*Keigo*
O concurso está começando a pegar fogo entre os estudantes, os estudantes de ciências e os estudantes de engenharia tiveram uma discussão que gerou em uma tremenda briga entre ambas as faculdades, nem da pra saber qual das faculdades está certa ou não.
Hoje meus professores nos disseram que iríamos viajar para tirar fotos e para tirarmos a tensão, pois depois que voltássemos da viajem iríamos começar a ensaiar a dança, a música e teríamos que ensaiar o nosso "Talento especial" eu não sei como, más o Right está totalmente tranquilo com tudo isso que está acontecendo, como ele consegue ser tão calmo? Ele não percebe que isso é algo complicado e que se errarmos um passinho iremos ser vaiados diante da escola toda e de todos os nossos pais e representantes? Será que ele apenas é tranquilo para essas coisas e não consegue ficar nervoso? Bom se for isso eu realmente o invejo muito, eu mesmo estou quase arrancando os cabelos, estou tão tenso, não sei o que apresentar.
Eu estou no dormitório Saikou esperando a minha aula começar, eu não sei por qual motivo, más as minhas aulas de manhã foram todas canceladas, talvez a professora Kratz tenha passado mal? Não sei...
A campainha toca e para minha alegria era Hiroshi e Miroki, eu abro a porta e os convido para entrarem, eles entram sem mordomia e se sentam cada um em um sofá.
- Então... Por qual motivo a visita?
- Ohhh Keigo, não seja tão possessivo conosco, só viemos lhe fazer uma visita surpresa, afinal nós também não temos as aulas da manhã.
Após dizer isso Miroki esticou seus dois pés encima do nosso outro sofá, quem ele pensa que é? Por acaso ele acha que está na casa dele? Que abusado! A sorte dele é que eu não posso gritar porque se não eu acordo o Right, se não ele estaria ferrado.
- Querem tomar alguma....
Antes que eu pudesse terminar a minha fala sou interrompido por Miroki
-Quem bom que perguntou, porque nós viemos chamar você para beber.
- Eai quer sair para beber conosco? Hiroshi me questionou.
- Más é claro que eu...
- VOCÊ NÃO VAI!
Novamente sou interrompido, só que dessa vez por Right que acabara de acordar.
- Porque não posso sair para ir beber com os meus amigos? Eu começo a perguntar.
- Pra que ? Para eles te drogararem de novo? Prefiro você aqui, no meu alcance aonde eu possa protegê-lo.
O silêncio tomou conta dos nossos corações, nenhum de nós falamos nada, apenas ficamos assustados. Right por acaso está louco? Como ele pode falar isso do Miroki e do Hiroshi? Eu simplesmente não consigo aceitar isso. Eu estava prestes a tomar a palavra quando Hiroshi se levantou e começou a se explicar para o Right que ele nunca, jamais me drogaria.
- Eu vi tudo! Foi aquele nanico que drogou o Keigo, dizendo isso ele apontou o dedo para o Miroki.
Hiroshi começou a ficar exaltado e começou a falar com um tom alto e sério:
- Oras, você só pode estar delirando, não é possível, primeiro nos culpou de supostamente drogar o Keigo, agora está tacando a culpa para o meu irmão?
- SEU IRMÃO? eu gritei.
- Sim, Keigo. Miroki é meu irmão.
- EU VI TUDO, SEU IRMÃO DROGOU VOCÊ E O KEIGO, POR ISSO NEM O KEIGO E NEM NINGUÉM SE LEMBRA NADA DAQUELA NOITE!
Right exaltado começou a gritar com Hiroshi.
- Por acaso quer brigar seu idiota maluco?
- Cai dentro
- ELE DIZ A VERDADE!!!
Miroki interrompe os dois, assim acabando com aquela discussão que estava prestes a virar uma verdadeira briga.
- Ele está certo, eu fiz isso.
- Más como? Como pode? Hiroshi perguntou.
- Lembra que voltamos naquela noite do dormitório do Keigo para o nosso porque eu queria pegar algo? Então... Na verdade eu fui pegar um pouco de "Boa noite cinderela" e as coloquei nas suas bebidas, Porque queria vocês felizes e se divertindo!
Hiroshi coloca uma de suas mãos sobre a testa, se aproxima de Miroki e lhe golpeia com um soco certeiro na cara, eu fico chocado, até mesmo Right fica chocado com a reação de Hiroshi sobre seu irmão, porém ele não pareceu se importar com Miroki.
Hiroshi caminha em minha direção e segura minhas mãos.
- Keigo... Eu ... Eu... Eu sabia disso, por favor, me desculpe!
Right não gostou nem um pouquinho da forma da qual Hiroshi segurou minhas mãos, de fato ele provavelmente estava "Comendo" Hiroshi de dentro para fora. Dava para perceber que ele ficou com raiva diante aquela situação.
- Pode não ter sido total culpa sua, más você também é culpado por não cuidar do Keigo e ter deixado que isso acontecesse.
Right interferiu de novo, dessa vez ele já não estava tão exaltado, porém ainda estava fervendo de raiva.
- Eu compreendo... "Hiroshi solta minha mão" eu realmente sou culpado, não pude cuidar do Keigo, e tive que entregá-lo a um estranho, porque eu não estava com força o suficiente para protegê-lo.
- Você não entregou para um estranho, pare de ficar choramingando pelos cantos e se recomponha.
- Como pode dizer isso, você nem estava lá, como pode ser tão arrogante?
- Acontece que você não entregou o Keigo e sim eu que roubei ele de você!
[Fim do Capítulo 39]#FalaP'Aito
E assim inicio dois capítulos para deixar claro o que aconteceu no terceiro volume da série do qual eu havia deixado de lado, esse capítulo e o próximo são para nao deixar a história com um pedaço faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...