Capítulo 45: Os primos

9 1 0
                                    

*Parte do Hiroshi*

Minha tia morava em um espaçoso apartamento, ao sairmos da "Van" encontramos uma pequena loja ao lado do estacionamento, era uma loja de bugigangas, Miroki se sentiu atraído e foi em disparado a pequena loja. Uma pequena senhora que comandava ela, sua loja era simples, porém era de certa forma atraente, algumas coisas me chamavam a atenção, muitas delas eram coisas como moedas, ou notas antigas.
A pequena proprietária daquela loja se chamava Harumi, ela era muito adorável e simpática. New e Taw estavam num pequeno canto da loja observando as ilustres expressões faciais que Miroki estava fazendo, a cada objeto que ele via era uma expressão diferente, até eu estava achando graça de tudo aquilo, pois meu irmão parecia até alguém da roça, um caipira talvez. Miroki ficou observando tudo atentamente, até que um objeto em específico tirou sua atenção, era um pequeno e intrigante caleidoscópio.*

Ele era simples, porém bem feito, Miroki pegou o artefato e começou a olhar a cada detalhe que o objeto apresentava, ele ficou estupefato com aquele estranho e intrigante objeto, pois ele era um tipo de objeto que consideramos raro, tudo isso deve-se ao fato de que ele não é mais produzido. Miroki alegremente o pôs sobre um dos seus olhos, sua expressão aumentou, seu longo sorriso pôde ser visto a distância, seus olhos brilhavam como estrelas no céu a noite.  Ele parecia uma pequena e atraente criança, ele pareceu gostar do que viu naquele intrigante caleidoscópio, pois ele tirou sua carteira de couro do bolso e se dirigiu até a P' Harumi e a questionou quanto custava aquele pequeno objeto estranho que o intrigava de uma maneira desconhecida. Eu o vi tirar uma nota de Mil ienes e a entregando para aquela pequena proprietária.

Nos despedimos de P' Harumi e fomos até o elevador do apartamento, entramos todos de uma vez, vi minha tia apertar o botão B15, que provavelmente era a numeração do quarto. O elevador subiu como um raio, suas portas se abriram e saímos, nos deparamos com um corredor, minha tia caminhou até o quarto de número 75, sua tranca era aberta por um cartão magnético , assim como as trancas dos dormitórios da faculdade Campus. Ela destrancou a fechadura, uma enorme sala pôde ser vista logo no momento do qual minha tia abriu a porta, realmente seu apartamento era espaçoso, New e Taw seguraram minhas mãos e as do Miroki e começaram as puxar. "Ei Hiroshi, Miroki, venham conhecer nossos quartos" eles diziam. Praticamente fomos arrastados por eles, Miroki e eu nos deparamos com um quarto gigante, uma enorme prateleira era a atração do quarto deles, vários mangás*1 e várias novels* 2 pôdem ser ser vistos de longe.

Miroki pega uma novel da prateleira, ele levou até mim e me mostrou, o nome da novel era Blue Kiss da autora Hideko Sunshine, ele me mostrou porque eu tenho o mesmo exemplar, o estranho é que o gênero dessa novel é o que chamamos de Bl (Boys Love) ou seja, é uma novel destinada ao publico Gay, más... porque eles a tem? O título predominante na sua prateleira era One piece, eles tinha todos os volumes, realmente eles eram bastante fans de One piece.

Um vento frio veio sobre meus braços, New havia ligado o ar condicionado,  eu estava um pouco distraído, minha mente estava atordoada, talvez fosse o calor. Nem percebi minha tia chegando, sua doce expressão dizia que ela estava feliz por estarmos lá.
"Iremos sair de casa e ir no centro em vinte minutos, portanto se arrumem bem." - ela disse a todos.
Em menos de três minutos todos foram escolher uma peça de roupa para se trocarem, peguei uma camisa pólo listrada, uma calça jeans e o meu par de tênis, não era nada extravagante, más também não era nada simples, Miroki escolheu uma camiseta da Nike, uma calça jeans, pegou também seus tênis, e seu boné da Nike também, claro que ele não deixou de colocar uma das coisas das quais ele mais amava no mundo, uma corrente de ouro. Em vinte minutos todos estavam prontos para sair, meu irmão estava bastante entusiasmado, pois ele queria ir ao shopping de Tokyo, ele realmente parece uma criança idiota de três anos, eu sei que ele é meu irmão, más por ele ser mais novo do que eu, só consigo imaginar ele como alguém inferior a mim, pode até parecer que sou insensível, porém eu amo meu irmão e não quero que nada de ruim aconteça com ele. Eu realmente estou atrás da amargura, do ódio, e acima de tudo a tristeza que está trancada em meu peito, a tristeza da decepção.

*Caleidoscópio = é um aparelho óptico formado por um pequeno tubo de cartão ou de metal, com pequenos fragmentos de vidrocolorido, que, através do reflexo da luz exterior em pequenos espelhos inclinados, apresentam, a cada movimento, combinações variadas e agradáveis de efeito visual.

*Mangás 1: São histórias em quadrinhos do Japão, normalmente tendem a ter uma história mais séria ou no caso uma história em continuação, ou seja, um volume continua a história do outro, não é uma regra, alguns tem histórias aleatórias, ele é marcado caracteristicamente pela sua leitura oriental e pelo desenho ser em preto e branco ao invésde ser colorido como os do Ocidente.

*Novels 2: Sua tradução significa "Novela", ou seja, são livros com vários capítulos que conta uma história,  como se fosse uma novela, pois cada capítulo é um pedaço da história a ser contado. As novels que New e Taw tem são novels tailandesas. Para ser mais exato essa história é uma novel.

#FalaP'Aito

Pois é pessoal, aqui estamos depois de muito, más muuiito tempo mesmo, quero dizer que sim, a novel lovers Boys está começando a chegar em seu final, não só isso, logo, logo iremos chegar no concurso e assim encerrar a novel, assim poderei me concentrar na novel Reescrita e sua versão final.

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora