*Clara*
Impiedosamente eu me concentro em analisar tudo daquela menina que estava em minhas em minha frente, de alguma forma algo nela me incomoda. De maneira totalmente drástica eu me começo questionar e pensar sobre o porque dele vir ás dez da noite apenas para trazer essa menina detonadora de celulares.
-Clara, esta é minha neta. Ela não conhece a faculdade e não tem nenhuma amizade, eu pensei que alguém de classe como você poderia tomar conta dela por mim. Pode fazer este favor para mim?
Eu olhei seus olhos e bem no fundo eu pude ver que eles brilhavam, era como se esse fosse um pedido especial.
-Ugh! Más porque tem que vir aqui logo as dez da noite apenas para me pedir esse favor? Não podia ter me pedido de manhã?
-Clara... Você não pode deixar que ninguém saiba que Akemi é minha neta, não é certo ela estar aqui, aliás ela ganhou uma bolsa de estudante da qual não se precisa pagar nada. E... Ela é 1 ano mais nova do que todos estudantes.
O diretor apressadamente segura minhas mãos
-Por favor! Me ajude Clara!
Ele praticamente me implorou, não tinha como negar, mesmo eu uma pessoa de coração frio ainda sim tenho sentimentos e ao ver a cara do diretor parecia que ele realmente precisava da minha ajuda. Com os olhos virados eu apenas disse que por mim tudo bem, afinal era um pedido do qual o diretor estava fazendo para mim. Como posso dizer não? Eu sou linda demais para recusar um pedido do diretor.
-Okay, más eu vou querer 1.000 ienes por dia.
(Nota: Iene é a moeda japonesa, se formos converter para o real ficaria ienes)
-M-Más clara... Você vai querer cobrar pelo favor?
-Eu não estou cobrando o favor e sim a paciência
-Paciência?
-Sim P'... Ou você acha que eu vou simplesmente aturar sua neta de graça? Se fosse um boy eu até pagaria para você.
De alguma forma o diretor parece ter ficado um pouco incrédulo com a minha resposta. Quem pode o culpar? Às vezes até eu não me reconheço.
-Então... Ela pode ficar aqui com você?
-Claro! Do tanto que ela não me pertube está tudo bem.
Após a minha resposta toda a cara de preocupado do diretor se desfez com um grande sorriso. Isso chama-se felicidade.
-Está bem... Então eu irei deixá-la aqui sobre vossos cuidados.
Não o respondi nada, porém aqui estava eu desconfortável diante dessa situação e totalmente envergonhada, más algo em mim estava totalmente desolado, como as coisas foram acabar assim? Me arrumei achando que seria um boy na porta e na verdade era um velho asqueroso junto com sua neta estranha. O diretor saiu pela porta, eu a fechei no mesmo instante e me joguei num pequeno sofá do dormitório.
A novata ficou me olhando parada em pé no mesmo local do qual havia ficado ao entrar, eu olhei para ela, de alguma forma eu não estou com papo para ela, afinal ela quebrou meu celular e pra falar verdade o concerto não foi barato, porém de alguma forma ver ela parada no mesmo lugar e em pé estava me incomodando, ela não vai sentar ? Ou vai ficar esperando eu a convidar? Argh! Que irritante.
-Ei você ai! Vai ficar parada aí até quando?
A novata fica totalmente quieta, seu silêncio cobre suas cordas vocais. E eu fico intrigada com este tal silêncio, estou começando a ficar irritada. Como ela pode simplesmente não responder a pergunta de sua veterana? Algo me diz que vamos brigar muito, isto é fato. Eu me levanto e vou até aonde a caloura está
-Ei? Não ouviu a minha pergunta? Você sabia que é falta de educação quando um calouro não responde a pergunta de seu veterano?
-E o que você quer que eu responda a você?
Ohhh ela finalmente abriu a boca, que voz fina, não que eu já não tenha ouvido antes, más... É bem hã... Diferente.
-É assim que te ensinaram a falar com suas superiores? Que falta de classe!
-Quem disse que você é minha superior? Falta de classe? Disse a patricinha metida a rica!
Esta garota está tirando com a minha cara, não é possível. Que vontade de pular no pescoço dela, calma Clara! Lembre-se que você tem um acordo com o diretor da faculdade...
-Apenas sente-se!
Eu me virei e me joguei na cama, peguei meu celular e comecei a bisbilhotar o perfil de um boy da faculdade Campus ... Seu nome? Bom o nome do boy era Hiroshi Noriyuki, ele é bonito e está solteiro, no perfil dele diz que ele tem 1,80 eu tenho 1,70 ou seja ele é mais alto que eu, ele tira algumas fotos sem camisa e eu quero confessar que estou pirando com esse corpo super mega definido, como pode? Quando eu olho para o canto do meu quarto eu vejo a novata olhando a minha penteadeira.
-HEY O QUE ESTÁ FAZENDO?
Eu rapidamente saio correndo em direção a novata.
-Eu... Só estava olhando...
-Certo... Vamos ter que criar algumas regras para podermos conviver bem nesse dormitório!
-Regras? Como assim?
-Sim! Regras para termos uma boa convivência!
Cada pergunta que a novata me fazia eu a respondia com uma afirmação, não quero que ela tenha uma impressão errada sobre mim, não quero que ela me veja como uma pessoa fraca, eu sou uma pessoa forte.
-Antes de tudo me diz seu nome primeiro.
-Eu me chamo Miyano... Miyano Akemi!
[Fim do capítulo 37]
#FalaP'Aito
Um capítulo da Clara para iniciar este novo volume? Pois é... Ela é a nova atração da série por isso várias histórias dela irão surgir!
~P'Aito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...