☆ Por Keigo que desconhece seu corpo☆
Estou muito contente que minha irmã tenha finalmente começado sua faculdade, também estou feliz por ela ter arrumado uma amiga, só não estou contente por ela ser Misaki Clara, a irmã de Right. Sinceramente, meu avô não sabe escolher as alunas daquela faculdade, eu fui bem específico para ele, expliquei para ele escolher alguém bem extrovertida e divertida para dividir o dormitório com a Akemi, más tinha que ser justamente a Clara? Meu vô realmente não tem um bom gosto para as estudantes dele, como ele pôde achar a Clara divertida? Será que ela foi a única opção dele? Pobre Akemi, deve estar sofrendo nas mãos da Clara, realmente agora estou muito magoado por ter deixado isso nas mãos do meu vô.
Eu e Right estamos no meu quarto, Right está de queixo caído até agora com toda essa situação, eu realmente entendo o lado dele, afinal até eu estou surpreso, quem poderia imaginar que a amiga da minha irmã é a irmã de Right, Clara.
- Right me ajude a escolher a roupa que irei vestir no concurso -Eu preciso de toda a ajuda possível, eu sei que ele é um concorrente também, más eu tenho uma surpresa para ele. - Porque eu deveria? Você é meu adversário na competição. -Ele estava sendo travesso, seus olhos afiados demonstravam que ele estava pensando em alguma travessura. - Você vai me ajudar por que eu estou precisando de ajuda porque não sei escolher peças de roupa - E de fato eu não sei escolher vestimentas que combinam comigo. - Eu abro o Guarda-roupa mostrando minhas roupas para Right, o mesmo fica surpreendido com tantas peças que tem em meu Guarda-roupa. Eu não costumo comprar muitas roupas, a maioria das quais tenho no Guarda-roupa foram ganhadas por parentes ou pelo papai, eu sei que parece clichê, más eu não consigo escolher roupas, para mim nenhuma fica boa em mim. Right começa a olhar atentamente cada peça de roupa que tem no meu Guarda-roupa, nem todas as minhas roupas estavam nele, pois algumas eu havia levado comigo para o dormitório Saikou. Eu já tinha em mente qual vestimenta eu iria usar, esse era o princípio da minha visita até aqui, más tudo mudou quando eu vi Right escolhendo qual roupa eu iria usar na competição. Ele olhou e virou meu Guarda-roupa de ponta-cabeça, até que ele chegou a um consenso. Ele escolheu uma camisa que eu nunca tinha nem visto, ela era novinha, acho que alguém deve ter comprado para mim e colocado ali para quando eu voltasse. Pelo que eu me lembrava eu tinha sete pares de tênis, más quando eu estava observando Right notei que havia um oitavo par, e este tênis eu desconhecia também. Eu pego este oitavo tênis e começo a olha-lo, realmente ele era bonito e de marca, ele era da marca OLYMPIKUS. Right percebe que eu estava observando demais aquele tênis, até que ele chega á uma conclusão, ele me fala para usá-los na competição, eu aceito seu pedido e separo eles junto com as outras roupas que eu iria levar comigo.
-Você já pensou no que vai se apresentar na competição? - Right pergunta e eu não tenho resposta, eu não havia pensado em absolutamente nada. - Eu não sei o que apresentar - Sua cara de preocupado é relevante. - Eu também não sei o que apresentar, más acho que vou cantar uma música. - A expressão de Right ficou um pouco séria. - Cantar é uma ótima idéia, más eu não tenho voz o suficiente para fazer isso. - Porque não? - Ah! Não sei... Acho que esses assunto de cantar não combinam comigo. - Eu não acho isso.
Um longo silêncio se formou sobre o meu quarto, eu já dobrei e guardei as roupas que eu iria levar comigo para o dormitório Saikou. Agora já é de noite, nossa intenção era simplesmente pegar minhas roupas e irmos embora, más tudo mudou quando descobrimos que Akemi e Clara estavam aqui, então decidimos dormir aqui e partir logo cedo. Clara e Akemi já estão dormindo no quarto de Akemi, afinal agora já são mais de dez horas da noite. Alguns minutos se passaram, eu e Right fomos dormir.
- BIP BIP BIP - Eu acordo de relance, já são seis da manhã, nada de anormal aconteceu durante a noite, isso é muito bom, pois eu pude descansar um pouco, essas noites tem sido difíceis para mim, o concurso está me consumindo por completo.
Eu já estou parecendo um fantasma perambulando pelos cantos, ainda bem que tenho o Right para me apoiar, principalmente quando eu começo a ter surtos de pressão. Levanto-me da cama e desperto Right, afinal precisamos ir para o dormitório Saikou, vamos ter que tirar fotos para o concurso ainda hoje, por isso precisamos estar preparados, nada de errado pode ocorrer, Nada. Right acorda, e parte para o banheiro do meu quarto, sim acho que nem contei a vocês, más eu tenho um banheiro no meu quarto. Alguns minutos se passaram, até que eu ouço a porta do banheiro se abrir e vejo Right enrolado em uma toalha, na verdade apenas sua cintura estava coberta, com outra toalha observo ele secando seus cabelos. Eu sei que não é a primeira vez que vejo esse tipo de cena, más cada vez que ela se repete eu me sinto desconfortável cada vez mais... Gotículas de água desciam pelo abdômen de Right e entravam na toalha que Right estava usando entre sua cintura. Eu entro rapidamente no banheiro e tranco a porta, Porque? Porque sempre quando eu vejo o Right sem camisa eu fico desse jeito? Meu corpo fica alterado, é como se eu fosse estourar, eu realmente não consigo controlar, não consigo controlar essa mudança no meu corpo, e nem meus sentimentos por Right.
#FalaP'Aito
Olá pessoal, como vocês estão?
atualmente eu estou um tanto quanto desanimado, o motivo? bom... eu tinha 3 capítulos prontos, eu tinha até o capítulo 51 que no caso era um capítulo especial de mais de 2mil palavras, porém esses capítulos foram tudo pro ralo quando eu formatei meu celular... sobre o capítulo 51 em questão eu fiquei por 2 meses fazendo ele ... e mesmo assim acabei perdendo-o... graças ao bom Deus consegui recuperar esse capítulo(capítulo 48), porém os capítulos 49,50 e o capitulo 51(o especial) irão ser reescritos. peço a coloração e o apoio de todos.
atenciosamente: Yuuki Aito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
Roman d'amourKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...