola competição, o meu senso de não perder estava aguçado. Eu estava começando a agir como uma outra pessoa, a agir como alguém que eu realmente não conheço.
Não posso fazer isso com o Right, eu chorei tanto para ele voltar pro dormitório Saikou para depois simplesmente começar uma richa com ele por um simples título bobo de Rei da faculdade Campus.
Quando Right percebe que eu estava falando sério ao prometer para ele que a competição não importa e sim a nossa amizade, ele puxa minha cabeça para seu peito esquerdo, com uma das suas mãos ele acaricia a minha cabeça e com a outra ele segura minha cintura, suas grandes e macias mãos acariciam lentamente meus cabelos. Era como se eu estivesse vivendo um sonho, o doce carinho de Right confortava meu coração, eu estava feliz. Até perceber que ainda estávamos no meio do pátio da faculdade Campus, alguns alunos cochichavam:
"Não são os reis da faculdade de medicina e odontologia?""Como pode isso? Eles são homens"
"Como dois gays podem ser os Reis ? Eles deviam ser as rainhas isso sim"
E todo aquele sonho se tornou um grande e enorme pesadelo.
[Fim do capítulo 34]
#FalaP'Aito
Olá eu quero dizer que Right e Keigo praticamente já se entregaram um para o outro, porém por consequência disso eles irão ter que aprender a conviver com o preconceito. Ao serem pegos se acariciando em frente ao pátio da faculdade Campus uma enorme e trevosa nuvem negra se forma em direção a Right e Keigo, como eles lidarão com isso? Descubram nos próximos episódios.
Tenham um bom descanso é até a próxima.
~P'Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...