Capítulo 7: Apenas nós dois

54 6 0
                                    

Keigo ficou estando com o nome daquela cadelinha.
Keigo ficava se perguntando:
Porque pipoca?  Porque o nome de uma comida ?

Mesmo Keigo não gostando do nome ele apenas acenou que sim.

Right soltou um sorriso tão grande como de uma criança quando ganha um presente da mãe.

O sorriso de Right ia de um lado da boca até o outro.

Right apenas agradeceu:
Right: Muito obrigado Keigo-san Isso significa muito para mim!

Após dizer pulou na direção de Keigo.
Ambos caíram no chão.
Porém Right caiu bem encima  de keigo.
Ambos ficaram cara a cara, um olhava para o outro. Seus olhos brilhavam
E ali ficaram alguns segundos. Não diziam nada apenas se olhavam

Até que Right começou a aproximar seu rosto bem lentamente em direção ao rosto de keigo.

Cada vez mais e mais o rosto de Right chegava perto do de Keigo...

O clima subiu para um outro nível, Keigo que estava calmo começou a se ferver todo.

Keigo tentava não olhar para Right porem não conseguia, Os olhos de Right brilhavam como um estrela.
Keigo ficava fascinado com aqueles olhos brilhantes.

Enquanto isso Right chegava cada vez perto do rosto de Keigo.

Bem lentamente Right apanhou a nuca de Keigo e começou a empurra-la em sua direção bem lentamente.

Quando o rosto de Right e de Keigo começaram a ficar bem próximos Keigo soltou um Berro

Keigo: AHHHHHHH O que você pensa que está fazendo????

Os dois se soltaram...

O clima estava tenso nenhum falou nada apenas tentavam ficar olhando para o lado.

Os dois começaram a olhar um para o outro e caíram na  risada.

Keigo: comecei a achar que você estava querendo me beijar

Right ficou meio tenso apenas respondeu Keigo com um simples "É"

[Fim do capítulo 7]

#FalaAito

Galera acho que esse capítulo foi o que eu menos tive idéias, e olha que tipo todo capítulo eu fico sem idéias .... Eu disse que ele sairia rápido porque eu lembrava de algumas coisas que eu tinha escrevido no capítulo 7 que eu acidentalmente apaguei...  Porém mudei o capítulo 7 totalmente... Aliás quero dizer para todos que o episódio 8 será o começo de aula e a partir desse episódio tanto Right e Keigo serão totalmente diferentes aliás quero também dizer que até aqui essa novel está muito clichê então a partir do episódio 8 a história irá tomar um novo rumo. Porque iremos pensar... O Keigo e o Right mal se conhecem e já dormem juntos? Já vêem um pelado? Já quase se agarram nesse episódio? Isso é muito clichê. Porém a culpa foi toda minha... Desde o Capitulo 1 que essa história tem sido um clichê... Quero falar que a personalidade de ambos os personagens irá mudar quase que dramaticamente. E eu tenho quase certeza que vocês irão gostar... Como é o primeiro dia eu já irei inserir novos personagens para que a história fique bem legal pois somente os 4 personagens é chato...
Então é só isso bye bye

~Aito

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora